terça-feira, 15 de maio de 2012

VEREADORES TAMBÉM COBRAM PRESTAÇÃO DE CONTAS E LISTA DOS 50 MAIORES DEVEDORES DO SAAE


Depois do Sindágua, sindicato da categoria dos servidores do SAAE cobrar publicamente a prestação de contas da autarquia de forma analítica, sintética e discriminativa como diz a lei, vereadores também decidiram acompanhar o pedido do sindicato.

Hoje durante a reunião ordinária da Câmara, os vereadores Claudinei Dias do PT e Marcelo da Cooperselta do (PMN), apresentaram um requerimento pedindo o cumprimento da lei nº 8.053 que exige a prestação de contas da autarquia. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O vereador do PSOL, Reginaldo Tristeza também apresentou um requerimento convocando o presidente do SAAE Fábio Nepomuceno. O requerimento foi apresentado devido à falta de resposta do presidente a inúmeros requerimentos onde o vereador pede a lista dos 50 maiores devedores do SAAE. Reginaldo Tristeza pede esclarecimentos pela indiferença de seus pedidos.

O presidente do SAAE, agora terá que marcar presença na Câmara de vereadores já que com o requerimento aprovado, ele será convocado e não convidado.

37 comentários:

  1. Esse diretor presidente manteve todos altos cargos de confiança da ex-direção ausente e incompetente, e continua com a mesma arrogância. Está se confirmando a continuação.

    ResponderExcluir
  2. Foi só o sindicalista ir na rádio denunciar a má administração, que o diretor de operações começou a dar ordens para todos no operacional. Aonde o diretor estava?

    ResponderExcluir
  3. Maio Henrique Caixa de Pandora16 maio, 2012

    Atenção penetrou é perigo eee!!! caixa , caixa, caixa. De Pandora!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente que mexe com política não é sério. O que esse caixa de pandora tem haver com isso? Se sindicato fosse sério ele fazia a parte dele que é defender os interesses dos funcionários e não ficar fazendo politicagem. O pior é que nem isso ele sabe fazer, só fala asneiras.

    ResponderExcluir
  5. Agora, todos os diretores vão quer mostrar trabalho... do presidente até ao mais simples cargo de confiança. Coitados dos subordinados ou seja: servidores mais humildes. Por isso que o diretor de operações e o diretor comercial não se pode nem olhar e tão pouco dirigir a palavra à eles que eles estão dando patadas e humilhando, humilhando os que não tem cargos. O poder é bom, mas o tombo não é. Cuidado! Ano quem está próximo, COLEGA.

    ResponderExcluir
  6. O SINDÁGUA ESTÁ COM RAZÃO A DIREÇÃO ESCREVEU NO VERSO DE ALGUMAS CONTA DE ÁGUA NOVA, DO MÊS DE MAIO VENCIMENTO EM JUNHO/2012, QUE A PRESTAÇÃO DE CONTA ESTÁ NO SITE DO SAAE, E ATÉ PRESENTE DATA NÃO ESTÁ, ESTÃO ACHANDO QUE A TODOS SÃO BOBOS. PARABÉNS AO SINDICALISTA, CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  7. DIRETOR PRESIDENTE;
    DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO;
    DIRETOR COMERCIAL;
    DIRETOR OPERACIONAL;
    DIRETOR DE PATRIMÔNIO;
    DIRETOR DE DESINFECÇÃO E FLUORETAÇÃO;
    DIRETOR DE EXPANSÃO;
    GERENTE E CONTROLADOR CONTÁBIL;
    GERENTE ADMINISTRATIVO;
    GERENTE DE QUALIDADE;
    GERENTE DE RECURSO HUMANOS;
    GERENTE DE TESOURARIA;
    SUPERVISOR DE ESTATÍSTICA;
    SUPERVISOR DE LICITAÇÕES;
    SUPERVISOR DE FISCALIZAÇÃO;
    SUPERVISOR DE TRANSPORTES;
    SUPERVISOR DE SERVIÇOS DE ÁGUAS;
    SUPERVISOR DE SERVIÇOS DE ESGOTOS;
    SUPERVISOR DE GABINETE;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ÁGUA;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ÁGUA;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ÁGUA;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ÁGUA;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ÁGUA;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ESGOTO;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ESGOTO;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ESGOTO;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ESGOTO;
    ASSESSOR DE SERVIÇOS DE ESGOTO;
    ASSESSOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO;
    ASSESSOR JURÍDICO;
    SECRETÁRIA EXECUTIVA;
    SECRETÁRIA EXECUTIVA;
    COORDENADOR DE DEPARTAMENTO DE CASA DE MÁQUINAS;
    COORDENADOR DE DEPTº CONTROLE DE PESSOAL;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE REDES DE ÁGUA;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE REDES DE ESGOTO;
    COORDENADOR DE DEPTº RAMAIS E LIGAÇÕES DE ÁGUAS E ESGOTO;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE OFICINA MECÊNICA;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE REDE ELÉTRICA;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE MOTORES E BOMBAS ELÉTRICAS;
    COORDENADOR DE DEPTº EXTENÇÃO DE REDE ÁGUA;
    COORDENADOR DE DEPTº EXTENÇÃO DE REDE ESGOTO;
    COORDENADOR DE DEPTº MANUTENÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO;
    COORDENADOR DE DEPTº MACRO E MEDIÇÃO;
    COORDENADOR DE DEPTº REGISTRO DE DOCUMENTOS FISCAIS;
    COORDENADOR DE DEPTº TESOURARIA;
    COORDENADOR DE DEPTº LIGAÇÃO DE ÁGUA E ESGOTO;
    COORDENADOR DE SEÇÃO DE CONTROLE DE ESTOQUE;
    COORDENADOR DE SEÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO; DEPOIS CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. COORDENADOR DE SEÇÃO DE CONTROLE DE ESTOQUE;
    COORDENADOR DE SEÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO;
    COORDENADOR DE SEÇÃO DE ESTATISTICA;
    COORDENADOR DE SEÇÃO ATENDIMENTO AO PÚBLICO;
    COORDENADOR DE SEÇÃO MACRO E MICRO MEDIÇÕES;
    COORDENADOR DE SEÇÃO (LOTADO NA LEITURAS);
    COORDENADOR DE SEÇÃO (LOTADO NA LEITURAS);
    COORDENADOR DE SEÇÃO (LOTADO NA LEITURAS);
    COORDENADOR DE SEÇÃO (LOTADO NA CONTABILIDADE);
    COORDENADOR DE SEÇÃO (LOTADO NA CONTABILIDADE);
    COORDENADOR DE DEPTº (LOTADO NA SALA AO LADO DO DIRETOR COMERCIAL);

    ESSES OS CHEFES DO SAAE.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci, tem mais chefes

    Supervidor Jurídico.

    ResponderExcluir
  10. Servidor disse, nós servidores estamos no SAAE há 47 anos, está muito difícil aguentar essa administração digo direção até 31 de dezembro de 2.012.

    ResponderExcluir
  11. PRESTAÇÃO DE CONTAS!! A câmara presta contas?
    Os Edis prestam contas? Demonstram seus bens de quatro em quatro meses? Estão realmente em dia? Tudo bem. Tornou se lei no caso do SAAE. E o SAAE irá cumprir porque tem responsabilidade com os consumidores dos quais deve satisfação dos investimentos e contas.
    Idiotice convocar presidente do SAAE, puro teatro, novela mexicana das piores. Apresentar os 50 maiores devedores do SAAE? Para quê?? Para expô-los publicamente? O SAAE está apto a administrar todos os devedores, não somente os 50 maiores. Quais atitudes práticas irão tomar ao conhecimento de tais devedores? Nenhuma. Não estão aptos a tomar medidas que tão somente o SAAE tem a competência e credibilidade junto ao seu corpo de colaboradores técnicos e profissionais. Infelizmente a politicagem de más intenções conspira através de maus funcionários contrários a qualquer progresso do SAAE trabalhando em causa própria. Sedentos pelo poder que quando provam não sabem o que fazer. A bomba maior já encontrada no SAAE até hoje, são os "funciopolitiqueiros", funcionários políticos que se aproveitam de informações para divulgarem junto a partidos e políticos para detonar a imagem do SAAE, o prato que comem diariamente. Não têm escrúpulos, armam, deturpam, inflama numa tentativa desesperada de abocanhar algum poder emanado das vontades populares que se dizem vítimas das administrações que não sucumbem às vontades folgadas.

    ResponderExcluir
  12. Parbéns para o anônimo acima. É isso mesmo e muito mais.

    ResponderExcluir
  13. ALÉM DOS CARGOS CITADOS ACIMA, ELES TEM O PREVILÉGIO DE GANHAR HORAS EXTRAS E ALGUNS ATÉ 80% +... E COM O AVAL DO DIRETOR COMERCIAL E DO OPERACIONAL. ENQUANTO NÓS RALAMOS NAS VALAS DE ESGOSTO E ÁGUA, ELES USUFREEM DE MORDOMIAS, QUE NÓS SERVIDORES SIMPLES NUNCA PODEREMOS SER BENEFICIADOS.
    TÁ CERTO, CADA UM NO SEU QUADRO! TEM O QUE MERECE. MAS, ACIMA TAMBÉM NÃO, MEU CHAPA!

    ResponderExcluir
  14. Faltou os Cargos:

    Consultor Técnico;
    Assessor de Almoxarife;
    Gerente de Departamento Processamento de Dados.

    ResponderExcluir
  15. Na fiscalização tem um Servidor que julga ser inteligênte, e alguns até acreditam nele, mas todos setores que esteve não dá resultado o último foi RA(NÃO SERVE PARA NADA), E A ÚLTIMA DELE CONSEGUIU UM ATESTADO PARA TRABALHAR NA SOMBRA, CONTRARIANDO TOTALMENTE A ATRIBUIÇÃO DO SEU CARGO AGENTE GERAL DE FISCALIZAÇÃO, ELE É APOSTILADO, E MESMO DESVIADO DE FUNÇÃO E NÃO FAZENDO NADA SEUS CHEFES JUSTIFICA SUAS HORAS EXTRAS.

    ResponderExcluir
  16. Gente pedir Prestação de Contas, é fazer política???

    Realmente é fazer política, mas é a política CORRETA.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos vereadores por fazer uma da suas atribuições, a de fiscalizar. Bela atitude.

    ResponderExcluir
  18. Faltou o Cargo de

    Supervisor de Cadastro.

    ResponderExcluir
  19. São muitos os Altos Cargos de Confiança e pouca produção de Bons serviços à População. Chega logo 31 de dezembro de 2.012.

    ResponderExcluir
  20. Chega logo 31 de dezembro de 2.012.

    ResponderExcluir
  21. "Na fiscalização teêm um Servidor que julga ser inteligente." NOSSA, MAS QUE INOCENTE VOCÊ EM ANÔNIMO? EU SOU INTELIGENTE PODE ACREDITAR. SINTO MUITO SE VOCÊ É DESPROVIDO DE NEURÔNIOS QUE O FAÇA AJUDAR A ENTENDER QUE EXISTEM PESSOAS INTELIGENTES NESSE MUNDO E NÃO SOMENTE VOCÊ. FAZER O QUE NÉ? É PATOLÓGICO. "alguns até acreditam nele" OS QUE RACIOCINAM E TRABALHAM EM EQUIPE ACREDITAM. E NÃO SÃO ALGUNS, É A MAIORIA E VESTEM A CAMISA DE FATO. E VOCÊ?? "mas todos setores que esteve não dá resultado o último foi RA(NÃO SERVE PARA NADA)" EM TODOS OS SETORES ONDE TIVE O PREVILÉGIO DE COLABORAR,CONTRIBUI DE FORMA ÍMPAR. UMA OBRIGAÇÃO FUNCIONAL PARA QUEM NÃO TEM DISPONIBILIDADE DE TEMPO PARA TECER INTRIGAS OU MESMO ATESTAR MÁ FÉ DE COLEGAS DE CARREIRA, ISTO SERIA ANTI-ÉTICO E MESMO PATÉTICO. "E A ÚLTIMA DELE CONSEGUIU UM ATESTADO PARA TRABALHAR NA SOMBRA, CONTRARIANDO TOTALMENTE A ATRIBUIÇÃO DO SEU CARGO AGENTE GERAL DE FISCALIZAÇÃO" VOCÊ ANÔNIMO É PATETICO, A ÚNICA PESSOA CONTRARIADA AQUI É VOCÊ POR PURA INVEJA, VÁ SE TRATAR MEU CARO!! ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PROFISSIONAL, "ELE É APOSTILADO" HA HA HA HA, É CRIME SER APOSTILADO? SABEMOS QUE NÃO CORRETO? MAS ACREDITO SER CRIME ALGUÉM COMO VOCÊ AGREDIR, JULGAR COLEGAS DE TRABALHO. "E MESMO DESVIADO DE FUNÇÃO E não fazendo nada, SEUS CHEFES JUSTIFICA SUAS HORAS EXTRAS". MEU CARO ANÔNIMO TODAS AS HORAS EXTRAS QUE QUALQUER FUNCIONÁRIO RECEBA SÃO LÍCITAS ATÉ QUE ALGUÉM QUE NÃO SEJA VOCÊ TENHA AUTONOMIA PARA ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA CONTINUARMOS PRESTANDO BONS SERVIÇOS COM QUALIDADE PARA NOSSOS IMPORTANTES CONSUMIDORES. O QUE VOCÊ PODE DIZER SOBRE DESVIO DE FUNÇÃO? BOM NÃO PRECISA RESPONDER JÁ SEI A RESPOSTA. POR ÚLTIMO, VOCÊ DEVE FICAR AO MEU LADO O TEMPO TODO PARA ATESTAR QUE NÃO FAÇO NADA. CORRETO? ENTÃO SEJA COMPETENTE E ATESTE!! , TE AGUARDO PARA ME ACOMPANHAR NA JORNADA DE TRABALHO PARA ATESTAR QUE NÃO FAÇO NADA.
    NO MAIS DESEJO BOA SORTE A VOCÊ SÍMBOLO DE VIRTUDE PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DISSE TUDO PARABENS. ISSO É APENAS INVEJA E ESSE CARA ESTA QUERENDO É FERRAR TODO MUNDO PARABENS E TENHA CERTEZA QUE VOCÊ É MITO INTELIGENTE SIM

      Excluir
  22. Operacional aeroporto20 maio, 2012

    Quem colocou as nomenclaturas assima esqueceu de citar o cargo das chefe das telefonista e do seu irmão que esta trabalhando como coordenador de casa de maquinas apenas das 7h30 as 17h ganhado 48 horas extras ,7horas noturnas ,3 domingos como horas extras ,20% de adicional noturno e mais 80% de gratificação no contra cheque seja ele continua ganhando como um operador mas ele esta em uma função diferente . E ai Hugo isso é um tapa na nossa cara que passamos o dia aqui humilhando para fazer um hora extra. Tem que ser esclarecer isso.

    ResponderExcluir
  23. RESPONDEU BONITO. MAS NÃO CONVENCEU, MEU CHAPA.

    ResponderExcluir
  24. TODAS AS HORAS EXTRAS QUE OS FUNCIONÁRIOS RECEBEM SÃO LÍCITAS. CONTA OUTRA. VOCÊ QUER DIZER ILÍCITAS. BOM SERVIÇOS PRESTADOS? FOI VISTO PELO POVO NO RÁDIO O CARRO DO SAAE EM HORÁRIO DE TRABALHO COM COMPRAS DE SUPERMERCADO E POR AÍ VAI..ISSO QUE É UM VERDADEIRO TAPA NA CARA.HUGO, ISSO AÍ DEVE SER ESCLARECIDO.

    ResponderExcluir
  25. CONSULTOR TÉCNICO? CONSULTOR TÉCNICO EM QUE?

    ResponderExcluir
  26. cadê o nosso aumento de vale mais meu povo??????

    ResponderExcluir
  27. KD A AUMENTO DO VALE MAIS, ALIAS KD HUGO NINGUEM NEM VE FA LAR MAIS NADA

    ResponderExcluir
  28. caro amigo do saae que DEUS abençoa suas vida vamos trabalha e fazer um saae viavel, chega de picuinha. Faz a sua parte e esqueça os outros cada um responte por seu atos.QUE DEUS ABENÇOA A TODOS.
    A cada tiro que um servidor da no seu colego ou no saae esta fartalecendo cada dia mais a facelencia do saae.Eu trabalho no saae a 10 anos tudo que eu tenho foi tirado do saae trabalhando e agradencendo a DEUS o meu salario, hj eu como é com o salario do saae, e paga as minhas conta,pago faculadade para o meu filho, eu nao fico olhando para o salario do outro, se ele ganha + ou - que eu gloria a Deus por ele.
    Eu tenho certeza que 90% dos servidores do saae, se vir outra operadora do serviço, nao fica, por nao ter qualificação, eu mesmo só um dele.
    VAMOS LUTA PARA UM SERVIÇO DE QUALIDADE,NAO VAMOS DEIXA QUE OS EXECUTIVO ACABA COM O NOSSO GANHA PÃO.

    ResponderExcluir
  29. este blog, um dia ja foi mais serio, virou so fofoca e conversa fiada...tambem o blogueiro divulga tudo, como se fosse papagaio de repetiçao, parece mais politica que qualquer coisa, cuidado amigo, o tiro pode sair pela culatra...vamos fazer as coisas com mais seriedade. abraços/

    ResponderExcluir
  30. Depois que lançaram esse BLOG acabou vida boa dos altos cargos de confianças, a direção tem ser eficiente, aí que está o grande problema e pavor desse BLOG. Parabens ao Pessoal do BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isso? quem dera fosse verdade!
      Já tem cargo de confiança com tanto poder que estão colocando parentes em outros cargos de confiança dentro da empresa. Parece até que são donos dela. Aqui no escritório central são muitos os cargo ocupados por parentes de outros cargos de confiança.eles estão mandando mesmo.

      Excluir
  31. ESSE BLOG É 10, ESSE É VISITADO, ESSE É ÚTIL PARA A AUTARQUIA E OS SERVIDORES, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  32. Outro devedor que figurará em primeiríssimo lugar é a PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS. E a cifra é astronômica. A prefeitura deverá ceder parte de seu patrimônio para pagar tamanha dívida com o SAAE.

    ResponderExcluir
  33. Depois dizem que alguns fazem fofocas... a verdade é mais pura verdade e doi quando a mesma serve de carapuça para alguns que jogam a pedra e escondem a mão. Taí mais uma. AQUI NO ESCRITÓRIO CENTRAL SÃO MUITOS OS CARGOS OCUPADOS POR PARENTES DE OUTROS CARGOS DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  34. Se alguem investigar melhor e organizar as denúncias feitas nesse blog e levar ao ministério público, vai ser pior do que esgoto estourado. é M.. pra todo lado.Se for feita uma investigação pelo MP vão encontrar muito mais, porque não tem como esconder informação deles. é tanto político e cargo de confiança envolvido... Até o cidadão que está fora disso tudo e, é leigo em leis, percebe e comenta.O que falta então para fazer uma investigação séria e fazer o que precisa ser feito?
    Vocês vão deixar que sangrem a empresa até a morte e ainda comam o cadáver? Além do dinheiro do cidadão é o emprego de vocês que está em jogo.

    ResponderExcluir
  35. É assim que funciona o serviço público de Sete Lagoas. Vence quem tem padrinho, posição social um pouquinho mais alto meu caro, aí está o resultado, uma M...São podres estes comandantes de Sete Lagoas, começar pela prefeitura, Saae, saúde e o resto das secretarias (diz que esta funcionando muito bem, só no papel). Contentam com muito pouco... PAPEL.Êta administração podre, podre, podre, infinitamente podre.Nen o MP dá conta e dizem que tem quer denúncia por escrito, mas nem assim adianta, vence a PODRIDÃO!

    ResponderExcluir