terça-feira, 27 de abril de 2010

SERVIDORES DO SAAE DEMONSTRAM UNIDADE E PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE


FOTOS: SERVIDORES LOTANDO O PLENÁRIO DA CÂMARA

Mais uma vez os servidores do SAAE demonstraram na tarde dessa terça- feira dia 27/04, o poder de mobilização lotando o plenário da Câmara Municipal. Centenas de servidores compareceram à reunião onde estava em pauta a aprovação de um projeto de autoria do prefeito Maroca referente ao vale alimentação para os servidores da Autarquia.
O projeto foi aprovado por unanimidade. Para quem achava que teria votos contra o projeto, se enganou, pois, a unidade dos servidores pode ter sido fator primordial para inibir qualquer reação contrária por parte de algum vereador.
Depois da votação, a alegria estava estampada no rosto de cada um dos servidores que saíram satisfeitos com o resultado. Tivemos a presença também do Sindágua, sindicato que representa a categoria do SAAE. Sempre questionado por algumas pessoas inescrupulosas que nunca se preocuparam com o bem dos servidores, agora terá que engolir garganta abaixo o começo de muitas vitórias que ainda virão pela frente. Com a presença de Gercianísio e Nascimento sem esquecer dos dois delegados regionais do Sindágua que foram peças fundamentais no processo, Glaydson Sousa e Hugo Lyra,eles acreditam que é só o começo de uma grande caminhada em benefício dos servidores.
Parabenizamos todos vereadores pela postura digna de sempre aprovar sem restrição, qualquer benefício para os servidores públicos de Sete Lagoas. Temos que agradecer em especial o prefeito Maroca e o líder do prefeito, Marcelo da Cooperselta, pelo apoio incondicional aos servidores do SAAE.
O Diário do Saae não pode deixar de parabenizar o que há de mais importante na Aurtarquia, que são os sevidores, pela união, determinação e coragem em reivindicar seus direitos politizando a cada dia e mudando conceitos e pensamentos.
"Agora vários servidores estão entendendo o propósito do Sindágua, a prova é o grande número de operadores de casas de máquinas marcando presença na reunião, o que não acontecia antes, sempre procuro fazer o trabalho de conscientização e nunca de repressão, por isso os resultados acontecem". Disse Hugo Lyra delegado do Sindágua.

8 comentários:

  1. Parabéns aos servidores pela vitória.

    ResponderExcluir
  2. Wendell Ferreira28 abril, 2010

    Parabens ao Vereador Marcelo da Cooperselta pelo apoio dado aos funcionarios do saae, que quando pediram o apoio ao mesmno, imediatamente se prontificou e permaneceu ao nosso lado, diferente de outros vereadores que nunca fizeram nada e criticam o mesmo, nao se preocupe com as criticas, pois todos que fazem o bem sao perceguidos, continue assim justo e firme nas suas decisoes, e o principal com Deus no coraçao, pois voce vai longe.

    ResponderExcluir
  3. lobo solitario28 abril, 2010

    estive na camara na votaçao do projeto do saae, e fiquei boqueaberto com a declaraçao de um vereador que relatou saber de varias irregularidades na atual administraçao, e nao faz nada a respeito, o que quer dizer que o mesmo esta sendo conivente com a situaçao, pois sendo uma autoridade fiscalizadora e nao faz nada, o fulano e Caio Dutra.

    ResponderExcluir
  4. Caro wendell Ferreira,
    É muito bom sabermos que agora os funcionários do SAAE estão começando a ser valorizados...,
    só não concordo quando você generaliza em seu comentário acima: "diferente de outros vereadores que nunca fizeram nada e criticam o mesmo"... sou testemunha que tem sim vereadores a favor do SAAe, exemplo desses é o vereador Claudinei Dias que mesmo sob pressão do executivo passado para trazer a Copasa, ficou firme e mostrou todas as qualidades e o poder de reação para melhorias que o SAAE tem. Portanto caro Wendell e funcionários do SAAE palmas também para o vereador Claudinei Dias.
    Um abraço a todos,
    Pablo.

    ResponderExcluir
  5. QUERO AGRADEÇER A TODOS SERVIDORES PELA CONFIANÇA E APOIO AOS DELEGADOS E AO SINDÀGUA. MAS LEMBRANDO A TODOS QUE NOSSA LUTA APENAS COMEÇOU. VAMOS A LUTA COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  6. lucas lyra29 abril, 2010

    essa vitória só foi possível através da união dos servidores do saae juntamente com sindagua.

    parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. lucas lyra29 abril, 2010

    e ao vereador marcelo pires tbm!!!

    ResponderExcluir
  8. o importante é que com a união e organização de todos não importa se é sindágua ou unsp, a obrigação desses é defender os interesses dos servidores,

    ResponderExcluir