segunda-feira, 16 de maio de 2011

VEREADOR DO PT CELSINHO PAIVA QUER INTERNET PARA TODOS



"Conecta 7L – Programa de Inclusão Digital de Sete Lagoas"
Foi aprovado por unanimidade na sessão plenária do dia 26 de abril o Anteprojeto de Lei Nº 110/2010 do Vereador Dr. Celso Paiva. A proposição visa dar a todo cidadão setelagoano o direito ao acesso gratuito a rede mundial de computadores, utilizando um sistema de sinal via rádio.

O acesso à Internet veloz e com qualidade tornou-se um direito do cidadão brasileiro com o advento do Plano Nacional de Banda Larga no ano de 2010. Entretanto, segundo o vereador, o fato do serviço ser disponibilizado em Sete Lagoas apenas por empresas privadas, impede que a maioria da população acesse à rede.

Com a finalidade de democratizar o acesso do cidadão ao serviço, de forma gratuita, e promover a universalização da Internet no Município é que o vereador Celso espera que o Poder Executivo se sensibilize e retorne como Projeto de Lei o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Os moradores da Rua José Marcelino Queiros, no Morro do Claro, continuam aguardando uma resposta pública do SAAE aos estragos (GRAVES) causados na estrutura das casas deste logradouro, em função dos vazamentos subterrâneos (comprovados por fotos e relatórios da Defesa Civil) em redes de encanamentos da Autarquia.

    ResponderExcluir
  2. olha o celsinho paiva acordou!!!

    acorda seu irmão também o maroca.diz q a ele que a eleição é ano que vem.

    ResponderExcluir