Na hora da prefeitura alterar todo o trânsito do centro em prol de interesses próprios, tudo acontece rapidamente. Mas onde está o prefeito quando a cidade precisa de obras de infra-estrutura e que realmente são necessárias?
De agora em frente a cidade vai conviver com enchentes e deslisamentos por falta de planejamento. Cadê o plano diretor prefeito? Loteamentos sendo aprovados sem planejamento séri Crescimento desordenando. IMPERMEABILIZAÇÃO TOTAL URBANA. Falta da preservação da vegetação e áreas de preservação. Onde isto irá parar?
AÍ NÃO GENTE, TODA A VIDA QUANDO CHOVE FORTE A CIDADE FICA ALAGADA. POR A CULPA NO PREFEITO É UM ABSURDO. VCS LEMBRAM QUANDO UM CARRO CAIU NO CÓRREGO??? A CUPA FOI DO PREFEITO DA ÉPOCA???? E SÃO PAULO?? E BH??? OS PREFEITOS TAMBÉM SÃO CULPADOS? NÃO DEENDO NINGGUÉM NÃO, MÁS ISSO JÁ É COVARDIA
É preciso cautela ao avaliar este tipo de situação, é notório o caos que as chuvas estão causando na cidade. Porém, todos estes problemas são cumulativos e não responsabilidade de uma unica administração. Nenhum ato ou problema político desenvolve-se a prazos curtos. Existem muitos responsáveis além da atual administração, inclusive todos nós que acomodados somente reclamamos e quando as chuvas acabarem agiremos de maneira que tudo isso não será nada além de "águas passadas".
Realmente não é culpa do poder público, não me lembro de chuvas tão fortes como agora.As fotos dizem tudo, esperamos uma ação imediata da prefeitura quando o tempo melhorar é claro.
Antônio, permita-me entrar na conversa. A culpa não é SÓ do prefeito atual, mas é dele também. A culpa vem de várias administrações, inclusive da atual. Não enxergar que os problemas estão se avolumando, não exigir que os novos loteamentos resolvam o problema de impermeabilização da área de seus projetos, não fazer obras para melhorar a coleta de águas pluviais é culpa sim da prefeitura. Quem assume o cargo de prefeito tem que estar consciente disso. Nas outras cidades que você citou eu respondo sim. Também são culpados. É preciso encarar os problemas e começar a resolvê-los. Nada está sendo feito para isso. "Uma longa caminhada precisa de um passo para começar". Onde está esse passo? Dando anuência a um loteamento que vai impermeabilizar a nascente do córrego do Diogo? E quanto ao carro que caiu e um ex-aluno meu morreu no acidente, eu fui o primeiro a pedir a colocação de proteção (mureta) em todo córrego. O que fizeram? Um boulevard que qualquer hora vai desmanchar e o córrego continua sem proteção. O prefeito atual fez uns 200 metros de grade (de péssima qualidade) em um trecho. E o resto? E já caiu carro lá e já morreu mais gente (mesmo sem enchente). Entendo que nem tudo é culpa do prefeito atual, mas também é COVARDIA entrar governo e sair governo e a bomba estourar na população. Um grande abraço, vamos conversar mais e tentar arrumar uma saída. Mas tenho certeza que as ações já deviam ter começado anteontem. Ramon Lamar de Oliveira Junior
Amigos,
ResponderExcluirtenho permissão de reproduzir essas fotos em meu blog, com os devidos crédito, é claro?
Na hora da prefeitura alterar todo o trânsito do centro em prol de interesses próprios, tudo acontece rapidamente. Mas onde está o prefeito quando a cidade precisa de obras de infra-estrutura e que realmente são necessárias?
ResponderExcluirDe agora em frente a cidade vai conviver com enchentes e deslisamentos por falta de planejamento.
ResponderExcluirCadê o plano diretor prefeito?
Loteamentos sendo aprovados sem planejamento séri
Crescimento desordenando.
IMPERMEABILIZAÇÃO TOTAL URBANA.
Falta da preservação da vegetação e áreas de preservação.
Onde isto irá parar?
AÍ NÃO GENTE, TODA A VIDA QUANDO CHOVE FORTE A CIDADE FICA ALAGADA. POR A CULPA NO PREFEITO É UM ABSURDO. VCS LEMBRAM QUANDO UM CARRO CAIU NO CÓRREGO??? A CUPA FOI DO PREFEITO DA ÉPOCA???? E SÃO PAULO?? E BH??? OS PREFEITOS TAMBÉM SÃO CULPADOS? NÃO DEENDO NINGGUÉM NÃO, MÁS ISSO JÁ É COVARDIA
ResponderExcluirÉ preciso cautela ao avaliar este tipo de situação, é notório o caos que as chuvas estão causando na cidade. Porém, todos estes problemas são cumulativos e não responsabilidade de uma unica administração. Nenhum ato ou problema político desenvolve-se a prazos curtos. Existem muitos responsáveis além da atual administração, inclusive todos nós que acomodados somente reclamamos e quando as chuvas acabarem agiremos de maneira que tudo isso não será nada além de "águas passadas".
ResponderExcluirRealmente não é culpa do poder público, não me lembro de chuvas tão fortes como agora.As fotos dizem tudo, esperamos uma ação imediata da prefeitura quando o tempo melhorar é claro.
ResponderExcluirAntônio,
ResponderExcluirpermita-me entrar na conversa. A culpa não é SÓ do prefeito atual, mas é dele também. A culpa vem de várias administrações, inclusive da atual. Não enxergar que os problemas estão se avolumando, não exigir que os novos loteamentos resolvam o problema de impermeabilização da área de seus projetos, não fazer obras para melhorar a coleta de águas pluviais é culpa sim da prefeitura. Quem assume o cargo de prefeito tem que estar consciente disso. Nas outras cidades que você citou eu respondo sim. Também são culpados. É preciso encarar os problemas e começar a resolvê-los. Nada está sendo feito para isso. "Uma longa caminhada precisa de um passo para começar". Onde está esse passo? Dando anuência a um loteamento que vai impermeabilizar a nascente do córrego do Diogo?
E quanto ao carro que caiu e um ex-aluno meu morreu no acidente, eu fui o primeiro a pedir a colocação de proteção (mureta) em todo córrego. O que fizeram? Um boulevard que qualquer hora vai desmanchar e o córrego continua sem proteção. O prefeito atual fez uns 200 metros de grade (de péssima qualidade) em um trecho. E o resto? E já caiu carro lá e já morreu mais gente (mesmo sem enchente).
Entendo que nem tudo é culpa do prefeito atual, mas também é COVARDIA entrar governo e sair governo e a bomba estourar na população.
Um grande abraço, vamos conversar mais e tentar arrumar uma saída. Mas tenho certeza que as ações já deviam ter começado anteontem.
Ramon Lamar de Oliveira Junior