segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SAAE?

ESGOTO ESTÁ POLUINDO LAGOA JOSÉ FÉLIX






Hoje flagramos uma imagem que demonstra a fragilidade no atendimento dos serviços operacionais da Autaquia. Depois de recebermos informações de um servidor, fomos até o local e tiramos várias fotos do esgoto que está correndo através de uma galeria de água fluvial, rumo ao leito da lagoa José Félix,( lagoa do clube Náutico).
Quem passa sobre o viaduto da avenida Norte Sul, se assusta com o mal cheiro que o esgoto está causando. Com a comporta fechada, o esgoto está invadindo cada vez mais a lagoa deixando a água escura e com muitos dejetos.
O SAAE nunca passou por tantos problemas operacionais como agora, vários serviços de esgoto,
vazamento e falta de água em vários pontos da cidade. O que está acontecendo? Será que o SAAE realmente está trabalhando no piloto automático como afirma matéria do Blog A Gota? O SAAE precisa ser tratado como uma companhia de água, e não como uma secretaria da prefeitura; é preciso ter responsabilidade para dirigir uma Autarquia como o SAAE.

5 comentários:

  1. Não é só nesta galeria não. As bombas da caixa diluidora do Recanto do Yassú ficaram queimadas por cindo dias e todo o esgoto do Boa Vista correu direto para a lagoa.

    ResponderExcluir
  2. Setor de Comunicação do SAAE17 agosto, 2010

    Ainda nesta terça-feira, 17/8, o SAAE deslocará uma equipe de manutenção da rede de esgoto para vistoriar e solucionar o problema detectado na Lagoa José Félix.

    ResponderExcluir
  3. Turma do Esgoto17 agosto, 2010

    Essa lagoa já fedia nesse ponto há mais de 30 anos. Vamos devagar aí. E tem mais, é ela que desagua no córrego pois todo mundo sabe que a José Félix tem minadouros por toda a parte.

    ResponderExcluir
  4. Não sei onde vamos parar

    ResponderExcluir
  5. BELO GOL !!!! CONTRA !!!!

    ResponderExcluir