quinta-feira, 19 de maio de 2011

PVS SEM TAMPA, PERIGO CONSTANTE



Depois de denunciarmos a falta de hidrômetros no SAAE, agora está faltando mais materiais básicos em uma empresa de saneamento. Procurados por alguns servidores fomos informados sobre a falta de tampas de (pvs) posto de visita fácil de encontrar pelas ruas da cidade. Só que agora, é comum depararmos com vários pvs sem tampas, sinalizados com cones e até com galhos de árvores para evitar um grave acidente.


Segundo servidores, o setor está há dois meses sem as tampas para substituir os pvs danificados acumulando um grande número de pvs abertos. Um perigo constante para motoristas e principalmente motoqueiros.


O certo é que está acontecendo algo de estranho, uma falta de planejamento nunca presenciado na autarquia segundo os servidores. Será que estamos tendo problemas no setor de compra do SAAE?


Para os condutores de Sete Lagoas damos um alerta: Cuidado com o grande número de pvs abertos na cidade!

Um comentário:

  1. Seu blog esta a cada dia melhor,este problema de buraco,pvs abertos e de anos e não de agora sua reportagem nos mostra que precisamos urgentemente da copasa ou de uma empresa de novos rumos. o saae e seu funcionários e mesma coisa do telegrafo hoje em vista das grandes tecnologias.

    ResponderExcluir