segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES É ANUNCIADO


Foto: Facebook

O diretor presidente Ananias de Castro, anunciou na sexta-feira o novo diretor de operações do SAAE. Cheiviston Menezes iniciou seu trabalho na autarquia na gestão Ronaldo de Andrade e foi um dos únicos cargos de confiança do ex-presidente que foi mantido no setor de engenharia.
Cheiviston tem muita ligação com o ex-diretor Maiston Viana, muitos apostam que o próprio Maiston teria indicado ele como diretor de operações. Segundo informações,Cheiviston será o segundo diretor nomeado,mas, seguindo na risca as determinações do ex-diretor de operações,ou seja, mais um sem autonomia comandando a direção do SAAE.
Com pouca popularidade diante dos servidores, o novo diretor terá uma missão difícil diante de tantas interferências ao seu redor.
O blog Diario do SAAE deseja ao novo diretor boa sorte na nova empreitada.

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que podem colocar até o Papa que vai ter gente pra falar mal. Não adianta. Sem querer defender ninguém, más o que tem haver o Ronaldo com isso? Já se mandou há muito tempo. Esse negócio que fulano aposta isso ou aquilo é fofoca. E fofoca não é coisa de gente séria. O Che é boa pessoa e isto ninguém contesta. Eu acho bom é o pessoal trabalhar direito pra depois não tomar outra pregada do prefeito. Agora se ele ver que não esta adiantado o saae vai sofrer modificações drásticas e se for privatizado muitos vão pra rua.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é o retrato da falta de ética dos funcionários do SAAE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      igualdade + moralidade = melhor padrão de ética.

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
    2. O JECA TATU

      Ora caro anônimo é hilário falar de ética no serviço publico!
      Ser correto, virtuoso, ético e escolher de forma acertada entre o justo e o injusto, entre o certo e o errado dentro de um quadro de funcionários mal capacitados e sem opinião própria que convivem todos os dias com mandos e desmandos, atos desonestos e falta de ética, tendem a contaminar por este rol "cultural" de aproveitamento em beneficio próprio.

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  6. O JECA TATU

    É um sério erro pressupor que Sr.Cheiviston por ter alguma amizade com o Senhor Maiston Viana, nos possamos julgar saber como a pessoa é em seu campo unificado. Sr. Ananias Ribeiro ao indicar um profissional, é importante deixar claro até que ponto o conhece, e preciso comunicar melhor tanto para fora, quanto para dentro do SAAE. Falta comunicação na Autarquia. O Diretor Presidente tem que fazer o (cara a cara), ir até o operacional para ver o que o servidor está fazendo e pensando. Levantar da cadeira e ir atrás de informações. Hoje dentro do que posso perceber do real momento do SAAE foi um paliativo esta indicação do Sr. Cheiviston Menezes ao cargo Diretor operacional, o Senhor tem que pensar e numa reforma administrativa dentro dos 72 cargos de confiança, qualificando os procedimentos internos e externos da administração SAAE fazer da Autarquia um instrumento mais eficaz, eficiente, ágil, moderno e atento às questões do dia-a-dia da nossa amada Sete Lagoas. Querer melhorar as relações da Autarquia com os cidadãos Setelagoano. Enfim, fazer mais com menos.

    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não cara!! Veja se arruma um revisor de texto. Você derrapa demais nos erros da nossa lingua portuguesa. Escreve direto aqui. É quase um colunista de carteirinha e a todo momento deparamos com suas "jóias". Olha, está de amargar viu! Dá dor de cabeça ver isto. Revise tudo com um chegado seu antes de postar, ok?

      Excluir
    2. O JECA TATU
      A Gestapo da Felicidade
      Meu caro você esta sofrendo da síndrome do orgasmo mínimo múltiplo comum!
      FERNANDO CABEÇÃO
      O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. É DIFÍCIL FALAR ISSO MAS AGORA DEFENDO A VENDA DO SAAE POR UNHAS E DENTES, DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE CONTINUAR. PRIMEIRO NÓS SERVIDORES FOMOS TRAÍDOS E AGORA A POPULAÇÃO TAMBÉM SENDO TRAÍDA COM UMA ADMINISTRAÇÃO TOTALMENTE EQUIVOCADA.
    QUE VENHA COPASA!

    SERVIDOR DO SAAE

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, mesmo sabendo a ligação que o Cheiviston tem com o rejeitado devemos depositar confiança nele. Ele não é tão ruim assim, boa sorte Cheiviston.

    ResponderExcluir
  9. Ton Ton, o final do nome dos dois terminam em ton, agora resta saber qual será o ton da melodia deles. kkkkkkkkkkkkkkkk e assim o Saae vai sobrevivendo da caridade de quem te detesta.
    Fase terminal infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agradar a subordinado que exige não existe. Mas, é dever se dar ao respeito e ser respeitado pelos subordinados. Antes de tudo tem que haver respeito dos dois lados. Cordialidade entre as partes. Herarquia. É preciso saber separar bem os papeis de superior, colaborador e pessoa.
      Jogar armado ou com 04 pedras na mão só porque o chefe não é o que se imaginou em mente, não leva a lugar algum. Não temos uma receita e quem tem os ingredientes nem sempre tem a receita adequada, mas o tempo é nosso grande mestre e nos mostra o melhor a seguir.

      Excluir
  10. Esse novo diretor que esta aprendendo, que está treinando os mega importados especialista ,aprendiz em Sete Lagoas mas que não foram estudantes nas faculdades da cidades, da Administração Márcio Reinaldo, que esta no SAAE a quatro anos, que se enrrolou no caso da bomba explosiva, que não mostra nenhum conhecimento com o serviço de saneamento, é só cópia. Eu vejo que é embromação, retrocesso, enganação, por que quem esta desmandando, esta na cara. O SAAE mudou nada da administração passada. É de assustar como estão todos dessistimulados, os que mandam são uns tremendos puxa-sacos.

    SPM-QM.

    ResponderExcluir
  11. Que dia que o maroca vai entregar a prefeitura mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse saae é uma piada...coitado de nós, até quando Senhor?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. Estou ouvindo muitos dizerem Que saudade do Maroca.

    ResponderExcluir
  13. Quem q vcs querem para ser o diretor operacional todos q é nomeados niquem aceita!vamos fazer uma urna e fazer uma votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, alguém que deixe carregar o almoxarifado nas costas, que deixe dormir em vez de trabalhar, que não cobre serviço de ninguém, que a população se lixe, que aumente o salario em 4 mil reais para cada um, que pague 14, 15, 16... salários e ainda fique esperando para alguma coisa que os funcionários não lembraram. Só que atrás desse diretor imaginário tem um presidente e o prefeito que está doido para sumir com todo mundo. Então seus bestões, em vez de pedir um diretor assim, arranjem um prefeito desse tipo ou tudo vai ser vetado. oraaaa. Vão trabalhar cambada e para de caçar graça.

      Excluir
    2. O JECA TATU

      DIRETOR COMERCIA DO SAAELÃO, FAZ DE CONTA!

      Ora é hilário como a coisa acontece no SAAELÃO, o SAAE do faz de conta. Misteriosamente, são atitudes repugnantes do Diretor COMERCIAL DO SAAE, das suas fanfarrice tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido no SAAELÃO DO SAAE criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos desejos dos seus gambás. Porém as inesperadas contribuições das suas perolas de que a servidora estava extraindo um cabelo encravado, pois ela deveria procurar um medico ou tratar em sua casa e não no SAAELÃO do SAAE, com esta atitude acaba por fazer com que ele perca o controle sobre as telefonistas do SAAELÃO. O que fica é a certeza de que nem mais irregularidades envolvendo servidores da AUTARQUIA, servem como motivo para punição aos mesmos.

      O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      FERNANDO CABEÇÃO.

      Excluir
  14. saradinhas12 maio, 2013

    Tomara que seja bom porque é feinho ele, não?

    ResponderExcluir