sexta-feira, 26 de abril de 2013

SAAE É ALVO DE PERFIL FALSO NA REDE SOCIAL



O Saae e servidores vem sendo vítimas de pessoas inescrupulosas que utilizam perfil falso em redes sociais no intuito de somente denegrir imagem de servidores e instituições. Começaram com um perfil falso onde o nome utilizado era Francisca Silva. Nesse perfil vários nomes foram alvos desse bandido sibernético chegando publicar fotos de funcionário de carreira acusando o mesmo de nepotismo no SAAE.
Agora outro perfil falso está sendo utilizado no intuito de denegrir a imagem da entidade sindical que representa o SAAE e também do blog Diário do SAAE. Utilizando matérias antigas do blog, o falso perfil Angela Silva utilizando foto de uma famosa atriz americana, tenta ludibriar com informações antigas se comparando com a realidade de hoje.
Servidores do SAAE também estão sendo atacados com imagens criadas somente para denegrir a postura de todos.
Servidores estão trabalhando com bastante dedicação para que seja solucionado o problema de falta de água no bairro São Geraldo, são horas de dedicação para que seja restabelecido o abastecimento de água na região.
O perfil falso já foi denunciado pelo Blog Diário do SAAE e esperamos que a justiça seja feita colocando esse bandido na cadeia. 

4 comentários:

  1. operacional27 abril, 2013

    Pelo que tenho acompanhado esses facebook parece que nenhum deles falou nenhuma mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECATATU


      É importante registrar que sempre há um limite entre a diversão e o abuso. Quem opta por criar perfis fakes nas redes sociais para buscar o anonimato tecnológico pode ultrapassar o limite e cometer crimes contra a honra tais como calúnia, difamação e injúria. A mesma prática pode incorrer também em crime de falsa identidade quando atribuir-se ou atribuir a terceira falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Além disso, poderá incidir a repercussão cível em que a pessoa lesada poderá requerer ressarcimento em danos morais pelo dano causado.

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  2. Esse assunto é bastante discutível no aspecto que quem se sentir prejudicado que corra atras , mas na verdade o que vemos no saae e pura realidade dos fatos expostos na rede social.
    Como servidor do saae as vezes fico confuso vendo todos os santos dia aqui no operacional as pessoas fazendo as mesmas criticas do que ocorre la fora,jornais,revistas,vereadores,faceboke e etc, mas pago para ver se descobrirem que é a pessoa se vão te coragem de levar isso a justiça por que o que vemos aqui e a pura ralidade do que é colocar lar. sem mais comentarios

    ResponderExcluir
  3. Esse fake da foto até que é bonitinho parece um ninja kkk

    ResponderExcluir