quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DO PT DECLARA APOIO A CHAPA 1 DO SINDÁGUA



O presidente do PT em Sete Lagoas Silvio de Sá, fez questão de elogiar a atuação do Sindágua dias atrás durante uma entrevista em um programa de rádio na cidade. Silvio destacou os benefícios garantidos pelo sindicato durante os três anos em que atua na autarquia. Na oportunidade, o presidente do PT aproveitou o espaço na emissora para pedir que os servidores votem na CHAPA1. Agora o Blog Diário do SAAE recebeu uma mensagem de apoio do presidente do PT Silvio de Sá publicado na íntegra.

MENSAGEM.

“Dirijo-me aos trabalhadores do SAAE de Sete Lagoas para manifestar o meu apoio à CHAPA 1 para direção do SINDÁGUA/MG. A chapa 1 tem o apoio da CUT-MG e em Sete Lagoas conta com a liderança do companheiro Hugo Lyra para defender e garantir os direitos da categoria em nossa cidade. Dessa forma para que as forças conservadoras não avancem sobre o movimento sindical em Minas é preciso a união de todos os trabalhadores e trabalhadoras do SAAE para garantir uma vitória esmagadora da CHAPA 1 em Sete Lagoas. Até a vitória” Sílvio de Sá- Presidente do PT de Sete Lagoas.

7 comentários:

  1. Vixe! Que a Chapa 1 possa se benzer. Esse Presidente do PT sei nao viu! Em todo caso apoio nao se descarta.

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com o apoio dos funcionários. Estes por sua vez contam com os políticos do PT e de outros partidos contemporâneos para barrar na câmara o projeto de lei feito por particulares, sob encomenda e que pretende instalar o APARTHEID funcional dentro do SAAE.É armadilha.

    ResponderExcluir
  3. Servidor disse: receber o apoio do Presidente do Partido dos Trabalhadores, partido que ajudou muito nós servidores e a Autarquia ultimamente, é de levar em consideração.

    Sindicato tem que participação de todos assim como o Parlamento/Câmara de Vereadores para termos um melhor resultado ou o resultado esperado, através de discussões, contribuições.

    ISSO TAMBÉM É RESPONSABILIDADE E ÉTICA PROFISSIONAL. PARABÉNS AOS COMPANHEIROS DA CHAPA 1, VAMOS SEGUIR LUTANDO JUNTOS.

    ResponderExcluir
  4. Em estágio probatório20 janeiro, 2012

    Esse anônimo do primeiro comentário certamente não estava presente na última paralisação que fizemos na porta do Saae central, deveria estar de camarote quando Sílvio esteve presente apoiando nosso movimento utilizando o microfone com palavras que com certeza nos fortaleceu naquele momento de dificuldades. Agradecemos Sílvio por mais este apoio.

    Servidora que estava presente representando a classe feminina do SAAE.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem lembrado o comentário da servidora, Sílvio esteve presente e nossa manifestação e sempre tem um posicionamento firme em prol do trabalhador. Estou feliz com a confiança depositada no Sindágua e também em mim que estarei compondo a diretoria desse sindicato respeitado por onde atua em todo estado de Minas com milhares de filiados. Espero contribuir compondo a CHAPA 1 agora como diretor, sempre focando o bem do servidor e também do SAAE. Agradeço também, a diretoria do SAAE na pessoa de Fábio Nepomuceno pela mudança postura em relação a direção passada. Os servidores hoje são respeitados, e o relacionamento direção Sindágua também é pautado com muito respeito formando uma parceria que está dando muitos frutos para a autarquia.

    ResponderExcluir
  6. Mas tem gente ingrata nesse SAAE viu!

    ResponderExcluir
  7. É bom lembrar também de gente de alto cargo de confiança da ex-direção que continua, que no dia da paralização no escritório central, queria barrar os servidores de entrar no SAAE. Para refrescar a ideia a pessoa não servidora do SAAE.

    ResponderExcluir