sexta-feira, 26 de abril de 2013

PREFEITO MARCIO REINALDO ANUNCIA PAGAMENTO DO RETROATIVO



Depois de encontrar as contas da prefeitura no vermelho, o prefeito Marcio Reinaldo vem de forma gradativa arrumando a casa no que se refere as contas da prefeitura. O prefeito assumiu a mesma com uma enorme dívida com pagamentos de fornecedores e servidores atrasados, também o décimo terceiro de centenas de servidores ainda estão atrasados mas já estão sendo pagos por uma escala que foi criada pela administração atendendo a faixa salarial de baixo para cima.


Esta semana o prefeito Marcio Reinaldo anunciou o pagamento retroativo referente ao reajuste salarial dos servidores do município. Será feito uma folha complementar onde será pago a diferença salarial no dia 3 de maio.

2 comentários:

  1. Isto é medo!! O funcionalismo é forte, só que ainda não tem idéia dessa força. E o índice 6,63 é guela abaixo e não atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU
      Uma minoria esta tentado de todas as formas acharem e identificar que o prefeito Marcio Reinaldo é perseguidor, ruim porque acabaram com mamata de meias dúzias de laranjas que só faziam enriquecer a custa do nosso rico dinheirinho. Vamos ficar de olhos abertos para as informações incorretas que são passadas para nós e não nos atentarmos a um grupo perdedor que ainda não se conforma de ficar sem mais 4 anos ou mais sem seus devaneios que eram para uma elite. Nos servidores do SAAE devemos ficar atentos é no Plano de Governo do Prefeito, e o povo cobrar também de determinadas Secretarias e Vereadores, São representantes do povo, e nem tudo que se fala deve ser atribuído à imagem do Prefeito, eu posso ser “dono” do SAAE, mas fica difícil pegar na mão do bombeiro encanador e fazer que ele leve água a minha casa, para isso eu preciso ter confiança que a água vai chegar a minha residência, a mesma coisa está acontecendo com o Prefeito Marcio Reinaldo, delegou funções, estabeleceu metas aos seus Secretários, está profissionalizando as ações da Prefeitura e realizando um Governo transparente devemos confiar.
      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir