Hoje aconteceu mais uma manifestação na cidade. Agora foi a vez dos moradores dos bairros Interlagos, Jd. Primavera e Bela vista.
Moradores cansados de presenciar acidentes próximo a escola Alípio Maciel, decidiram fechar a via próximo a escola colocando galhos de árvores e alguns chegaram deitar na rua para evitar o trânsito no local.
O fato triste foi da postura adotada pela Secretaria Municipal da Educação. Uma professora da escola teria aderido à manifestação com alunos de duas salas de aula, todos com bandeirinhas nas mãos foram participar da manifestação. Segundo informações, a professora e os alunos foram proibidos pela secretaria de educação de participarem da manifestação. Com medo de uma possível perseguição a professora decidiu retornar para a escola juntamente com os alunos.
O secretario de Meio Ambiente Coronel Sérgio Luiz, foi o interlocutor do prefeito com os moradores. Na oportunidade, moradores pediram quatro quebra-molas e uma faixa de pedestre próximo a escola Alípio Maciel no bairro Interlagos.
O secretário Sérgio Luiz prometeu aos moradores a instalação imediata dos quebra-molas e também de uma faixa de pedestre.
Depois de alguns minutos de diálogo, o problema foi solucionado e a via foi liberada pelos moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário