segunda-feira, 6 de maio de 2013

SAAE ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS

SAAE tem novas máquinas para agilidade nos trabalhos



Além do anúncio do novo diretor operacional o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, recebeu na sexta-feira, 3, duas novas retroescavadeiras. A entrega das chaves foi oficializada na unidade do bairro Aeroporto, com a presença do Secretário de Obras, Arnaldo Nogueira, e do prefeito, Marcio Reinaldo.
Os equipamentos foram adquiridos pela autarquia para reforço e renovação de frota. Nesta semana serão definidas em qual área de operação as novas máquinas serão aplicadas, de acordo com suas características, funcionalidades e possibilidades de adaptação.

As novas retroescavadeiras já estão no pátio do SAAE operacional aguardando os ajustes finais para iniciarem o trabalho de campo. A Autarquia continua nos esforços para a aquisição de novo maquinário na busca de eliminar toda a necessidade de locação para cumprimento dos serviços prestados. Em breve serão recebidos mais equipamentos.

Com informações de Ascom SAAE
Fonte setelagoas.com.br

6 comentários:

  1. CADÊ A OUTRA, NÃO SÃO TRÊS????

    ResponderExcluir
  2. O prefeito falou que o esgoto da cidade está pécimo, se eu fosse o oficial de esgoto eu sumia, invez de ficar puxando saco e mandando os servidores tomarem vergonha na cara. Até quando o SAAE vai ter que aguentar esses faz de contas. Eu quero ver se este comentário vai sair. Eu estou de olho.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe que dia que Ronaldo de Andrade vai ser exonerado?Não vi mudança alguma até agora, os protegidos do diretor citado continuam no poder...assim não pode, assim não dá!!!

    ResponderExcluir
  4. A outra Retroescavadeira ainda ira chegar com varios outros veiculos ultilitarios; caminhões e vans que já foram adquiridos pela autarquia com a finalidade de reduzir momentaneamente e extinguir futuramente com os contratos superfaturados de locações celebrados nas administraçoes anteriores.
    Portanto sugiro que evitem criticar as correções de equivocos que aqui já foram apontados pelos proprios servidores. Vamos ser mais coerentes! Acredito sim que a atual gestão esteja fazendo um otimo trabalho, e logo teremos a tão desejada revitalização do SAAE. Enquanto isso paciencia!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito Márcio Reinaldo dissena reunião q não era para o presidente ter comprado máquinas, a prioridade era bombas reservas, Ananias disse que as bombas já foram compradas. Sexta feira o prefeito esta la no saae tirando fotos ao lado das máquinas, político é duro viu! Parabéns Ananias confiamos em vc!

    ResponderExcluir
  6. Ananias começa a mostrar serviço e como bom mineiro faz calado, em pouco tempo duas máquinas compradas e caminhões estão para chegar também.

    ResponderExcluir