quarta-feira, 4 de maio de 2011

SAAE NOMEIA CARGO DE CONFIANÇA ATÉ PARA PORTEIRO

As contratações do SAAE estão em alta. Um grande número de pessoas, estão passando por exames médicos para serem contratados pela Autarquia, dentre eles cargos de confiança.

Segundo informações de servidores, que ainda estamos apurando, há suspeita-se que uma servidora que foi contratada pelo SAAE e foi desviada para o gabinete de um vereador da cidade.
Outro caso que chamou atenção dos servidores foi justamente a de um cargo de confiança nomeado pela direção do SAAE para trabalhar de porteiro dando informações aos usuários, um trabalho tão simples em relação ao cargo de nomeação deixa entender que a falta de prioridade nas contratações é flagrante.

Servidores estão abismados com o grande número de “caras novas” no SAAE.

17 comentários:

  1. Servidor revoltado diz,

    É revoltante mesmo pois, o nosso salario (de quem não entrou pela porta dos fundos)é baixo, então da área administrativa, ah.........., e vai so crescendo o numero de mama quietos e vagabundos que entram como contratados e cargos de confiança. Nesta semana fomos surpreendidos om a nova contratacao (uma joia, filha de um cargo de confiança)..è ou não o fim .......
    È porisso que , a cada dia que passa temos mais asco, odio, horror da direcao.
    Vcs, diretor ausente e a cobra (que nao fuma mais)merecem todo o nosso desprezo.
    Esperamos ansiosos os proximos acontecimentos, politicos claro, pois quem pode nos salvar não é Chapolim Colorado e sim Maroca(prefeito mesmo).

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que as contratações não param, estão entrando e vao entrar muito mais.
    è a maneira de vingar da direção, sabem que nesta queda de braço (de contratações e outras faucrautuas mais) eles ganham e nós não podemos fazer nada(ou podemos)?????
    Porisso é so aguardar com calma o desenrolar deste episodio.Ou acham que vamos ficar quietos....Contratações, concurso ainda em vigor, diretores livres la em cima. Palco armado para o bote final.
    Aguardem, mais cenas do capitulo da novela.
    "CE ME PAGA MAROCA".

    ResponderExcluir
  3. Servidor do Saae05 maio, 2011

    O SAAE nomeou uma esposa de Promotor como gerente do jurídico justamente para blindar a fiscalização da Promotora. Agora estão descumprindo o TAC,proposto pela Promotora e nada acontece. Algo de estranho entre jurídico do SAAE e Promotoria da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, pessoas que passaram no último concurso estão a espera de suas vagas,coitados!!!

    ResponderExcluir
  5. NEPOTISMO NOJENTO
    PREFEITO FAZ NOMEAÇÃO DO SEU PRIMO COM CARGO DE CONFIANÇA DO SAAE.
    FUNÇÃO DO PRIMO: PORTARIA DO ESCRITÓRIO CENTRAL
    NEPOTISMO = BENEFICIO PRÓPRIO = TIRAR DO DINHEIRO QUE O TRABALHADOR PAGA SUA CONTA DE ÁGUA PARA TAPAR BURACOS DO SAAE, VAZAMENTOS DE ESGOTOS, DE ÁGUA, PARA ENCHER O BOLSO DO INCOPETENTE PRIMO QUE TEM A FUNÇÃO DE PORTEIRO NO ESCRITÓRIO CENTRAL.
    ISTO É O QUÊ EM SEU PREFEITO?
    (A)IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    (B)ENFIAR A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO E DAR PARA PARENTE
    (C)PEGAR O DINHEIRO DE INVESTIR NO SAAE E DOAR A PARENTE
    (D)T.A.C. (TODAS ALTERNATIVAS CORRETAS).

    ResponderExcluir
  6. A fritura está dourando.
    Aguardemos o ponto.
    Logo estaremos saboreando o gostinho mineiro de sermos persistentes e não abandonar a luta contra estes forasteiros da elite burra.

    ResponderExcluir
  7. Está havendo um choque no formato de administrar obsoleto com o jeito de ver do novo servidor. Mais esclarecido, o novo servidor busca não só a qualidade de seu trabalho, mas o resultado de sua produtividade, focado na sua carreira. Fiscalizando, observando a justa aplicação do dinheiro público. Acostumado a ver no cenário nacional o fortalecimento das instituições, toma coragem e faz análises críticas acertadas e conclusivas sobre medidas e tomadas de decisões equivocadas. Heranças de traços coronelistas não surtem mais qualquer efeito. O formato compatível terá que ser reinventado ou no mínimo aprimorado na ética e conduta de direito e deveres.
    O homem certo no lugar errado é tão ou mais desastroso que estar no lugar errado na hora errada.
    É digno o homem que aceita humildemente sua incapacidade. Este torna-se sábio quando proclama o pensar em conjunto aprendendo a praticar a democracia.
    Ass.:Cabeça Nova

    ResponderExcluir
  8. Prova viva e clara de que esta direção e prefeito querem sucatear o SAAE, fazendo dele um cabide de empregos, com indivíduos sem preparo e incopetentes.
    Perdoe me Mário Marcio Maroca, mas os senhor é figurinha carimbada do PSDB, com suas ações pra lá de irresponsáveis. Quem sabe, damos uma chance ao Sr. nas próximas eleições de se redimir. ops, descupe gente pela piada sem graça.

    ResponderExcluir
  9. É isto mesmo meus caros cidadãos de bem, temos que exigir do prefeito uma atitude para com esta e todas as irresponsabilidades dessa diretoria do SAAE. Enquanto a sociedade não se unir aos funcionários que detectam tamanhas irresponsabilidades e cobrar atitude do maior responsável que é o prefeito mandatário das secretárias e autarquias, não será moralizado o gasto do dinheiro público. Dinheiro de quem paga sua conta em dia.
    O CIDADÃO E ELEITOR SETELAGOANO NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A TOLERAR IRRESPONSABILIDADES E MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  10. se o porteiro tem cargo de comfiança é porque ele tem competencia, o que muito do ssae nao tem.

    ResponderExcluir
  11. SERVIDORA REVOLTADA COM ESTA DIRETORIA.09 maio, 2011

    O concurso do SAAE foi uma piada.
    Nunca foi respeitado no que diz nas funções para a cada pessoa chamada.EXEMPLO UMA BONEQUINHA RECEM CHAMADA PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS A MENOS DE DOIS MESES ,JA ESTA COMO ASSESSORA DO CHEFE DE TRANSPORTE,UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DOS SERVIDORES.QUERO VER O PRESIDENTE AUSENTE EXPLICAR ESSE FATO CONCRETO OU VAI DIZER QUE TERA QUER MARCAR NA AGENDA PARA RESPONDER.

    ResponderExcluir
  12. O QUE ? O PORTEIRO TEM COMPETÊNCIA ? PARA QUÊ ? FICAR DANDO BOM DIA E FICAR PERGUNTADO AOS FUNCIONÁRIO DO SAAE ONDE ENCAMINHAR OS USUÁRIOS ? O PORTEIRO CONCURSADO DO SAAE DEVE SER INCOMPETENTE MESMO, POIS ELE GANHA 545,00 R$ ENQUANTO O COMISSIONADO 1.800,00. DAQUI A POUCO CONTRATA FAXINEIRO. E ANO QUE VEM NÓS FUNCIONÁRIOS DO SAAE COMTRATAREMOS UM PREFEITO AGUARDE.. A VINGANSA SARÁ MALIGNA.

    ResponderExcluir
  13. Você que escreve materias pra esse tal diário do Saae. A pessoa que está na portaria não detem cargo de confiança, mas se trata de um servidor contratado.

    Procure saber, antes de divulgar!!

    ResponderExcluir
  14. O QUE ME ADMIRA É QUE AINDA TEM GENTE PUXANDO O SACO DESSA DIRETORIA ONDE UM HOMEM (DIRETOR)VISITA O SAAE DE VEZ EM-QUANDO E QUATRO MULHERES BRINCAM DE ADMINISTRAR (DIRETORA FINANCEIRA,ASSISTENTE UM,DOIS E TRÊS ) E MUITA GENTE GANHANDO PARA NADA E CONTRATANDO MAIS.
    (*_*) OS DIAS ESTÃO CONTADOS.

    ResponderExcluir
  15. A pessoa que está na portaria detem de cargo de confiança sim.

    ResponderExcluir
  16. A tradução do cenário atual em imagem é:
    O prefeito sendo apunhalado pelas costas pelo presidente do SAAE. O que os olhos não veem o coração não sente. Tomara que o punhal tenha efeito instantâneo.

    ResponderExcluir
  17. Desvio de função dentro do saae pode ou não pode?
    Resposta -- Só para alguns
    pagar horas extras, pode ou não pode?
    Resposta-- só para alguns outros recebem em folgas. Se a empresa não tem dinheiro para pagar horas extras para efetivos como tem para pagar salário mais altos para contratados?

    ResponderExcluir