quinta-feira, 10 de maio de 2012

BLOG DIÁRIO DO SAAE ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS

O que era para ser somente um espaço utilizado somente para os servidores do SAAE acabou conquistando grande parte do povo Setelagoano, em muito pouco tempo de existência o blog chegou em uma marca histórica de 100 mil acessos.

O espaço foi criado por um grupo de servidores para divulgar os acontecimentos da autarquia e também fazer críticas quando for preciso.

Outros setores da prefeitura já pensam fazer o mesmo como a Saúde por exemplo, servidores prometem criar um blog no setor devido ao efeito positivo do blog Diário do SAAE.

Continuem participando, este espaço é de todos nós servidores e também do povo de Sete Lagoas. Aqui divulgamos o que a imprensa não pode divulgar, e não pagamos e nem recebemos por nenhum espaço.

14 comentários:

  1. Eu gostaria que colocassem os nomes dos servidores que fizeram o blog para dar os parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar parabenizo o blog pelo sucesso.
    Sugiro ao pessoal dos outros setores que utilizem também este espaço democrático, já consolidado.O convite está feito na postagem acima, não só para servidores mais também para cidadãos que queiram se anifestar.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO BLOG DIARIO DO SAAE, PELOS SEUS 100.000 VISITAS. SÓ UM TRABALHO SÉRIO, IMPARCIAL E CORAJOSO TEM O DESTAQUE MERECIDO.

    ResponderExcluir
  4. O problema desse blog no meu modo de ver é que ele está vinculado a somente uma pessoa que todos sabem quem é. O famosos cabeça de bacalhau gordo. Tem algumas postagem que realmente foram muito bem colocadas, más outras está na cara que é pura politicagem, coisa que a maioria de nós servidores odiamos por saber que poderíamos estar a quilômetros de distância em relação ao nosso desenvolvimento. O momento é de união, pois ninguém sabe o que vai acontecer depois das eleições. Existe um clima sinistro que ronda os corredores das repartições públicas municipais causando a desconfiança do nosso futuro. Esse blog tem de desvendar o mistério e correr atrás de nossos direitos e não ficar sentando o pau na Autarquia para dar arma ao inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desvendar e denunciar os mistérios como voce diz tem que desagradar a muitos.Lembre que são funcionários efetivos que estão na direção do blog. gente que quer a saúde da empresa, porque sua vida profissional continua depois de cada administração.Quem quer o bem da empresa sempre vai contestar oportunismos que trazem prejuízos a ela, porque isso compromete o futuro dela e dos funcionários.Denunciar irregularidades não é dar armas ao inimigo.É enfrentar a situação. ninguem resolve problemas se encolhendo diante deles e nem compactuando com eles.Por isso o blog está de parabens.

      Excluir
    2. Funcionário público não envolve com política não, meu caro, a maioria tem nojo disso. Nós queremos é alguém que nos defenda com argumentos técnicos e não com fofoquinhas políticas que não levam a lugar nenhum. O que um sindicalista tem haver com assuntos técnicos prá ir na rádio falar besteira? Era melhor que ficasse calado, agora a população quer a copasa de qualquer jeito. O que esse idiota faz é só jogar as pessoas contra a gente. ffooorrraaaa

      Excluir
  5. Desde de quando limpeza é feita jogando algo deibaxo do tapete. Limpeza tem que ser feita é enfrentando com coragem e de frente.

    ResponderExcluir
  6. Jucelino Kubtchen, Celso Amorim, Patrus Ananias, Afrânio Avelar, alguns já falecidos, eram funcionários públicos e se envolveram com políticas e se revelaram grandes homens. Então Senhor sindicalista parabéns pela sua iniciativa, não se deixe abalar por comentários obscuros. Se argumentos tecnicos é ficar escondendo documentos como se fosse doença brava, aí tem algo desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juscelino Kubitschek foi médico, militar e político. Celso Luiz Nunes Amorim é um diplomata brasileiro e atual ministro da defesa. Patrus Ananias Iniciou sua vida política no Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP), entidade de representação dos estudantes da Faculdade de Direito da UFMG, tendo participado dos movimentos políticos e sociais dos anos 1970 que resultaram na fundação do Partido dos Trabalhadores.Afrânio Avelar não precisa nem falar, foi o guru político de maroca. Então, meu caro, vc não deve ter estudado historia pra falar uma besteira dessa.

      Excluir
  7. NA MINHA MODESTA OPINIAO, QUEM TEM QUALQUER DENUNCIA PARA FAZERCOM PROVAS E NAO COM SUPOSIÇOES, JAMAIS DEVE IR A UMA EMISSORA DE RADIO FAZER QUALQUER DENUNCIA, DEVE SIM REUNIR DOCUMENTOS E IR ATE O MINISTERIO PUBLICO E FAZER SUAS DENUNCIAS, PROTOCOLADAS. AI VC ME DIZ, E VAI RESOLVER ALGUMA COISA; AI EU RESPONDO, SE VC NAO CONFIA NA JUSTIÇA DE SUA CIDADE, VA ATE A CAPITAL, E FAÇA SUAS DENUNCIAS. AGORA, NAO FIQUE BANCANDO O SALVADOR DA PATRIA, SUA MASCARA PODE CAIR E ADEUS APRENDIZ DE POLITICO. PENSA BEM, VC JOGOU OS POLITICOS, A MIDIA, E O PROPRIO MINISTERIO PUBLICO, CONTRA O SAAE. PENSA BEM QUANDO DECIDIR FAZER MAIS UMA CAG...DESSAS FUIIIII.

    ResponderExcluir
  8. senhor Sindicalista pelo que eu ti conheço você não intimida fácil não, mas lhe digo vá ao Rádio, ao Jornal Impresso, ao Televisível e ao Ministério Público, pois essa falta de respeito que impera na Autarquia tem acabar. Estou acompanhando sua luta e vejo, que quem tem medo de suas manifestações ou é incompetente ou esta lucropretando(levando vantagens) na coisa pública. Como disse o Senhor Geraldo Padrão na entrevista no povo no rádio Vc tem que ter coragem. Conte comigo. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  9. "PENSA BEM QUANDO DECIDIR FAZER MAIS UMA CAG...DESSAS FUIIIII."

    Não Preocupe com esse que diz FUIIIII, pois esse tem cargos ou está desviado e não vai a LUTA, tem que preocupar é com quem vai a LUTA. Aí na Autarquia faz a diferença.

    ResponderExcluir
  10. este blog realmente traduz, em muitas de suas matérias, as reivindicações, reclamações, denúncias e sugestões dos servidores. Este espeço se faz muito importante para que assuntos isolados sejam do conhecimento de todos e para que a população perceba que muitas vezes o SAAE está sendo sucateado por terceiros (pessoas que devem valores exorbitantes de dívidas no SAAE; empreiteiras que cobram valores abusivos em seus aluguéis e por falar nisso, fica a dica: Vocês viram no jornal que devido à sua falta de idoneidade a empresa Delta Construções ficará punida por 02 anos sem participar de licitações públicas por fraudes? Pois é, fiquei pensando numa coisa, a Promotoria deveria fazer este tipo de apuração no SAAE pois, não participar de uma licitação (tendo a certeza de que ganharia) para outra empreiteira ganhá-la mas assim assegurando-lhe o serviço fixo de 01 caminhão mensalmente está dentro da lei?)

    ResponderExcluir
  11. Uma auditoria séria de verdade é tudo que o saae precisa agora. assim aparece o esgoto por onde está indo o dinheiro da autarquia.

    ResponderExcluir