quinta-feira, 16 de julho de 2009

ADMINISTRAÇÃO LEONE MACIEL AINDA DEIXA MARCAS NO SAAE



Infelizmente o SAAE sempre é usado para "remendar uma colcha de retalhos" imposta pela Prefeitura no tocante à ajuda financeira, o que ainda não é o caso da administração atual. As fotos aqui publicadas, representam de forma nua e crua da ingerência administrativa gestão LEONE MACIEL. Informações de servidores relatam que na época o Presidente do SAAE Dr Lairson Couto autorizou a compra de uma manta e vários tubos usados para drenagem na recuperação da lagoa do Cercadinho, como nada foi usado os tubos estão abandonados na oficina do SAAE na rua Tupiniquíns bairro Canaãn e a manta ainda se encontra no almoxarifado do Setor Operacional. O SAAE mais uma vez sendo vítima de investimentos desastrósos que não compete a Autarquia e sim da Secretaria de Meio Ambiente representada por ÊNIO EDUARDO na época. Esperamos que fatos como esses sejam evitados na nova gestão MAROCA, queremos um SAAE mais autônomo e os recursos sendo investidos sempre na própria Altarquia.

6 comentários:

  1. Cadê o Lairson Couto? Com a palavra ele próprio poderar dar as explicações legais. Ele é o Secretário de Meio Ambiente de Maroca.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Magno bairro Carmo17 julho, 2009

    Parabéns pela matéria, este blog está sendo muito importante para o Saae.

    ResponderExcluir
  3. Enio Eduardo18 julho, 2009

    Alguém poderia me explicar porque meu nome foi citado nesta matéria e qual foi a intenção na citação?
    Meu nome é Enio Eduardo Pereira da Silva, por este nome zelo todos os dias. Não gosto de vê-lo citado em coisas mal feitas. Não tenho nenhuma responsabilidade sobre o assunto que vocês abordaram. Perguntem ao idealizador desta idéia o porquê ele comprou este material e não utilizou.
    Não coaduno com coisas erradas. Tenho minha consciência tranqüila e sei que trabalhei muito por nossa cidade. Se a administração do antigo Prefeito fez muitas bobagens, posso dizer-lhe que jamais o meu nome esteve envolvido nelas. No mais parabenizo a vocês pelo Blog. Só peço-lhe que tomem cuidado ao citar o nome das pessoas, procure checar as informações antes de postá-las.

    ResponderExcluir
  4. Sr Enio Eduardo Pereira da Silva,seu nome foi sitado sem inteção de denegrir sua imagem, sabemos de sua competência a nivel de Estado e não só municipio, desde já agradecemos sua participação e o elogio ao blog.

    ResponderExcluir
  5. INFORMAMOS A TODOS LEITORES DESTE BLOG QUE O INTUITO DO MESMO É SOMENTE RELATAR OS FATOS QUE CONTRIBUEM E TAMBÉM OS QUE PREJUDICAM NOSSA AUTARQUIA, E NUNCA DESQUALIFICAR QUALQUER PESSOA.

    ResponderExcluir
  6. Mais a questão que está lá hoje tem que começar a fazer alguma coisa, porque na gestão passada era o laieson couto com secretario e hoje ele continua secretário do governo, Sete Lagosa ficar abandonada é por 4 anos infelizmente. Porque vcs votarão em uma pessoa que não sabe nada.Porque fosse outro administrador a cidade já estava funcionando do primeiro dia de seu governo. Vcs estão preocupado com o Saae e o Hospital Regional que a placa esta lá no areoporto até hoje e vai ficar por 4 anos é brincadeira brincar de administrar uma cidade tão bonita e está virado nada

    ResponderExcluir