quarta-feira, 29 de maio de 2013

SAAE INVESTE EM CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES




Depois de comprar novos equipamentos, o presidente do SAAE Ananias de Castro vem dando oportunidades aos servidores com a contratação de uma empresa especializada em cursos de capacitação de operadores de retro-escavadeira.
Foi formada pelo setor de transporte, uma turma de doze servidores que estão participando do curso de formação de retro-escavadeiras. O curso está em fase final, alguns servidores estão realizando o estágio supervisionado com o acompanhamento de um operador experiente nos trabalhos de rua.
Com a compra de novos equipamentos, o setor de transporte previu uma futura demanda de operadores e fizeram o pedido ao presidente da contratação do curso, pedido que foi atendido imediatamente.
Segundo o setor de transporte, a intenção do presidente Ananias é expandir ainda mais a contratação de novos cursos de diferente setores qualificando os servidores de vários setores e de forma gradativa qualificando a mão de obra da autarquia.

5 comentários:

  1. Isto é muito bom!!
    Aos poucos o perfil desejado do SAAE, começa a ser desenhado..
    Boa Sorte a todos nós!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ananias está se empenhando muito e vencendo todos os obstáculos, inclusive com classe a truculência e escacez de educação, marca registrada de um totalitarismo antiquado do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Ananias é um homem correto, não passa a mão na cabeça de ninguém e também não trás a ferro e fogo sua administração.

    ResponderExcluir
  4. DIRETOR COMERCIAL DO SAAELÃO, FAZ DE CONTA!

    Ora é hilário como a coisa acontece no SAAELÃO, o SAAE do faz de conta. Misteriosamente, são atitudes repugnantes do Diretor COMERCIAL DO SAAE, das suas fanfarrice tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido no SAAELÃO DO SAAE criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos desejos dos seus gambás. Porém as inesperadas contribuições das suas perolas de que a servidora estava extraindo um cabelo encravado, pois ela deveria procurar um medico ou tratar em sua casa e não no SAAELÃO do SAAE, com esta atitude acaba por fazer com que ele perca o controle sobre as telefonistas do SAAELÃO. O que fica é a certeza de que nem mais irregularidades envolvendo servidores da AUTARQUIA, servem como motivo para punição aos mesmos

    ResponderExcluir
  5. Certamente o caminho da transparência no SAAE aderido da administração Marcio Reinaldo Dias Moreira vai ficar só nos nossos salários!

    ResponderExcluir