terça-feira, 19 de março de 2013

VÁRIAS REUNIÕES E POUCA OBJETIVIDADE

Mais uma reunião foi marcada pelo presidente do SAAE Ananias com coordenadores de todos os setores do operacional. É a terceira reunião da gestão Ananias, e pelo que parece não estão dando resultado satisfatório. O que vemos é um SAAE trabalhando no piloto automático com pessoas nomeadas sem autonomia e pessoas sem nomeação com bastante autonomia a serviço do presidente do SAAE e dando mau exemplo aos servidores chegando e saindo a hora que bem entender  sem registrar o ponto eletrônico, sistema que o presidente defende sem (regalias).
Com o fim dos plantões, serviços estão ficando cada dia mais acumulados e os resultados exigidos nas reuniões estão longe de serem atingidos. Na teoria, as reuniões são bastante produtivas,mas, quando é colocado em prática, a realidade é cruel, servidores desmotivados, desde janeiro sem um aumento,isso sem contar com o vale alimentação que era para ser reajustado desde o ano passado e ainda não ouve o anuncio do benefício.
Esperamos que dessa vez a reunião de resultados positivos, é o que esperamos e a população também.

5 comentários:

  1. Pago para ver se vc terá coragem de falar e dar os nomes dos que praticam nepotismo no saae. Também de um servidor apostilado que ganhou um cargo de coordenador de RH operacional com 100% de gratificação, mas ele nunca foi visto no RH OPERACIONAL SE VC NÃO QUESTIONAR ISSO COLOCAREI NO FACEBOOK QUE VC TREMEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe porque ele ganha os 100%? Ele deveria estar trabalhando no RH mas, trabalha no setor de compras... será porque? porque? porque? Pode colocar no Facebook ou em qualquer outro lugar, não vai dar em nada.

      Excluir
    2. Enquanto ele mama 100% em cima do seu apostilamento ,vcs ficam ai chorando horas extras. ESSE É O VALOR QUE VCS TEM

      Excluir
  2. QUE FORA EM MÁRCIO REINALDO?

    ResponderExcluir
  3. pergunta ao e Prefeito e ao Presidente da autarquia: Porque o ex diretor operacional não voltou à sua função a qual ele é concursado?

    Pois o mesmo não foi nomeado a nenhum cargo de confiança, essa denuncia vai chegar ao ministério público!!!

    ResponderExcluir