quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SAAE APRESENTA METAS AO CONSELHO MUNICIPAL DE ÁGUA


A Premium Brasil Gestão Empresarial, empresa de consultoria contratada pelo SAAE para desenvolver o Planejamento Estratégico da atual administração, se reuniu no dia 14 de setembro com a diretoria da autarquia e com membros do Conselho Municipal de Água.
O objetivo da reunião foi apresentar as diretrizes do plano de metas para o Conselho Municipal de Água. Entre os membros do Conselho, estavam presentes Doutor Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho, da Unifemm, Cilson José da Silva, da OAB, Francisco José L'Abbate Neto, da Acisel, Heron Abreu Bastos, da Julinho Tecidos, Luciano Mascarenhas Barrios, da ASE e Ronaldo Rodrigues Silva, da União dos Representantes das Entidades de Classe de Sete Lagoas e Região. A reunião foi apresentada pelo diretor técnico e consultor da Premium Brasil Gestão Empresarial, André Luiz Fior. Foi discutido alguns itens do planejamento e a diretoria do SAAE acatou algumas sugestões dos membros do Conselho.
Dentre as metas do Planejamento Estratégico da atual administração estão o investimento no treinamento e na capacitação dos servidores da autarquia, eliminar os desperdícios, investimento em novas máquinas e equipamentos, fornecer água e coletar esgoto, cobrando um preço justo pelo serviço e cortando os inadimplentes e ter atendimento com qualidade e agilidade, concluindo todos os serviços no prazo.
A Premium Brasil entregará o documento final à diretoria do SAAE para repassar aos servidores até o final deste mês.
Assessoria de Comunicação SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário