segunda-feira, 26 de abril de 2010

E O PCCS DO SAAE???


FOTO: Reunião da comissão PCCS do SAAE

Como já é de conhecimento dos servidores, a última reunião da comissão do PCCS do Saae, Plano de Cargos Carreiras e Salários, reuníram no início do fevereiro e até agora não foi marcada outra reunião.
A empresa Assessorarte, contratada pelo Saae para realizar a elaboração do Plano propõe mudança de nomenclatura criando somente quatro carreiras para toda Autarquia, proposta que não foi bem recebida pelos servidores.
Segundo informações, um dos representantes teve dengue hemorrágica, o que resultou no atraso dos trabalhos. Ficamos sabendo que os paulistas chegaram e irão fazer uma reunião secreta sem a participação dos representantes dos servidores, o intuito é enviar o mais rápido a Câmara para aprovação. Vale salientar que o Sindágua juntamente com uma comissão formada por servidores já fizeram reuniões com vários vereadores para que o Plano não seja aprovado sem uma discursão mais aprofundada, já que a proposta de mudança de nomenclatura não foi aceita pelos servidores.
Esperamos que os paulistas voltem mais calmos, pois na última reunião, um dos membros da empresa saiu muito irritado ao ser questionado por um servidor. Informações apuradas pelo Diário do Saae é que o plano chegará todo pronto e não terá mais discurções entre os representantes dos servidores. Não acreditamos nesta ipótese, uma empresa de grande conhecimento na área como dizem, não irá agir de forma ditatorial e sem ouvir os servidores.

2 comentários:

  1. André Saae27 abril, 2010

    Hje temos uma reunião na Câmara de vereadores,e vamos mostrar a força que temos latando o plenário. se for preciso voltaremos outra vez, mudança de nomenclatura jamais!

    ResponderExcluir
  2. Saae central de olho nele27 abril, 2010

    Onde tem participação do "REI" é só furada, ele só pensa nele!!!

    ResponderExcluir