terça-feira, 22 de março de 2011

PT VAI DEBATER O SANEAMENTO BÁSICO EM SETE LAGOAS


O PT- Partido dos Trabalhadores de Sete Lagoas, está organizando um seminário sobre o SAAE e o Saneamento Básico em Sete Lagoas.

O Seminário será uma discussão interna do partido, onde filiados estarão reunidos para debater a questão.

O evento está programado para acontecer no dia 03/04/2011 Domingo no horário de 8:00 às 13:00 no Auditório do Colégio Dom Silvério, rua Monsenhor Messias-n°.94, centro.

Mais uma vez o PT está saindo na frente abrindo as discussões entre os filiados sobre questões de grande impacto no Município.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber as informações.
    O presidente da COPASA procurou ou vai procurar prefeito nesta semana? entre 21/03 e 25/03
    Houve este encontro?

    ResponderExcluir
  2. SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DO ESTADO DE GOIÁS LANÇA PROCESSO DE MERITOCRACIA.

    18/03/2011
    Segplan lança novo edital para processo de meritocracia
    O Secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, lançou nesta sexta-feira (18/03), o segundo edital do processo de meritocracia do Estado. Desta vez, serão selecionados gerentes para ocupar 226 cargos, o que corresponde a 40% das vagas disponíveis em todos os órgãos estaduais. A seleção é aberta a todos os funcionários efetivos ou empregados públicos em exercício que tenham curso superior. Os gerentes receberão salário de R$ 3 mil, com a opção de manterem o mesmo vencimento que já recebem e acrescentar a gratificação de R$ 1, 8 mil.
    De acordo com Vecci,a escolha de auxiliares por mérito e capacitação é uma das medidas para dar novo ânimo à administração pública. Na presença dos 16 gerentes selecionados no primeiro edital, o secretário disse que o governador Marconi Perillo determinou que fosse instituída a profissionalização na gestão pública, e a seleção é uma das formas de se fazer isso. Segundo o secretário, até setembro 100% das vagas de gerência serão preenchidas por seleção.
    Vecci disse que os servidores selecionados vão atuar em projetos estruturantes de efeito multiplicador, e que passarão por avaliação individual de desempenho.
    Cronograma
    As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.goias.gov.br, no período de 21 a 30 de março. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número do CPF do candidato e a senha de seu contracheque. O servidor das empresas públicas e sociedades de economia mista interessados em participar deverão procurar o departamento de recursos humanos de seu órgão. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 10 de abril. A publicação dos selecionados nessa primeira fase será no dia 12 de abril, via internet. Os candidatos serão convocados para a entrevista psicológica e técnica nos dias 15, 16, 17 e 18 de abril. A divulgação da lista dos gerentes selecionados será no dia 20 de abril.

    ResponderExcluir