terça-feira, 3 de agosto de 2010

MAIS UMA PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELA DIREÇÃO DO SAAE

Os servidores ficaram indignados esta semana ao abrirem a folha de pagamento quando perceberam que os plantões em pontos facultativos não foram pagos horas extras como havia dito a Direção do SAAE.
Em uma reunião com os servidores, o Diretor Presidente da Autarquia Ronaldo de Andrade disse em alto e bom tom: É injusto o servidor trabalhar em dia de ponto facultativo sem receber horas extras, todos os dias em que os plantões forem ponto facultativo, irei pagar horas extras. Não foi o que aconteceu, causando muita revolta entre os servidores em todos os setores do SAAE.
O Diário do Saae, foi até o Departamento de Pessoal procurar informações sobre o não pagamento das referidas horas extras. Segundo informações, o DP não recebeu nenhum comunicado oficial da Direção do SAAE autorizando o pagamento.
Agora, é aguardar e ver se realmente foi falta de comunicação entre Direção do SAAE e DP, ou, se foi mais uma promessa não cumprida. Alguns servidores já prometem não trabalhar mais nos plantões em ponto facultativo caso não seja pago as horas extras.

4 comentários:

  1. Setores de RH e Comunicação05 agosto, 2010

    Nesses primeiros dias de agosto, o setor de Recursos Humanos do SAAE analisa, juntamente com o Presidente da autarquia, a situação dos servidores que realizaram plantões em pontos facultativos dos dias 4 e 25 de junho.

    É importante salientar que a decisão acerca desta questão será tomada baseada no que afirmam os decretos do Executivo Municipal específicos dos pontos facultativos.

    Agradecemos o espaço,
    Setores e RH e Comunicação do SAAE

    ResponderExcluir
  2. ELES NUNCA CUMPREM O QUE FALAM,NÃO PODEMOS CONFIAR NELES!

    ResponderExcluir
  3. A turma tava acustumada com as vantagem que os diretores de antes dava. agora tá mais difícil fazer salario com hora extra...

    ResponderExcluir
  4. Observador do saae10 agosto, 2010

    Diretores anteriores estavam acostumados ver os serviços andarem de vento em polpa, agora o que se ve é um Saae imperrado travado nas quatro rodas,medir forças com servidores é uma tamanha burrice. O novo diretor tem consciência disso, mas está longe de mudar este quadro coitado!

    ResponderExcluir