O Sindágua está realizando nos dias 03 e 04 de novembro em Belo Horizonte, reunião ampliada com mais de 80 diretores e delegados representando todo estado de Minas.
O SAAE de Sete Lagoas marca sua presença pela primeira vez com o delegado Hugo Lyra.
Na agenda, está previsto também a presença do dep. Do PT Durval Ângelo onde fará várias exclamações aos diretores.
A reunião está acontecendo no hotel Normandy, na rua dos Tamoios.
Neste momento, palestra sobre PCCS com a especialista Valmira que trabalhou na criação de vários PCCSs como CEMIG, CORREIOS etc...
ResponderExcluirParabéns Hugo Lyra que DEUS lhe ilumine.
ResponderExcluirQUE DEUS O ILUMINE.
ResponderExcluirNÃO ESQ1UEÇA DE TRAZER A CARTA SINDICAL... SÓ ASSIM O SINDAGUA TERÁ LEGALIDADE PERANTE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS.....
O PCCS do SAAE-Sete lagoas é ótimo, ele respeita o Estatudo do Servidor Público Municipal, a Constituição Federal.
ResponderExcluirAGORA VAI SAIR MESMO ESSE PCCS DO SAAE. COM O SINDICATO NO MEIO, NÃO VAI TER FRALDES COMO NOS OUTROS PCCS ANTERIORES. ISSO AÍ HUGO LYRA. PARABÉNS!
ResponderExcluirO PCCS VAI SAIR NÃO, O PLANO JÁ EXISTE É A LEI COMPLEMENTAR 82/2003, É SO COLOCAR ELE EM PRÁTICA. PORQUE ELE RESPEITA O ESTATUTO DO SERVIDOR E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
ResponderExcluirPorque o anônimo do saae que está insistentimente pedindo a carta sindical não pede explicações para o jurídico do saae pelas derrotas do caso jurandí e da liminar que não conseguiu contra o sindágua.
ResponderExcluir