quarta-feira, 20 de junho de 2012

SERVIDORES AGUARDAM RESPOSTA DE FÁBIO NEPOMUCENO

Foto da reunião com a direção do SAAE

Em reunião com a comissão de negociação, o Sindágua e a direção do SAAE, dando continuidade às negociações de janeiro do ano passado, ficou definido para o dia 15 de junho a resposta do Presidente do SAAE Fábio Nepomuceno ,mas, até a data de hoje dia 20 de junho não houve nenhuma resposta para os servidores. O valor acordado com a direção aumenta R$ 35,00 elevando o valor total para R$170,00.

O presidente do SAAE Fábio Nepomuceno, foi categórico em dizer aos presentes na reunião que não costuma ir contra suas promessas e que os servidores terão o aumento em seus benefícios.

Servidores estão ansiosos a espera da resposta do presidente, já que a resposta estava marcada para o dia 15 e ainda não tivemos uma resposta oficial da direção do SAAE.

Esperamos que Fábio não copie as atitudes da direção passada onde a falta de respeito com os servidores era a prioridade da direção.

6 comentários:

  1. Sou morador do bairro Jardim Europra, e há pouco tempo tive um problema de corte do fornecimento de agua em minha casa. Por ter detectado o problema somente no fim de semana, quando a agua da caixa acabou, infelizmente nao consegui fazer a quitação da divida para solicitar a religação, pois o atendimento do SAAE que fica em frente ao colegio Estadual nao funciona nos finais de semana. Tentei solicitar no setor operacional um caminhão pipa para que pudesse abastecer minha caixa d'água para uso no referido fim de semana, pois tenho dois filhos pequenos e uma idosa em casa, mais fui informado que nao poderia receber o pipa, por estar com minha agua cortada, conforme normas do SAAE. Por ser uma norma da empresa, infelizmente tive que acatar e contei com a ajuda de vizinhos para passar o fim de semana. Mas qual não foi minha surpresa, quando me deparei com caminhão pipa abastecendo o Campo da Portuguesa, aqui no bairro Jardim Europa. Digo surpresa, porque este é um local que está com a agua cortada há vários meses. Gostaria de entender o motivo dessa distinção de tratamento entre os munícipes, uma vez que todos deveriam ser tratados iguais, tanto no que diz respeito aos direitos como aos deveres como consumidores. Estou tentando entender porque permitem que esse tipo de coisa venha a acontecer. Acho que somos dignos de respeito, e que as regras tem que valer para todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses abnegados servidores e SINDAGUA que vem contribuindo e muito em defesa de nossos direitos pois a semente que foi plantada na administração Ronaldo Andrade, se não fosse por vocês não estaríamos colhendo esses frutos agora.

    Hugo Lyra, servidores unidos sindicato forte!!!!!!!!!

    Fernando Cabeção

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto o Fábio Nepomuceno já esta entrando na linha de querer medir forças conosco e o sindágua. Vamos ver quem tem o braço mais forte. Com Deus tudo, sem ele Nada. Estamos com DEUS, o criador de tudo e de todos!

    ResponderExcluir
  4. VIRAM SÓ? HOJE DIA 01/07/2012 CADÊ O AUMENTO DO VALE MAIS? ESSE FÁBIO É MARIA VAI COMAS OUTRAS... NÃO COMPRE O QUE PROMETE... PARA NÃO FALAR OUTRA COISA. TEMOS É QUE TIRAR ESSE MARIA VAI COM AS OUTRAS DO SAAE COMO FIZEMOS COM A OUTRA TURNA DE MARIA VAI COM AS OUTRAS QUE ESTAVA NO SAAE. FORA.

    ResponderExcluir
  5. Quem será que vai ganhar essa queda de braço? Esperamos que o Fábio N. vai cantar em outra freguesia ou seja: PERCA.

    ResponderExcluir
  6. NÃO PODE DAR O AUMENTO DO VALE MAIS, PORQUE SENÃO TEM QUE DAR PARA A SAÚDE TAMBÉM E A PREFEITURA NÃO ACEITA. ENTÃO MEUS AMIGOS FICAREMOS NAS MÃOS DO PREFEITO MAIS UMA VEZ. CHEGA DESSA DEPENDÊNCIA.

    ResponderExcluir