domingo, 18 de abril de 2010

FALA DE BETO ANDRADE NA RÁDIO CULTURA DESCREVE SITUAÇÃO DO SAAE

FOTO: Beto Andrade ao lado do prefeito Maroca

Esta semana recebemos esse email de um assessor parlamentar da Câmara de veradores de Sete Lagoas e decidimos publicar aqui no Diário do Saae, veja o email:

Email recebido:

Fala de Beto Andrade secretário do Prefeito Maroca na rádio Cultura: O gestor que não tem os servidores do seu lado pode arrumar as malas e ir embora, sem o apoio dos servidores é impossível trabalhar! E Maroca ainda precisa mudar secretários na administração, algumas atitudes acaba com a reputação de Maroca e isso não pode acontecer!Beto como um servidor Público tem uma visão muito apurada e as atitudes do presidente do Saae comprova a falta de compromisso com à administração Maroca.Encontrei com alguns servidores do Saae e percebi a revolta deles, eles prometeram boicote em serviços.Agora só falta o presidente Ronaldo Andrade colocar a culpa na Câmara Municipal.

Diário do SAAE disse:

Quem conhece Beto Andrade sabe do caráter dele, mais uma vez ele comprova o conhecimento político adquirido em vários anos de administração. Parece que ele já estava premeditando a situação do SAAE.

4 comentários:

  1. Operador de casa de máquinas18 abril, 2010

    Beto não vai aguentar apagar tanto fogo criado por alguns arrogantes que se acham mais que o prefeito Maroca.Ele foi muito feliz nesta fala,eu também ouvi o que ele disse no programa João Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Câmara Municipal19 abril, 2010

    Só quero ver onde vai parar esse impasse do Saae, se já existia a falta de comprometimento dos servidores agora nem se fala. Mais uma vez o Ronaldo Andrade querendo transferir a responsábilidade para os vereadores,os servidores já te conhecem, isso não pega mais.

    ResponderExcluir
  3. Participei da enquete. Votei em POPULAÇÃO. Só que acho que não estava democratica porque as opções eram todas contra a Administração do SAAE.

    Quero sugerir outra pesquisa: SE OS FUNCIONÁRIOS DO SAAE ENTRAREM EM GREVE, PELA REIVINDICAÇÃO DOS SEUS DIREITOS E O QUE FOI ACORDADO COM A DIREÇÃO DA AUTARQUIA, VOCÊ SERIA: (A FAVOR DA GREVE), (CONTRA A GREVE) ou (TANTO FAZ).

    ResponderExcluir
  4. Prefeitura22 abril, 2010

    Beto, você está vendo de perto como é difícil trabalhar com alguns secretários do administração. Você precisa mudar isso,passei por esse blog e estou lhe desejando boa sorte no meio de tantas dificuldades.

    ResponderExcluir