Como já anunciado neste blog, os serviços de refluxo de esgoto estão sendo prejudicados por falta de varetas. Duas caminhonetes D20 prestam serviço de refluxo de esgoto em todos os bairros da cidade, por falta de varetas uma equipe teve que parar suas atividades. No mês passado quando publicamos uma matéria sobre o assunto, imediatamente compraram 15 varetas para dividir para quatro turmas, duas de máquinas e duas dos veículos D20, o que não resultou em nada. É um absurdo a falta de um equipamento tão essencial para o bom andamento dos trabalhos. A falta de equipamento adequado vem causando muitos problemas para os usuários dos serviços do SAAE.
O Setor de Comunicação do SAAE buscou informações sobre o ocorrido e foi informado pelo servidor Serginho de que apenas uma caminhonete teve sua atividade interrompida devido à falta de varetas.
ResponderExcluirGostaríamos de noticiar que, durante o pregão eletrônico realizado na manhã desta terça-feira, 10 de agosto, a empresa Geraldo Antônio ME arrematou o lote com 180 varetas mais outras ferramentas importantes ao trabalho do Setor Operacional.
Cabe agora ao Operacional do SAAE emitir o parecer favorável, ou não, sobre a qualidade do material da empresa vencedora do pregão.
Com dois dias úteis, a empresa deve enviar as amostras ao SAAE, caso o Almoxarifado enxergue a necessidade dessa apresentação.
Obrigado,
Setor de Comunicação do SAAE
Que vergonha, quanto o Saae está pagando de publicidade por mês em?
ResponderExcluiré mentira da comunicaçao, é so acompanhar e voce vai ver varios serviços que estao sem serem executados por falta de varetas, é e o diretor operacional vai para sao paulo com tudo pago pelo saae, um dia as autoridades caem na realidade.
ResponderExcluir