terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LEI 144 SERÁ CUMPRIDA E SERVIDORES PREJUDICADOS SERÃO RESSARCIDOS

Depois de uma dúvida do RH e do Jurídico do SAAE em relação ao pagamento do benefício da lei 144, finalmente foi regularizada com os benefícios sendo pagos aos servidores que gozam de férias tanto regulamentares quanto férias prêmio.

A lei 144 é clara, o benefício somente é suspenso quando o servidor for destinado para outro setor do município.

O SAAE não vinha pagando o benefício aos servidores, gerando prejuízos já que fizeram compromissos contando com o valor na folha de pagamento.

Segundo informações do RH da autarquia, os pagamentos serão realizados de acordo com a lei, e os servidores que não receberam o benefício em período de férias devido à dúvida gerada dias atrás, receberão a diferença na próxima folha de pagamento.

3 comentários:

  1. Nossa, até que enfim! Está parecendo novela! RH e jurídico do Saae mais uma vez mete os pés pelas mãos... eles estão queimando mais uma vez o filme do presidente Fábio e mesmo assim ele finge que não vê. Se o presidente não tomar providências urgentes neste início de ano, esqueçam... só Deus. Ninguém merece tanta indiferença, injustiça, enfim tanta PODRIDÃO DA DIRETORIA EM NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos por ter lutado e conquistado mais esse direito nosso... Temos que agradecer a Deus e parar de reclamar um pouco,somos muito privilegiados por estarmos recebendo nossos salários em dia,enquanto alguns da prefeitura nem receberam ainda,temos que agradecer por termos conquistados tantos direitos,por termos funcionarios aqui no saae que estao lutando por nós..Estou muito feliz,e grato por tudo.Meu salário é pouco,mas seria muito pior se nem tivesse ele todo final do mes.Pense que poderiamos estar muito pior,parem que olhar somente o proprio umbigo...

    ResponderExcluir
  3. Estranho, em vespera de eleição tudo muda até a matéria do blog está copm palavras mais brnadas menos ofensivas tais como "DÚVIDA DO RH" se não fosse vespera de elição com certeza o blog escreveria assim: " MAIS UMA IMCOMPETENCIA DO RH" ELES QUEREM NOS PREJUDICAR" Mas como é epoca de eleição o blog posta apenas isso "COITADINHO DO RH FOI SO UMA DUVIDA" Ajuda ai né. Pena que tem gente que cai nas conversas e não ve que tudo isso é apenas uma novela politica. E pena que os que são enganados nem vão ver esse comentario. Os os espertos sim.
    Obrigado. Fiquem de olho gente, quem consegue as coisas são os servidores e maios ninguem.

    ResponderExcluir