terça-feira, 2 de abril de 2013

NEGOCIAÇÃO DO REAJUSTE SALARIAL CONTINUA

O Sindágua estará participando de mais uma reunião de negociação do reajuste salarial dos servidores públicos municipais. A reunião está marcada para amanhã quarta-feira dia 30/04 no gabinete do prefeito Márcio Reinaldo.
A reunião vai contar com a presença do Sindágua representando o SAAE, Sind-Saúde representando a saúde, Sind-UTE representando a educação e o Sindsel representando a administração direta.
A proposta apresentada pelo governo foi um percentual de 5,84%, proposta rejeitada por unanimidade entre as representações sindicais.
Os sindicatos afirmam que a proposta apresentada, está longe das expectativas dos servidores e que o percentual deve no mínimo acompanhar o índice do salário mínimo do Governo Federal que foi de 9,00%.
A reunião está marcada para as 16hs na sede da prefeitura municipal. Sindicalistas esperam colocar fim nas negociações para que os servidores possam ter um ganho real no próximo pagamento.
O Diário do SAAE deseja boa sorte aos representantes sindicais.

4 comentários:

  1. Eu quero saber é se esse aumento seja ele qual for, será aplicado também sobre nossos benefícios ou se vai ser comido com angú como no ano passado. Isso ninguém comenta.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim, valeu Francisca e Márcio Reinaldo.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO, SE O SENHOR ACHA QUE DIVULGANDO OS NOSSOS SALÁRIOS VAMOS NO CALAR ,SINTO DIZER QUE ESTÁ ENGANADO,POIS AGORA É QUE VAMOS DIVULGAR,TUDO ,PRINCIPALMENTE OS GASTOS COM ALGUNS ITENS ALUGADOS COM SUPER PREÇOS, OS SALARIOS NÃO SÃO CONSIDERADOS ALTOS JA QUE NÃO TEMOS FGTS, JA PESSOAS COLOCADAS NA EMPRESA PARA NÃO TEREM NENHUMA FUNÇÃO E CARGOS CRIADOS PARA BENEFICIAR ALGUNS TEM QUE SER INVESTIGADO. NÃO TEMOS MEDO TAMBEM NÃO.

    ResponderExcluir