domingo, 20 de setembro de 2009

SAAE REALIZA CURSO DE INFORMÁTICA PARA ENCARREGADOS


Preocupado com um melhor atendidimento aos usuários, o SAAE vem capacitando os servidores de forma gradativa. Dessa vez foram os encarregados do Setoe Operacional os beneficiados.
O conteúdo do curso foi o seguinte: Introdução ao microcomputador, noções do Windows Vista, introdução ao BRWriter. Danniele de Oliveira Abreu, instrutora do curso diz que o objetivo é capacitar os servidores, pois, em pouco tempo a sala dos encarregados será toda informatizada.
Na segunda feirahouve a entrega dos diplomas com a presença do diretor presidente Ronaldo Andrade e Sandra Nogueira diretora financeira da Autarquia.
Os encarregados foram: Julio Cesar (transporte), Valter Barbosa ( ligação de água), Sérgio Luiz ( expansão rede de esgoto), Nélio Venâncio ( cavalete), João Pereira ( vasamentos), Eurides Venâncio ( tapa buracos), Robson Eugênio ( entupimentos e vasamentos de rede), José Geraldo Macedo ( construção civil) e Glaydson Sousa ( bombeiro encanador).

Um comentário:

  1. Foi uma iniciativa legal essa de dar curso de introdução à informática. Ainda existem pessoas que acham que não precisam se atualizar. Parabéns ao Marrueiro, o mais velho dos alunos! Um grande exemplo!

    ResponderExcluir