segunda-feira, 8 de abril de 2013

SINDÁGUA REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL NO SAAE


Foto arquivo
O Sindágua/MG convoca os servidores do SAAE para uma assembléia geral onde será abordado vários assuntos e posteriormente sendo deliberado por todos presentes. O índice de reajuste de 6,63% e o vale alimentação estão em pauta.
A assembléia esta sendo divulgada em todos os setores da autarquia,o Sindágua espera a participação de centenas de servidores nesta sexta-feira dia 12 de abril 7:30hs no pátio do setor de operações.
A direção estadual estará presente dando suporte em Sete Lagoas.

17 comentários:

  1. O JECA TATU

    Parabéns ao SINDÁGUA-MG,por esta iniciativa ávido por justiça, e com certeza nós SERVIDORES do SAAE, podemos colocar nossas cabeças no travesseiro e dormir tranquilamente. O mesmo não posso dizer do legislativo “marionetes” que estão protagonizando um episódio triste e deprimente, indigno de ser assistido pela mais “vil das criaturas”, e que não vale a pena nem mesmo ser vaiado.
    Vamos à luta companheiros do SAAE, e com a certeza de que juntos venceremos e conquistaremos. Chega de truques.
    Nos Servidores do SAAE somos merecedores de todos os elogios, que valorizem nos funcionários que somos 100% trabalho, 100% lucro e portanto, nos não poderíamos ser tratados com tanta mesquinharia. Nos estamos cansados dos descasos e desmandos.

    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro saae09 abril, 2013

    Estive presente nesse dia, foi um momento inesquecível para mim com mais de 20 anos de SAAE. O Sindágua nos trouxe dignidade e confiança, estarei presente outra vez e com muita luta.

    bombeiro saae

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntos em busca de uma melhor condições de trabalho também não só benefícios.

    ResponderExcluir
  4. O valor do vale alimentação está completamente defasado temos que aumentar, tudo subiu somente o vale q não. R$300.00 é um valor bom!

    ResponderExcluir
  5. Hugo,que Deus nos abençoe nessa assembléia!

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de pedirmos a saída de Hugo da direção do Sindágua, ele é muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a é ? e você sugere quem? mal agradecido (a).

      Excluir
    2. Aprenda uma coisa nunca diga que quem começou e sustenta uma coisa é sem virtude. Agora você tem todo direito de ir na assembleia geral ordinária(sem assento, de acordo com a nova regra gramatical) e ser bem sucedido.

      Excluir
  7. NA OUTRA VEZ AMEAÇAMOS FAZER UM PANELAÇO NA PORTA DA CASA DO EX PRESIDENTE RONALDO ANDRADE ,AGORA PODEMOS FAZER NA PORTA DO PREFEITO MARCIO REINALDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago pra ver. Você não tem coragem nem de colocar o seu nome ainda mais ir bater panela na casa do prefeito. Para de falar mentira meu caro. E se alguém for vai apanhar.

      Excluir
  8. Os servidores da prefeitura tinha que ter a união e organização dos serviodres do SAAE, aí nós estaríamos mais respeitados. Parabéns ao SAAE. Parabéns ao Hugo Lyra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servidores do SAAE têm sindicato de verdade representando os interesses deles...

      Excluir
    2. servidor de prefeitura? ajudar? não sonha não camarada. você comeu abacate podre? eles querem é que o saae acabe e não estão nem aí com poucas exceções.

      Excluir
  9. Só a força da união é que se vence. Forças à vocês do SAAE.

    ResponderExcluir
  10. Aumento? Só se for de serviço. Vocês parecem que estão com medo do prefeito. Estou sabendo que o aumento vai ser aquela mixaria sem direito a contraproposta. E vale? Só se for vale mais lavada na cara que o prefeito vai nos dar. Que sindicato é esse que afina pra qualquer um? Esse sindicato é fraco e vai acabar perdendo espaço para outros grupos. abram os olhos.

    ResponderExcluir
  11. Foi nesse dia que alta e alta servidora que não é do SAAE, e ajuda no descompasso e no desmando da autarquia, que foi para prefeitura, que foi devolvida urgente para o SAAE, e proibiu os servidores do SAAE de entrarem no SAAE.

    ESSA É DO CORAÇÃO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  12. Tem que haver dirigentes mais ágeis, dinâmicos, estratégicos, com boa formação para atuarem na causa não somente salarial e benefícios mas na fiscalização da gestão do SAAE. O rumos e o crescimento saudável e sólido da autarquia.

    ResponderExcluir