quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DIRETOR DE EXPANSÃO NÃO TEM CONHECIMENTO TÉCNICO SOBRE O TRATAMENTO DA ÁGUA

Mais uma vez o diretor de expansão Sr Diomedes entrou em uma área que não é a sua atribuição e muito menos algum conhecimento sobre o tratamento da água que o Saae distribui à população setelagoana.
O diretor de expansão, Sr Diomedes, foi contratado para o setor de obras onde ele tem conhecimento. Muito estranho uma pessoa que não tem nem um ano de serviço no SAAE, dar declarações de uma área que não tem nenhum conhecimento de causa sobre o assunto. O blog que divulgou a matéria deveria procurar as pessoas corretas que realmente tem o conhecimento técnico como a Bioquimica do Saae Thereza Cristina Lupp Miranda, para aí sim divulgar a verdade sobre o tratamento da água que o Saae fornece à população, à divulgação da tal matéria foi no mínimo irresponsável demonstrando assim a falta de credibilidade.É preciso que a diretoria do Saae tome providência sobre este assunto.Uma declaração em nota para que o Saae não seja mais uma vez vítima de pessoas que só querem denegrir a imagem da Autarquia.

4 comentários:

  1. Vocês estão cobertos de razão. O blog que divulgou tal assunto se presta a apenas criar um clima ruim em Sete Lagoas. É um espaço de fofoca, um espaço de futrica e que só quer fazer barulho. Não merece crédito algum e muito menos que cite o nome do tal bloqueiro, antipatizado em todo o meio político e de mídia da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sevidor do Saae13 setembro, 2009

    Esse tal de Diomedes consegue errar o tempo todo e ninguém toma atitude nenhuma, estranho em?

    ResponderExcluir
  3. Vítima de Diomedes21 setembro, 2009

    Esse cara tem uma moral com Ronaldo Andrade que é inesplicável.Diomedes não sabe conviver com o poder, pisa em todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Servidor do Saae21 setembro, 2009

    Ninguém vai tomar nenhuma atitude sobre as declarações desse mal informado chamado Diomedes? Ele e Leonardo Barros se merecem.

    ResponderExcluir