segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRESIDENTE ANANIAS REMARCA REUNIÃO COM A COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO


O presidente do SAAE Ananias de Castro remarcou  reunião com a comissão de negociação dos servidores para quarta-feira dia 24/04 ás 16:00hs no SAAE central. A reunião estava marcada para terça-feira,mas, devido a uma viagem inadiável do presidente, foi preciso adequar o dia e hora da reunião. Os membros receberam a informação da mudança através da diretora financeira Andreza.





9 comentários:

  1. Pedimos que postem os comentários novamente, tivemos um problema técnico e os mesmos foram excluidos.Continuem participando.

    ResponderExcluir
  2. Podemos apostar que o Sr. Ananias fará o que estiver ao seu alcance para atender nossas necessidades. Ele é diferente de ogros existentes por ai.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo com o Ananias... O que é do SAAE tem que resolver no SAAE.
    Estou farto do gó gó desse prefeito falador.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o que o Saae vai arrumar com esse prefeito bravão.

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Ananias está bem intencionado e vem fazendo um bom serviço. Difícil mesmo é aquele Delfim Neto. Ô Homem duro na queda sô. Alguém tem que falar com ele que ditadura já acabou há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, em tão pouco tempo o homem já tem uma coleção de apelidos e este eu adorei, faz muito jús, a ditadura já acabou a muitos anos sr. Delfim Neto!!!

      Excluir
  6. O FATO É QUE O ANANIAS INFELIZMENTE CARRREGA UMA SOMBRA POLITIQUEIRA NAS COSTAS CHAMADA PREFEITO.
    CONTROLADOR, ELE NÃO ADMITE QUE UM SETOR ANDE SEM SEU PITACO.
    E DÁ PITACO NAS COISAS MAIS INSIGNIFICANTES COMO O CAFEZINHO DO PESSOAL DA SAÚDE SENDO CORTADO POR ELE. É DE DAR PENA DO DESCOMPASSO.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o cérebro do prefeito está localizado no Edifício Renoir e de lá passa as coordenadas para ele.

    ResponderExcluir
  8. Ô pessoal do Diário do Saae tem que ficar de olho é se vão reinscidir o aumento seja ele qual for sobre nossos benefícios, porque ano passado comeram com angú.

    ResponderExcluir