terça-feira, 14 de maio de 2013

PRESIDENTE ANANIAS NO PROGRAMA "O POVO NO RÁDIO"

O presidente do SAAE Ananias de Castro, estará participando do programa O POVO NO RÁDIO da rádio Musirama FM amanhã ás 9:00hs da manhã. O vereador e apresentador do programa Douglas Melo anunciou hoje a presença de Ananias. Será a primeira vez que o novo presidente estará presente na rádio.



17 comentários:

  1. Porque será que ele não respondeu a pergunta sobre o SAAElão de depilação das telefonistas? Quero saber se a conduta dessa senhora vai ser corrigida.Um absurdo, agora a população já sabe que os telefones não são atendidos porque estão depilando pernas, buço, virilha e etc. Essa dama da flor é uma vergonha para o SAAE. Foraaaa sua telefonista medíocre!!! Essa cargo em particular só atrai peça rara viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU
      SAAELÃO DE BELEZA

      “Observo hoje uma falta de indignação coletiva. Os valores morais que alicerçavam o SAAE mudaram ou fomos nós que mudamos ao nos tornamos indiferentes?”

      O problema do SAAE é o de sempre: lei existe, o que falta são valores morais, o que muitos chamam de fazer a lei “pe¬gar”, como se os gestores do SAAE fosse uma faz de conta . proteger e jogar a sujeira debaixo do tapete quando contém, é uma espécie de contágio. Mas fazer a lei ser respeitada no SAAE é apenas uma ilusão de ótica que deixa prevalecer à impunidade. Certamente o caminho da transparência no SAAE aderido pela administração Marcio Reinaldo Dias Moreira vai ficar só nos nossos salários!

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  2. Quando penso que não falta mais nada, vem algo inesperado e inimaginável.. E ainda o fato externa aos limites administrativos e cai na mídia.
    De fato a conduta da coordenadora da área de telefonia, sendo um cargo de confiança, constrange em absoluto a administração do SAAE e até mesmo arranha a imagem do executivo. Certamente medidas administrativas de correção aplicadas de forma implacável estão sendo esperadas pela opinião pública. É inadimissível que cargos estratégicos tenham uma conduta abusiva dessa forma.
    Penso que o Sr. Ananias se surpreende a cada manhã ao chegar num ambiente de trabalho contaminado de excessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que a sra. coordenadora da telefonia teria de ser a primeira a dar exemplo de boa conduta e trabalho.
      mas sabe porq o pessoal do operacional fazem essas ousadias?
      é pela certeza da falta de punição, seja ela, verbal ou escrita.
      todos sabem desse episódio, mas será que as referidas servidoras e seus superiores já conversaram?
      além da falta de punição, como fica a imagem do saae perante a sociedade setelagoana?

      Excluir
    2. Além da punição verbal ou escrita, esta coordenadora perdeu a confiabilidade da administração neste momento. Portanto perderia sem dúvida a função de confiança da administração. O próprio sentido do cargo já diz: de confiança do diretor.

      Excluir
    3. A tecnologia a favor dos excessos na administração pública. Se não fosse as imagens de uma câmera de um ágil celular, que mostrou o que acontecia de fato naquele local de trabalho. Talves hoje a coisa estava rolando da mesma forma sem ninguém ver. E viva a tecnologia a serviço da transparência no setor público.

      Excluir
  3. Tem tanta sujeira debaixo do tapete que quando o sapato pesado sair de cima desse tapete, o mar de esgoto irá inundar a administração do SAAE. As coisas erradas virão a tona e todos vão assustar demais. Este caso da depilação é apenas um aromarzinho do mar de esgoto que está por vir.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DA ATENÇÃO DO SETOR OPERACIONAL , SOBRE A FALTA dÁGUA NO STO ANTONIO PROXINO A IGREJA SAO CRITOVO, RUA AFRANIO PADRAO, PEDRA GRANDE, NICO DO PAU, ETC NAO CAI AGUA, MAIS O SAO CRISTO VO TEM AGUA O DIA TODO O DINEIRO DELES É DIFERNTE O NOSSO?

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos o Sr. Ananias vai se consolidando junto a administração do SAAE. Do seu jeito vai criando mecanismos e resolvendo as questões do SAAE.
    O período crítico dos cem primeiros dias já passou e ajustes foram feitos. Agora se espera outros passos importantes para seguir os novos projetos de revitalização da autarquia. Em meio a isto tudo algumas alterações, remanejamentos, ajustes e nomeações na gestão de pessoas poderão ser concretizados nos próxmos meses. A credibilidade da direção na questão financeira está em alta por serem pessoas idôneas e carater positivo. Não fariam do SAAE o gerador de dinheiro a socorrer sem a menor condição, os apuros da prefeitura

    ResponderExcluir
  6. O SAAE vê se praticamente obrigado a receber no colo um presente casado: NEPOTISMO E DÍVIDA DE CAMPANHA.
    O primo primeiro do prefeito desceu de paraquedas no SAAE em um ponto técnico e extratégico da autarquia. Ele trabalhou na campanha do então atual prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Presidente peço por favor, dê prioridade ao sistema de informação, pois o mesmo já leva a diversos setores, indícios de não ser mais confiável.

    ResponderExcluir
  8. O JECA TATU

    DIRETOR COMERCIA DO SAAELÃO, FAZ DE CONTA!

    Ora é hilário como a coisa acontece no SAAELÃO, o SAAE do faz de conta. Misteriosamente, são atitudes repugnantes do Diretor COMERCIAL DO SAAE, das suas fanfarrice tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido no SAAELÃO DO SAAE criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos desejos dos seus gambás. Porém as inesperadas contribuições das suas perolas de que a servidora estava extraindo um cabelo encravado, pois ela deveria procurar um medico ou tratar em sua casa e não no SAAELÃO do SAAE, com esta atitude acaba por fazer com que ele perca o controle sobre as telefonistas do SAAELÃO. O que fica é a certeza de que nem mais irregularidades envolvendo servidores da AUTARQUIA, servem como motivo para punição aos mesmos.

    O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FERNANDO CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. O Diretor Pizzaiolo, vai é tratar no SAAELÃO de beleza, o Diretor Pizzaiolo um faz de contas.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que seja o caso de uma advertencia verbal, escrita. Não acredito que seja o caso de uma suspensão, (balão).
    Mas acredito que seja o caso da perda total da confiança nesta coordenadora da telefonia. E sem a menor confiança não justifica em hipótese alguma a continuidade da mesma em permanecer no cargo de confiança da administração. Aí sim é uma forma de manter os valores morais que alicerçam o SAAE e ponto final.

    ResponderExcluir
  11. OLHO VIVO20 maio, 2013

    Cade o responsável desse blog que não denunciou o salão 115 dentro das dependência do SAAE ? Parece que é conivente com alguns dessa suja diretoria! duvido que post isso mas eu mesmo vou criar um face e também passar a denunciar essa sujeiradas.

    ResponderExcluir
  12. sem censura22 maio, 2013

    Engraçado, trabalho aqui no dp operacional e não vi nenhuma denuncia q esse povo tá falando. Isso é fofoca, é mentira e onde tem muita muié tem isso. Se tivesse alguma coisa teria documento. Agora seus burros, tá todo mundo falando que vamos perder um tanto de coisa. porque não vão olhar isso?

    ResponderExcluir
  13. acabou _se as materias , postem alguma coisa.

    ResponderExcluir