quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LIGAÇÃO CLANDESTINA EM CAVALETE É APRESENTADO COMO UM TROFÉU


O servidor José Raimundo do setor de cavaletes, comprovou que é bom pescador e também na caça às ligações clandestinas. Com vários anos de experiência, fica muito fácil descobrir este tipo de situação. Segundo o servidor, sempre depara com gambiarras feitas por usuários muito das vezes até de grosso modo, tornando assim os famosos "gatos", presa fácil para os bombeiros do SAAE. Vale lembrar aos mal intencionados que o SAAE possui hoje, um equipamento no setor de fiscalização que é capaz de detéctar passagem de água até debaixo do chão, em lugares onde não pode ser visto à olho nu.

Como da para perceber nesta foto, o usuário interligou uma pena d'água no pé do cavalete antes mesmo do hidrômetro. Uma ligação clandestina pode consumir até 8 veses mais que uma ligação normal, prejudicando assim as pessoas de bem. Por isso, DENUNCIE ÁGUA CLADESTINA, assim você não será prejudicado.

Parabéns ao bombeiro José Raimundo pelo ótimo serviço prestado ao SAAE, fica aqui a homenagem do Blog DIÁRIO DO SAAE para este servidor que veste a camisa do SAAE até para dormir!

DENUNCIE ÁGUA CLANDESTINA: ELA PODE CONTRIBUIR COM A FALTA D'ÁGUA EM SUA CASA.

3 comentários:

  1. Antônio Cesar Bairro São João29 setembro, 2009

    Uma vergonha,água em Sete Lagoas é tão barato!

    ResponderExcluir
  2. Karla Nunes Jardim Europa29 setembro, 2009

    O Saae precisa investir mais na fiscalização e criar leis severas para que isso não se repita.

    ResponderExcluir
  3. cada um ganha a vida do geito ki achar melhor :)

    ResponderExcluir