sábado, 6 de abril de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
              ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Águas e em Serviços de Esgotos no Estado de Minas Gerais - SINDÁGUA-MG, com sede e foro na cidade de Belo Horizonte, Rua Congonhas, nº 518, bairro Santo Antônio, CEP: 30330-100, com base territorial em todo Estado de Minas Gerais, vem através de seu presidente Sr. José Maria dos Santos, no uso de suas atribuições institucionais e na forma estatutária, convocar a categoria profissional dos trabalhadores dos Serviços Autônomos de Água e Esgoto de Sete Lagoas, para Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se na data de 12 de abril de 2013, na Rua Padre Teodoro Ground, Bairro Aeroporto, Cidade Sete Lagoas-MG, em primeira convocação às 07:30 horas, com quorum estatutário, e em segunda convocação às 08:00 horas, com qualquer número de presentes; para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1 -  Abertura da Campanha Salarial de 2013, indicativa de PAUTA de reivindicação; 2 - Deliberação de assembleia em caráter permanente, para negociação e nomeação de comissões até a aprovação do Acordo Coletivo ou autorização para instauração do Dissídio, fórum que poderá ser convocado independente de outro edital; 3 - Poderes à Diretoria Executiva para negociar livremente, participar de procedimentos de mediação ou arbitragem, assinar acordo coletivo, ou ajuizar dissídio coletivo de natureza jurídica e/ou econômica, com ou sem a participação de outras entidades sindicais, após aprovação das assembléias; 4 -  Deflagração de movimento grevista, através de paralisação coletiva do trabalho; 5 -  Discussão e aprovação da taxa de fortalecimento sindical; Ficam desde já autorizadas as práticas de atos e procedimentos de natureza secundária ou subsidiária ao êxito do processo de obtenção de instrumentos normativos que garantam o avanço dos direitos sociais e econômicos da Categoria Profissional.  Belo Horizonte, 04 de abril de 2012. José Maria dos Santos - Presidente.


6 comentários:

  1. Essa, diz, ???????direção, que tapia tudo e todos, tinha que ir trabalharem nos programas que fazem transformação.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando de ver, no SAAE ainda tem muita gente que tem vergonha na cara. Sou servidor de uma empresa de 48 anos de bons serviços em Sete Lagoas - MG. SPM-QM.

    ResponderExcluir
  3. pARABENS AO blog pelos 144.678 acessos.

    ResponderExcluir
  4. concurso 200708 abril, 2013

    Muito fraquinho o dirigente local desse sindicato.

    ResponderExcluir
  5. Tem que haver dirigentes mais ágeis, dinâmicos, estratégicos, com boa formação para atuarem na causa não somente salarial e benefícios mas na fiscalização da gestão do SAAE. O rumos e o crescimento saudável e sólido da autarquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compareça e se candidate. Precisamos édisso.

      Excluir