segunda-feira, 29 de abril de 2013

QUEM SERÁ O NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES DO SAAE?


Esta é a pergunta que todos os servidores do SAAE estão fazendo desde que  Toninho Pacheco anunciou sua saída da direção de operações. Um cargo que já foi muito cobiçado, mas,agora parece ser diferente, vários nomes receberam o convite,mas, sem sucesso por parte da direção do SAAE. Segundo informações,  alguns servidores rejeitaram a proposta e preferem trabalhar em cargos menores onde a responsabilidade e o desgaste é menor que uma diretoria de operações.
A direção do SAAE já tem o nome do novo diretor de operações mas prefere fazer suspense e revelar somente no dia da apresentação do mesmo aos servidores.
O novo diretor do SAAE terá muitas dificuldades relativo a autonomia nos trabalhos. O atual diretor Toninho Pacheco tem interferência direta do ex-diretor de operações e sua autonomia "velada" atrapalhou e muito sua atuação diante do setor de operações. Mesmo com o pedido feito indiretamente pelo prefeito Márcio Reinaldo, o ex-diretor continua articulando todos os trabalhos junto a direção do SAAE com anuência de de Toninho, absorvendo todo o desgaste do ex-diretor.
Alguns afirmam que o novo diretor será bastante ligado ao ex-diretor e que também não terá autonomia, estará assumindo a direção mas continuará da mesma forma sendo subordinado ao ex-diretor que é de muita confiança do presidente Ananias de Castro. O ex-diretor recebe como motorista mas por ser de bastante confiança de Ananias, o mesmo tem várias regalias como: veículo a sua disposição, isento de marcação de ponto e segundo informações por determinação do presidente recebe horas extras sem nenhum controle do RH.
O novo diretor de operações deve ser servidor de carreira, precisa ter a confiança dos servidores e não ceder as interferências nos trabalhos.

 O Diário do SAAE deseja ao novo diretor boa sorte nessa nova empreitada.

14 comentários:

  1. O JECA TATU
    A falta de profissionais com boa qualificação no SAAE é fato, e a contratação de pessoas com qualificação é outro, vejamos por quê? Já observamos que, pessoas com baixa qualificação causam problemas na Autarquia, chefes com pouca escolaridade, geralmente, são péssimos líderes, são grandes causadores de conflitos pessoais que, por conseqüência geram as chaves para a má administração Os profissionais com qualificação são difíceis pelo fato de serem mais exigentes, não concordam em ganhar salários baixos, o que causa para o SAAE um problema, principalmente para o operacional do SAAE com visão antiquada, cômoda e quadrada. Mas é claro que, pessoas que possuem nível de escolaridade alto não quer dizer que sejam éticas, sendo assim, é de responsabilidade do Diretor presidente do SAAE Sr. Ananias Ribeiro junto com o Senhor Prefeito Marcio Reinaldo ter a incumbência de se comunicar diretamente com o maior número de pessoas possíveis para identificar a real perspectiva delas com relação ao SAAE, de modo a reparar possíveis falhas.
    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO PORQUE VC NAO ASSUME JA QUE VC SO SABE DAR PITACO E SE ACHA O GRANDE FILOSOFO E MAIS INTELIGENTE DA FACE DA TERRA. VC NEM AO MENOS ASSINA TEUS COMENTARIOS E SE ACHA O DEUS DA LITERATURA, SABE O QUE VC DEVERIA FAZER; CREÇA E APAREÇA!!!

      Excluir
    2. ESTA EU NÃO ENTENDI, O ANONIMO ELOGIANDO A FALA DO CABEÇÃO , VC PENSA QUE ENGANA A QUEM? TODO MUNDO SABE QUE OS DOIS SÃO A MESMA PESSOA, ENTÃO O CABEÇÃO ESTÁ SIMPLESMENTE ELOGIANDO O FILOSOFO ORA BOLAS, ATÉ OS ERROS DE PORTUGUES QUE VC PRONUNCIA, VC ESCREVE ERRADO AQUI NOS COMENTÁRIOS.

      Excluir
  2. esperamos que nao seja o motorista diretor, vai ser um desgaste muito grande junto ao servidores. DIRETOR TEM QUE SER PESSOAS QUE SABE CONVERSA E ESCUTAR NAO SER CARASCO, NEIM PESEGUIR DE SERVIDORES.UM BOM DIALOGO FAZ BEM CONQUISTA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEDRO BÓ

      No SAAE da fofoca, ter opinião é tabu

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  3. Pelo jeito, os funcionários querem é alguém que deixe fazer hora extra a toa no buteco, que não cobre serviço de ninguém, que converse somente com quem eles querem, enfim , que deixe tudo correr solto como vinha sendo feito no fim do ano passado. Aí o prefeito vem aqui e dá uma colada na poupança dele fora a população indignada. Pode deixar vcs vão conseguir. No dia em que a galinha nascer dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sem nome, da pra ser gentil e cobrar competencias ao mesmo tempo e não é só estudando que se aprende ,com uma boa educação em casa baseada no dialogo tambem da pra se ter um bom resultado, espero que o novo presidente converse ,mostre como quer que seja depois disso puna , só assim ele vai estar ajudando o proprio trabalhador.

      Excluir
  4. tem que ser gente nova com ideias nova.

    MAISTOM NAO!NAO TEM DIALOGO, NAO TEM EDUCAÇÃO, NAO TEM SABEDORIA, HUMILDADE COM OS COLEGA.

    ResponderExcluir
  5. O que não da é pra ser outra "borra botas" que prefere culpar os funcionarios com medo do prefeito e de sua cupula , dialogo, esse é o caminho ,caso não tenha retorno, uma punição ajudara e muito o proprio funcionario a respeitar a empresa de onde se tira o sustento.

    ResponderExcluir
  6. cheguevara!!!

    ResponderExcluir
  7. CHEIVISTON .... aff... coitado gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nome é esse?kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Mais un amigo do Ronaldo Andrade se achando, que decepção ??SR prefeito macio renado.

    ResponderExcluir
  9. Esse novo diretor que esta aprendendo, que está treinando os mega importados especialista ,aprendiz em Sete Lagoas mas que foram não estudantes nas faculdades da cidades, da Administração Márcio Reinaldo, que esta no SAAE a quatro anos, que se enrolou no caso da bomba explosiva, que não mostra nenhum conhecimento com o serviço de saneamento, é só cópia. Eu vejo que é embromação, retrocesso, enganação, por que quem esta desmando esta na cara. O SAAE mudou nada da administração passada. É de assustar como estão todos desistimulados, os que mandam são uns tremendos puxa-sacos.

    SPM-QM.

    ResponderExcluir