sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA DO PT DE SETE LAGOAS FOI UM SUCESSO.

O (PT) Partido dos Trabalhadores de Sete Lagoas realizou ontem dia 24/05, a segunda jornada de formação política para seus filiados. O auditório da Câmara de vereadores ficou lotado de Petistas com a participação em massa da militância do PT.

O evento contou com a presença de Gleide Andrade, Secretária de finanças e planejamento do PT e também do Dep. Federal e Presidente Estadual do PT Reginaldo Lopes.

VEJA FOTOS:











15 comentários:

  1. Nós precisamos de gente que luta. Esse Hugo Lyra é bravo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A ética na política e a moralidade no setor público ainda é um sonho a ser realizado.Houve evolução, mais ainda não há o que comemorar.

    ResponderExcluir
  3. Esses companheiros são ótimos. Nem durante reuniões ordinárias o auditório da Câmara Municipal fica lotado assim. Parabéns Companheiros!!!

    ResponderExcluir
  4. ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ Ais Ais Ais ♪ ♫ ♪ ♫ ♪
    Cadê o aumento do VALE MAIS???

    ResponderExcluir
  5. vamos fazer uma pesquisa; aos quase 110;000, seguidores desse blog.responda com honestidade e sinceridade, apenas sim ou nao; o saae e viavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse políticos exigindo favores o tempo todo o saae tinha era dinheiro sobrando.É cargo para afilhado, é baixar conta de outro, é água pra quem não pagou a conta e coisa mais grave ainda já foi denunciado aqui. e vai quebrando a empresa. depois quer vender para esconder os podres. quem acompanha esse blog sempre sabe disso.

      Excluir
  6. Gente essa Administração do P$DB está bricando com o povo hoje, 28/05/2012 foi a vez do cancelamento de mais um concurso da Prefeitura. Está de dar medo dessa Desadministração.

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito está querendo aumentar a jornada de trabalho, ao contrário de todos querem é diminuí-lá. Esse Prefeito e sua Turma estão loucos.

    ResponderExcluir
  8. Como Empresa de Saneamento, aí sim, teremos uma prestação de serviços viável.

    Atualmente, o SAAE ficou reduzido a uma Quimera . . . O SAAE não garante nada, apenas um péssimo serviço de Àgua e Esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode $anear o bolso de muita gente...

      Excluir
  9. Vamos aguadar a prestação de contas, Depois falarem em Empre$a de $aneamento.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opiniao, devido a pessimas administraçoes, nao so do poder publico como tambem dezenas de funcionarios que vem contribuindo para o sucateamento da autarquia, juntando ao fato dos altos investimentos que deverao ser feitos em sete lagoas, para o tratamento de esgoto em nossa cidade e tambem devido ao tempo que se torna mais curto a cada dia, uma vez que o prazo para adequaçao esta esgotando, eu aho que o saae se tornou totalmente inviavel. como disse nao adianta querermos tapar o sol com a peneira, somos todos culpados pelo saae estar nesta situaçao, os administradores, os funcianarios, os politicos e a sociadade; a muito tempo o saae esta pedindo socorro e agora o saae tera o sorro nao desejado, mas que e a unica soluçao, o socorro de aproveitadores acionistas, que nao estao nem ai pra nossa cidade; aguardem e verao; IVECO, AMBEVE, ELMA CHIPS, BOMBRIL, ANDRADE GUTIERREZ e outras, breve esses tubaroes carniceiros estarao administrando o serviço de agua e esgoto em nossa cidade e o saae sera so uma triste lembrança. Esta e minha opiniao, quem viver vera, ABRAÇOS; ANONIMO AMIGO DO SAAE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que voce esta certo. tem gente que recebe para cuidar do patrimonio público e está sucateando o saae para depois falar que é invíável. assim tem desculpas para entregar como encomenda.

      Excluir
  11. MUNICÍPIO DEVE 100 MILHÕES AO INSS E AINDA QUER IMPLANTAR PREVIDÊNCIA PRÓPRIA PARA OS SERVIDORES

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lago

    ResponderExcluir
  12. “Ninguém põe um remendo de pano novo em roupa velha, por que o remendo repuxa a roupa e o rasgão fica pior. Nem se põe vinho novo em odres velhos. Do contrário, rompem-se os odres, o vinho escorre e os odres se perdem. Mas coloca-se o vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.”

    Respeite o SAAE! Que é um patrimônio de Sete Lagoas, se os funcionários da autarquia são culpados pela situação que se encontra o SAAE, e reflexo das mas administrações municipais com nomeações de presidentes para a autarquia com fins políticos que não condizem a administração adequada a este órgão municipal.

    Há, não falando da arrecadação do SAAE que nunca foi prestado conta para nos setelagoanos, uma firma mandatária e única que vende água e esgoto encontra se nesta situação. Como seria o comercio setelagoano com tanta concorrência, os empresários devem estar falidos.

    E administração publica setelagoana deu se o luxo de doar água a AMBEV, uma das maiores multinacionais no Brasil.

    AGUA É VIDA!!!!!!!!
    ONDE ESTA O MINISTERIO PUBLICO??????????

    Fernando Cabeção SAAE.

    ResponderExcluir