segunda-feira, 19 de abril de 2010

LÍDER DO PREFEITO MARCELO REÚNE COM SERVIDORES DO SAAE E PROJETO SERÁ ENVIADO



FOTOS: Momento da reunião no setor operacional dia 19/04


O que estava previsto por maioria dos servidores acabou de se confirmar. Ao chegar de viagem o líder do prefeito Marcelo da Cooperselta tomou ciência do conteúdo do projeto que se refere à implantação do vale alimentação para os servidores do Saae, imediatamente reuniu com os servidores para resolver o impasse. Segundo o Vereador, o projeto elaborado pelo jurídico do Saae jamais poderia estar atrelado a outro projeto, isso não existe.
Amanhã terá uma reunião com a Procuradoria da Prefeitura para refazer o projeto. "Sempre irei honrar com minha palavra, se na terça-feira dia 27/04 o projeto não for enviado para Câmara, eu entrego minha liderança de governo. Tenho que ter autonomia em minhas decisões, não estou aqui para fazer política e sim para cumprir o que ficou definido anteriormente em assembléia". Disse Marcelo.
No meio da reunião o prefeito em exercício Milton Saraiva ligou para o Marcelo e se prontificou a ajudar no que for preciso, pois foi ele quem assinou o projeto.
Mais uma vez o líder do prefeito Marcelo da Cooperselta mostrou pra que veio, com um posicionamento firme, e a favor dos servidores, no final de sua fala recebeu uma salva de palmas de todos.
Não podemos deixar de agradecer Milton Saraiva e também Beto Andrade pelo apoio que nos foi concedido.
Disse um servidor: "Marcelo, eu já estava perdendo a confiança, mas você demonstrou com sua atitude seu caráter".
O projeto será enviado com data retroativa à primeiro de março.

3 comentários:

  1. Parabéns ao lider do prefeito Marcelo da Cooperselta em manter seu posicionamento conforme o que foi decidido nas negociações, e sempre a favor dos servidores.

    ResponderExcluir
  2. Saae central22 abril, 2010

    Já se comenta que o Presidente Ronaldo Andrade irá acabar com as horas extras para compensar o vale alimentação. Aqui no escritório central os bombeiros receberam a notícia extra oficial e ficaram indignados,vamos esperar se é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Operador de casa de máquinas22 abril, 2010

    Só com a intervenção de UM lider do prefeito para fazer o projeto ir para Câmara, pois se depender só do Saae fica praticamente impossível.

    ResponderExcluir