sábado, 12 de maio de 2012

REPORTER FOLGADO DO "CQC" LEVA UM TAPA NA CARA DO DEP. MÁRCIO REINALDO


Fonte: uol.com

O apresentador do “CQC” Felipe Andreoli divulgou em sua conta no Twitter na noite de terça-feira (8) que foi agredido com um tapa na cara pelo deputado federal Marcio Reinaldo (PP-MG). Andreoli afirmou ter aberto um boletim de ocorrência sobre o caso.

Segundo o apresentador, a agressão ocorreu após uma pergunta feita pelo jornalista “que nós nos fazemos todo santo dia”. O parlamentar teria então revidado com o tapa e ofensas.

Em seu blog, o jornalista escreveu texto no qual pede que o deputado pague pena alternativa e se retrate.

A reportagem entrou em contato com assessores do deputado, mas Reinaldo não pôde comentar o episódio pois estava presidindo uma sessão em uma comissão da Câmara.

18 comentários:

  1. Acho que políticos, personalidades, artistas não são deuses e nem são perfeitos, são de carne e osso como nós, no cotidiano estamos sujeitos a dias bons e ruíns, faz parte da humanidade. O que se tem a observar são as relações humanas entre profissionais que se respeitam e fazem valer a profissão que escolhem. Infelizmente o que impera na mídia é os pontos de audiência e o falto é um clichê considerável. Como nas muitas profissões, há profissionais e "profissionais" nos meios de comunicação isto não é diferente. Nós homens, por natureza temos um limite de controle de nossas emoções. A lei da causa e efeito ainda se manifesta. Sinal que este "profissional" da mídia teve o que mereceu por justiça com as próprias mãos, já que Deus tarda. A natureza é tranquilo em todos os seres vivos, porém não mexa em vespeiro.
    JORNALISMO COM QUALIDADE E SERIEDADE SIM.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei mesmo. Hugo sua particiipação no povo no rádio foi lastimável, vc não tem qualificação para falar tecnicamente sobre o SAAE. Deve se resumir apenas nas questões sindicais. Nos esforços para conquistas trabalhistas, melhores condiçoes etc.. Não meta a colher em cumbuca errada.
    O SAAE já passou por várias e várias auditorias e prestações de contas enquanto vc ainda era apenas um cidadão comum nem mesmo era funcionário. E dpois que vc adentrou como func. houve outras e nem sequer tomou conhecimento. ISTO É conviniente né? pré candidato.

    ResponderExcluir
  3. Hugo, parabéns pela coragem em sua entrevista,vc a cada dia prova que realmente defende o Saae diferente de outros que nos traiu e também o Saae sendo conivente com tudo que está acontecendo, todos sabem de quem estou falando.
    Continue assim, Deus está no comando e vendo tudo que está acontecendo, seja forte e com muita fé!

    ResponderExcluir
  4. Hugo Lyra pedir uma prestação de contas do SAAE é acima de tudo um respeito com o seu local de trabalho, você acertou em cheia com o requerimento feito na casa do povo-câmara de vereadores. O que não pode é servidores do operacional ficar trabalhando em valas de redes profundas de águas e esgotos e uns tecnocratas ficarem em ambientes limpinhos e sem risco para saúde cruzando os braços e deixando os altos cargos de confianças sem competências desmandando e afundando a Autarquia. Continue assim, que DEUS lhe ilumine. Se precisar de reunirmos é só marcar, que vou.

    ResponderExcluir
  5. Prestar Contas em uma empresa que tem atividade por tempo indeterminado tem que ser sempre, diferente do que acontece no SAAE.

    AUDITORIA COMPRADA E ABAFADA, NÃO CONTA E NÃO VALE.


    QUAL O CIDADÃO SETE LAGOANO QUE JÁ VIU UM BALANÇO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SETE LAGOAS - MG "SAAE" ??????

    ResponderExcluir
  6. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, O DINHEIRO MANDA MESMO.
    ORA, O FATO DO SERVIDOR ESTAR EM DEPRESSÃO NÃO JUSTIFICA A AGRESSÃO À MEDICA, É O MESMO QUE ACEITARMOS QUE UM SERVIDOR DO SAAE FOSSE AGREDIDO POR UM CIDADÃO QUE ESTIVESSE SEM AGUA. AGRESSÃO NÃO JUSTIFICA. DOENÇA DEVE SER TRATADA PELOS MÉDICOS. O JURIDICO NÃO PODE RESOLVER O PROBLEMA DE SAUDE DO SERVIDOR NEM ACEITAR QUE MESMO FIQUE SEM TRABALHAR SEM A DEVIDA LICENÇA MÉDICA E O MÉDICO PERITO NÃO PODE ACEITAR UM ATESTADO QUE NÃO ESTEJE COMPLETO, LEGAL. SE ESSE SERVIDOR ESTÁ DOENTE DEVE PROCURAR TRATAMENTO URGENTE E NÃO FICAR AGREDINDO PERITOS. AH OS FAMILIARES TERIAM A OBRIGAÇÃO DE EVITAR ESSE TRANSTORNO.
    A OBRIGAÇÃO DE TODO SINDICATO É ORIENTAR SEUS FILIADOS OS SEUS DIREITOS E DEVERES. AGREDIR NÃO É DIREITO, MESMO QUE O AGRESSOR SEJA UM DEPRESSIVO, OS FATOS TEM QUE SER APURADOS CORRETAMENTE E LEGALMENTE, A E A ESFERA CORRETA É A CORREGEDORIA. O FATO DE ABRIR A SINDICANCIA NÃO SIGNIFICA CONDENAÇÃO AO SERVIDOR.
    Acho que políticos, personalidades, artistas não são deuses e nem são perfeitos, são de carne e osso como nós, no cotidiano estamos sujeitos a dias bons e ruíns, faz parte da humanidade. O que se tem a observar são as relações humanas entre profissionais que se respeitam e fazem valer a profissão que escolhem. Infelizmente o que impera na mídia é os pontos de audiência e o falto é um clichê considerável. Como nas muitas profissões, há profissionais e "profissionais" nos meios de comunicação isto não é diferente. Nós homens, por natureza temos um limite de controle de nossas emoções. A lei da causa e efeito ainda se manifesta. Sinal que este "profissional" da mídia teve o que mereceu por justiça com as próprias mãos, já que Deus tarda. A natureza é tranquilo em todos os seres vivos, porém não mexa em vespeiro.
    JORNALISMO COM QUALIDADE E SERIEDADE SIM.

    ResponderExcluir
  7. O cara tem q ser muito lerdo em levar um tapa de um gordão desses.

    ResponderExcluir
  8. "O que não pode é servidores do operacional ficar trabalhando em valas de redes profundas de águas e esgotos e uns tecnocratas ficarem em ambientes limpinhos e sem risco para saúde cruzando os braços e deixando os altos cargos de confianças sem competências desmandando e afundando a Autarquia"
    RESPEITO ENTRE PROFISSIONAIS E COLEGAS DE TRABALHO. É CERTO QUE SERVIDOR QUE TRABALHA EM VALA MAIS PROFUNDA TEM UMA ASSISTÊNCIA DO SETOR DE SEGURANÇA PRESENTE PARA ORIENTAR E PREVENIR PROCEDIMENTOS DE RISCO. MAS COMPARAR AMBIENTE E QUALIFICAÇÃO JÁ É DEMAIS. É CERTO QUE HÁ PULGAS FUNCIONAIS "TECNOCRATAS" LIMPINHAS, QUE SUJAM O SAAE MAIS QUE O ESGOTO QUE É LANÇADO NOS CURSOS D´ÁGUA, MAS HÁ UMA GRANDE QUANTIDADE DE PARASITAS FUNCIONAIS QUE CRIARAM UMA CROSTA NO SETOR OPERACIONAL. E SE TROCARMOS AS FUNÇÕES? NÃO IRÁ FUNCIONAR NÃO É MESMO? O CERTO É CADA UM NO SEU QUADRADO E VALORIZANDO O RESPEITO E CORTEZIA INTERNA. EM PROL DO BOM ATENDIMENTO AO POVO QUE MERECE UM BOM SERVIÇO.
    CHEGA DE PULGAS E PARASITAS, OU ACABAMOS COM ELAS OU ELAS ACABAM COM O SAAE.

    ResponderExcluir
  9. E porcão mais uma lanbansa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpem pessoal, mas 27 anos de serviço na Autarquia, não dá direito a ninguém a agredir uma profissional da Perícia Médica. O servidor em questão, tinha um atestado dado por seu médico. Mas a licença médica faz parte do poder discricionário do Perito. O perito Médico não é obrigado a aceitar a sugestão de licença do médico do funcionário. Ele pode e deve questionar quando tiver dúvida. Ao invés de agredi-la, o funcionário deveria mesmo era recorrer da decisão da médica.

    Como ele agrediu uma fncionária fora do seu local de trabalho, a questão foi encaminhada diretamente para a Corregedoria. Sendo assim, não restava muita coisa para o jurídico do SAAE fazer.

    Agora vem vocês defender a agressão que o funcionário cometeu? Tenha santa paciência viu!!!

    O deputado federal poderia estar com cansaço psicológico de tanto trabalho em Brasília e ele deferiu um tapa num homem e não em uma mulher que integra e perita do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansaço psicólogico de trabalhar em brasilia. Politico com cansaço de tanto trabalhar em brasilia essa foi a maior piada do ano, vou mandar essa para o cqc! Tenha santa paciência digo eu.

      Excluir
  10. É....... este é o tipo que quer nos REPRESENTAR.
    SOU FÃN DO CQC!!!!! São perguntas que toda pessoa que não gosta de ser enganada gostaria de perguntar. ESTOU QUASE IMPLANTANDO UM PROGRAMA DESTE AQUI EM NOSSA CIDADE!!!!!

    CQC couver

    Um abraço Idevair gaguinho

    ResponderExcluir
  11. NOTA 1000 CQC E O QUE O POVO EM QUESTÃO NÃO QUER SER ENGANADO POIS PULITICOS NÃO TRABALHÃO GANHANDO AUTOS SALARIOS ESTE GORDO DEFERIO UM TAPA NÃO FOI NO REPORTER FOI NO POVO BRASELEIRO, A ESTA EMPRENÇA SETE LAGOANA MORROM NOTA 0000000000000000000 FERNANDO

    ResponderExcluir
  12. Segura sua caixa de pandora, hugo, quando esse homem ganhar ele vai encher ela de tapas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Acompanho o programa cqc não é de agora, e já vi muitas brincadeiras com politicos nunca vi nenhum perder as estribeiras como perdeu o gordão. Prestem bem atençao setelagoanos antes de eleger um cidadão como este para governar nossa cidade. Se ele perdeu a compostura com um profissional q estava trabalhando, imaginem o ele vai fazer com um cidadão comum de nossa cidade. NÃO JOGUEM SEU VOTO NA LIXEIRA.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKK... O GORDÃO DANÇOU!

    ResponderExcluir
  15. E esse politico que o povo setelagoano quer para prefeito, não jogue seu voto no lixo.

    Servidores ajudem-nos a construir uma Sete Lagoas melhor onde políticos corruptos e pessoas que acham que podem enriquecer através do dinheiro público não fiquem impunes. Simplesmente passando a imagem para todos que a justiça não existe e que todos nos Setelagoanos somos burros o suficiente para acreditar nas mentiras, safadezas e roubalheiras que alguns políticos vêm cometendo em nossa Sete Lagoas
    Somos-nos responsáveis pela verdade e transparência de toda essa sujeira que vem assolando nossa cidade, pois colocamos estas pessoas no poder e temos o dever de retirá-las. Precisamos nos unir para cobrar a verdade, colocando todos os bandidos na cadeia e ajudando para que inocentes não sejam perseguidos por não fazerem parte de toda essa quadrilha.
    Não existe dinheiro para investir na valorização dos trabalhadores, na educação, saúde e segurança, mas sobra para deixar empresas privadas bilionárias. Está mais que na hora de nos servidores acordarem e começar fazer nossa parte. Diante disso a impressão que temos é que eles subestimam a inteligência das pessoas. Não podemos ficar inertes diante desses vereadores e prefeito e seu secretariado. Pelo amor de deus, não vamos deixar mais essas noticiais caírem no esquecimento de tanta mentira e roubalheira. E vocês professores e servidores municipais insatisfeito com o não repasse do nosso dinheiro ao INSS venha se juntar a esse movimento, afinal você também é um cidadão Setelagoano e servidor municipal. Assim que ler esse texto acrescente seu desabafo e repasse para todos seus Amigos, blogs e redes sociais,,,, Vamos mudar a situação de nos servidores municipais de Sete Lagoa

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Fernando quer saber, sou servidor de carreira já faz alguns anos, não muitos mas são o bastante para saber o q esses homens políticos de 7 Lagoas estão fazendo com nossa cidade e com seus cidadãos. Quero ir direto na questão da SAÚDE, que pela constituição federal que é a lei maior deste pais, o Estado ou Município tem por obrigação zelar pela saúde de seus cidadãos, isso q esta acontecendo com a nossa saúde é um desrespeito com nossa população. Eu por exemplo aguardo uma consulta com neurologista há mais de um ano, isso demonstra a falta de compromisso deste prefeito com o funcionalismo publico e com a população em geral.

      Excluir
  16. Hugo, parabéns pela entrevista no povo no rádio!!! O SAAE precisa de TRANSPARÊNCIA em suas ações e em suas contas. Que abram a Caixa Preta Já! Acredito que a medo por parte da Direção, pois as contas não devem bater. Pensa que é fácil trabalhar na Contabilidade do SAAE, é preciso fazer mágica. Vamos ter que chamar o Mister M para desvendar este mistério. Desde que estou no SAAE nunca vi nenhuma Auditoria e nenhuma publicidade quanto aos resultados dela, porque será?????????????????????

    ResponderExcluir