terça-feira, 19 de março de 2013

PREFEITO MÁRCIO REINALDO VISITA O SAAE PARA OUVIR OS SERVIDORES

O prefeito Márcio Reinaldo marcou uma visita para amanhã quarta-feira dia 20 no setor de operações. O prefeito quer ouvir os servidores e está preocupado com a situação do SAAE. Márcio Reinaldo sempre foi o defensor da permanência da autarquia estará presente pela primeira vez após sua vitória nas eleições.
A reunião será às 7:30hs e servidores prometem lotar o setor de operações.

19 comentários:

  1. O senhor esta preocupado! , quem está preocupado somos nós, pois temos muitos anos empregados nesta autarquia ,sem os beneficios da clt e a empresa correndo risco pela incompetência dos dirigentes.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja pra falar do nosso aumento.

    ResponderExcluir
  3. Mas com os diretores que querem acabar com o SAAE, fica difícil acreditar no Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Com o Presidente mais pedido que cego no tiroteiro não dá ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Presta atenção Hugo Lira se você não falar amanha do nepotismo e das pessoas que tem cargo e que nunca estiveram no setor vou colocar um vídeo dessa reunião no Facebook mostrando que o senhor é passivo com esta situação de nepotismo e servidores fantasmas.


    ResponderExcluir
  6. Espero que o prefeito possa se explicar os reais motivos de transferir setores vitais da "autarquia" para a prefeitura. Apoio toda iniciativa racional em termos de estruturação, mas o que vejo é alguém tentando convencer pessoas que tem competencia para tanto. O maior problema é quando a ficha cair, quem irá consertar tudo que foi mudado equivocadamente. Isto é questão de segurança, a interferencia. Ferir o conceito e os princípios da criação de uma autarquia sem alterar primeiramente a lei de criação e administração. Mais que isto, convencer que é o melhor e mais necessário a ser feito. O que vejo é imposições já sepultadas no regime militarista, na sua forma mais totalitária.
    Estão pegando o caminho para autodestruição e ou é intenção mesmo?
    O SAAE deveria ser tratado de forma particular, porque aqui nos setores onde as carreiras tocam o piano, não há irresponsabilidades, não há indícios de ilícitos, nem há molecagem.
    As razões de mexer no que está funcionando bem e deixar de lado o que se deve abraçar e resolver. Cito como exemplo a reformulação da estrutura organizacional do SAAE e novo plano de cargos carrreiras e salarios.
    Não ficar nesse varejinho de cortes de horas extras sem objetivos concretos a longo prazo.
    Esclarecer de uma vez por todas, a real intenção de transformar o SAAE em secretaria da prefeitura ou faze-lo crescer com suas próprias pernas, dando autonomia clara e transparente para todos e para principalmente a população.
    Mudar o conceito de gestão para a qualificação e implantar a gestão de qualidade.
    Tranformar o SAAE em uma autarquia séria e treinada para atender da melhor forma possível a população.
    Dar estrutura, cursos, investir em equipamentos.
    Para isto tem que existir satisfação do colaborador.
    Para isto tem que haver regras democráticas.
    Não é uma reunião com o bolo todo que haverá uma clara solução.
    Mas tomara que pelo menos saia alguma coisa satisfatória.

    ResponderExcluir
  7. Hugo realmente não vale a pena colocar um vídeo seu no face,depois de hoje na reunião vale mesmo é te dar um pacote de fralda descartável.

    ResponderExcluir
  8. PELO MENOS UMA NOTICIA BOA20 março, 2013

    fiquei emocionado com o discurso do chupa cabra mostrando o celular e dizendo que esta sendo perseguido e que vai sair dia 28 , VAI COM DEUS CHUPA CABRA. CHOREI NA REUNIÃO DE ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  9. Nossa foi uma merda essa reunião com o prefeito,não falou sobre aumento e o senhor Hugo tremeu perto do homem.

    ResponderExcluir
  10. Vez das críticas20 março, 2013

    Vez das críticas
    Quando era o partido anterior Maroca e seus distritos tinham que ficar ouvindo várias pessoas criticarem tudo. Gente, chegou a hora de vocês, só estão passando o cortado que muita gente ano passado passou e foi bem pior, então acho melhor engolir a raivinha e mostrar o potencial de vocês, o que está sendo meio difícil.

    ResponderExcluir
  11. O REI MANDA,SEUS LIDERADOS OBEDECE,ENQUANTO ISSO OS MEMBROS SEM SABER DE NADA FICAM SENDO ENGANADOS E ALGUNS MANIPULADOS,MAS PRA DEUS NÃO EXISTE INJUSTIÇA, A NOSSA ORAÇÃO É QUE TUDO QUE ESTA EM OCULTO VEM ATONA,ENTÃO SUPOSTO REI ABRE OLHO POIS SUA BATATA TA ASSANDO, NÃO VAI DEMORAR MUITO E O REI VAI PERDER A MAJESTADE...TO SABENDO....

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS SERVIDORES DA BASE ,QUANDO ALGUNS DE VOCÊS QUE JÁ TEM TEMPO PARA APOSENTAR, VÃO RECEBER APENAS O SALARIO DE MISÉRIA PELO INSS. JÁ ALGUNS ESCOLHIDO COMO O SERVIDOR QUE ESTA NO SETOR DE COMPRAS APOSTILADO E COM MAIS UM CARGO DE 100% DO RH OPERACIONAL ,ESSE SIM TERÁ UMA BOA APOSENTADORIA .
    LEI Nº 6699 DE 18 DE SETEMBRO DE 2002


    RETIFICA ARTIGO 3º DA LEI 6.544 DE 25 DE OUTUBRO DE 2001 QUE DISPÕE SOBRE O REGIME DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS.


    O Povo do Município de Sete Lagoas, por seus representantes legais votou, e eu em seu nome, sanciono a seguinte lei:

    Art. 1º - O artigo 3º da Lei 6.544/01 passa a vigorar com a seguinte redação:

    "Art. 3º - Os cofres municipais da administração direta e indireta assumirão a responsabilidade pela complementação do pagamento dos benefícios previdenciários aos servidores estáveis e efetivos até que seja instituído e implementado o regime próprio complementar de previdência."

    Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, 18 de setembro de 2002.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver se vai mudar alguma coisa depois desse grande circo de demagogia.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim o resultado dessa reunião foi zero zero bolinha ó, ou seja, nada. Aumento de salário? Vai ser da maneira que o prefeito falou. Pelo que entendemos,o percentual que o sindagua queria não vai entrar em discussão. A proposta em um documento que hugo entregou, pela resposta que ele deu, parece que nem vai ser apreciada. Algumas pessoas até que disseram coisas bacanas em relação ao serviço, principalmente o emocionado Toninho. Em compensação um monte de puxa sacos mamadores vomitaram asneiras pra todos os lados. Acharam que o prefeito veio para ouvir somente os servidores? Pra mim foi muito mais para cobrar e adiantar a copasa nos próximos meses. Então prá quem achou que ia ganhar alguma coisa até que ganhou. Uma lavada na cara pra trabalhar direito. Toma distraído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      Quanto mais cargos, maior a cobiça. Enquanto a população Setelagoana desaba nas epidemias de dengue, tudo em que os políticos e os que em torno deles gravitam conseguem pensar é na ocupação de cargos comissionados. A visita do prefeito e o seu vice ao SAAE para uma troca de informação para adequar a autarquia num novo sistema de gestão só uns três servidores tentarão com seus gestos e fala simplório mostrar as feridas da autarquia por outro lado outros grupos de servidores quiseram expor suas próprias feridas um verdadeiro festival patético que tomo conta do debate, sempre que ocorre troca de governo, tanto fazendo se quem entra é situação ou oposição. O apetite é voraz a tentar ocupação de cargos comissionado À ocupação dos cargos públicos – sejam de confiança ou de carreira – deve ser balizada por critérios objetivos, técnicos e transparentes, garantindo-se a isonomia e sem dar margem a perseguições e favorecimentos a terceiros. Com tais medidas, a administração do SAAE poderia começa a beneficiar-se dos preceitos de qualidade da gestão, a partir de uma atitude construtiva.
      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  17. O JECA TATU

    Os servidores do SAAE precisam tomar vergonha na cara, vários problemas são causados pelos próprios servidores, assim o”.
    SAAE “chegará a seu fim”.

    Vocês parecem ser os senhores do castelo dos horrores. Na Casa do Espanto, nos já não se espantamos com nada. De costas para o SAAE, continuam no dialeto estéril e bolorento: eles entendem tudo. Mas só eles entendem. Quem sequer ouve os 514 SERVIDORES DA AUTARQUIA SAAE exigindo que se reveja o tapa que nos foi dado na cara estes 20 últimos anos, certamente é surdo para qualquer alerta do que acontecerá a cada ano.. Algum dia, um enlouquecido e desequilibrado desconhecido conseguiram ser Diretor Operacional do SAAE com um discurso de austeridade e simpatia, hoje eu temo pelo ovo de serpente que possa estar sendo gestado em algum canto deste SAAE. Que não se culpe os SERVIDORES DA AUTARQUIA por outra escolha equivocada, a culpa será exclusiva de quem TONINHO PACHECO, devendo ser dos Servidores, nos contentamos somente em trabalhar, vulgaridades é procurar culpados em nos servidores. O SAAE somos nós. O servidor do SAAE que trabalha não quer dos 72 cargos públicos alocado na AUTARQUIA. Exigimos somente um pouco de vergonha na cara de vocês que olham somente nas suas feridas.!

    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Fernando kbeção só fala asneira, não aguento mais tanta repetição, mais parece um papagaio e ainda se acha o doutor da literatura...currupaco, currupaco, chega de tanta mesmisse, fala algo que acrecente, jeca, jeca, jeca, más não é tatu, é jeca alguma coisa, não ofenda o verdadeiro JÉCA TATU.

      Excluir