sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PREFEITO MAROCA NÃO ANUNCIA REAJUSTE E GERA REVOLTA ENTRE OS SERVIDORES

Foto: Comunicação Prefeitura

DESRESPEITO TOTAL AO SERVIDOR PÚBLICO

Nunca houve na história do município tamanha indiferença com o servidor público como agora no governo Maroca. A data base do município é agora em janeiro, as folhas de pagamento estão fechando hoje dia 20/01 e até a presente data não está definido o reajuste dos trabalhadores do município. Um desrespeito nunca presenciado pelos servidores.

O pagamento de alguns, setores só foram pagos ontem dia 19/01, e com muita dificuldade. Contas atrasadas começam a fazer parte do cotidiano de milhares de servidores.

Segundo informações, a folha do SAAE já está sendo feita com o salário antigo devido ao não posicionamento do prefeito Maroca sobre o reajuste. E para piorar ainda mais, existem rumores que o reajuste não irá ultrapassar os 8%, ou seja, o salário base do servidor pode ficar menor que o mínimo.

Sindicatos Cutistas pretendem unir forças diante dos problemas.

14 comentários:

  1. Ficamos sabendo que o nosso digníssimo prefeito não irá conceder reajuste nenhum aos servidores. Somente os que ganham na faixa abaixo do mínimo, sem nenhum benefício, terão os seus salários corrigidos ao novo salário de R$ 622,00. Portanto, estamos aguardando o pronunciamento do sr. prefeito para oficializar a sua decisão, encerrando as expectativas (boas ou más) que nós, servidores, estamos passando.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha, não podemos aceitar que direitos adqueridos como trienios,insalubridades e outros encargos que recebemos porque temos o direito sejam usados pelo prefeito para alegar que ninguem recebe menos que um salário minimo.

    ResponderExcluir
  3. Estou indignado com as atitudes do prefeito,falta de respeito com nós servidores,nao podia ter deixado a folha de pagamento fechar sem ter tomado alguma providencia de anunciar o que vai ser feito,teve muito tempo pra decidir sobre o novo salario e agora nos deixa angustiados,desmotivados sem saber o que realmente nos aguarda,precisamos de respostas e decisões,tudo já subiu com o aumento do minimo,entao não é justo nao termos nenhum aumento,ja que ele resolveu administrar a cidade,agora que ele consiga resolver tudo sem prejudicar servidores.Se nao ta conseguindo fechar a matematica,a culpa nao é nossa,nao merecemos pagar esse pato,afinal foi ma administraçao

    ResponderExcluir
  4. Com uma administração que acha que servidor é igual leitãozinho mamando na leitoa, pode-se se preparar do pior. O que na verdade os chefes que não sabem mandar.

    ResponderExcluir
  5. Esse aumento que ser cogita em torno de 8% so beneficiara os cargos de confiança e os apostilado como um falso profeta do saae que apostilado com o cargo de diretor e mama mais ou menos 3 mil so de hora extra e em contra partida os que trabalha de verdade ficarar na faixa de 580 reis ser tiver os 8% , mas enquanto ele e outros riem nas nosta costas muitos de nos ira chora no supermercado na hora de pagar as contas.

    ResponderExcluir
  6. Gente neste momento devemos unir força e não ficar com intrigas entre nos.
    Li uma matéria neste blog sobre manobra errada e estou sabendo o que originou aquela falta de agua no bairro não teve nenhuma ligação com a tal manobra e que ja algumas pessoas estariam se movimentando e que o tal do encarregado de plantão do dia do incidente era o mesmo de uma provável sabotagem da ápoca do ex prefeito leone. Nos corredores do saae se fala que ele quer prejudicar alguem .
    Então veja amigos a discodia foi plantada e o que eles querem distanciar nos servidores uns dos outros e com isso nos perdemos e eles ganham, esperamos que este blog também traga coisas boas se não vamos fica assistindo briga de chefia enquato eles ganham tempo para corta nossos direito.

    ResponderExcluir
  7. vantagem nao é salario mimino, é direito seu.o piso é de 622,00 a sua vantagem tem quer ser sobre o mimino.

    ResponderExcluir
  8. A VERDADE.

    CLARO E É EVIDENTE QUE O REPASSE DA INFLAÇÃO CERCA DE 6,98 SERÁ REPASSADO PARA TODOS OS SERVIDORES(É CONSTITUCIONAL. O QUE TEMOS QUE DISCUTIR É O AUMENTO REAL, OU SEJA, O PERCENTUAL ALÉM DA INFLAÇÃO. PELO QUE FIQUEI SABENDO SOMENTE O SINDISEL APRESENTOU REIVINDICAÇÕES ( 30%, REVISÃO DO ESTATUDO, REGULAMENTAÇÃO DO SESMET E OUTRAS...) CADÊ AS REIVINDICAÇÕES DO SINDAGUA, SINDSAUDE, SINDUTE???? SERÁ QUE OS SERVIDORES ESTÃO DE FÉRIAS??? TEMOS QUE MUDAR TUDO ISSO OU VOLTAREMOS AO PASSADO QUANDO O SERVIDOR ACEITAVA , FRANGO, OVOS, ALFACE, ALMERÃO, COUVE , CARNE DE 2ª COMO SALARIO. TEMOS QUE EXIGIR REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ, FIM DO APOSTILAMENTO E DAS CONTRATAÇÕES DESNECESSÁRIAS, QUEREMOS PLANO DE CARREIRA. SERVIDOR DESORGANIZADO E DE FÉRIAS MERCE O QUE????

    ResponderExcluir
  9. LAURICIO BATISTA23 janeiro, 2012

    tecnico em manuntenção em computadores em geral, é so liga para Lauricio, ou marcus,031-88816137-031-94088198.

    ResponderExcluir
  10. Estava demorando. Agora a culpa dos probemas do saae são culpa do ex prefeito? É muita cara de pau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Desde a época do governo FHC a política do P$DB é achatamento salarial e retirada de direitos do trabalhador. O salário mínimo era menos de cem dólares.Todos já sabiam disso há muito tempo. Elegeram os homens assim mesmo? Agora é suportar as consequências e ficar muito atento.Os quinquênios do pessoal do estado já se foram. Tucano não se satisfaz em derrubar. quer pisar e cuspir em cima de trabalhador. Os professores que o digam.

    ResponderExcluir
  12. O plano preparado pela ex diretoria é pior do que a época do frango, ovos e verduras no lugar de salário.

    ResponderExcluir
  13. a final qual é a verdade o gorveno passou o salario para 622,00 reais, este é lei Federal o prefeito nAO tem automonio de nao dar .

    CADE O SINAGUA? CADE VC HUGO FALA ALGUMA COISA...
    VC TEM O SEU POR FORA A SE CALA.

    ResponderExcluir
  14. Esse presidente Fábio é um grande pipoqueiro... igual ou pior do que Ronaldo de Andrade e Cia. É a continuação da antiga administração, joga a pedra e esconde a mão. É um lástima, termos que aguentar mais 1 ano essa corja nojenta que o Fábio insiste em continuar mantendo e faz questão em sua decisão. Nem o Sind água consegue resolver... Só contamos com a vontade de Deus e essa sim é a maior de todas.

    ResponderExcluir