sábado, 4 de julho de 2009

BANCO ITAÚ EM DIA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES TEM FILA ATÉ PARA SAIR


É uma vergonha como são tratados os funcionários municipais de Sete Lagoas em dia de pagamento, as filas do banco Itaú são quilométricas e o município perde no mínimo meio dia de serviço só em espera de servidores na fila. Os servidores do SAAE antes recebiam pagamento atravéz da Caixa Econômica Federal, com isso todos podiam sacar seu dinheiro em qualquer casa lotérica sem prejudicar os serviços, mas parece que quando é para beneficiar o município e os servidores existe uma má vontade por parte dos nossos governantes. É bom salientar que o responsável por todo esse transtono foi o ex prefeito LEONE MACIEL.

5 comentários:

  1. Foi ótima essa reportagem. Essa porta é uma vergonha em qualquer dia! Luciana

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos aqueles onde recebiamos na Caixa Econômica, lembra??? Podiamos ir a qualquer lotérica que sacavamos nosso dinherinho, mas a administração passada "vendeu" nossas contas para o Itaú e quem leva bomba é a gente.....

    ResponderExcluir
  3. Ótima essa matéria!!!! Pior do que perder meio dia de serviço é perder o pouco horário de almoço INTEIRO na fila de espera do banco e muitas vezes até ultrapassar esse horário sem o devido atendimento!!!

    PATRICIA S.

    ResponderExcluir
  4. lucas lyra09 julho, 2009

    Cadê o procon que não fiscaliza essa falta de respeito com o cidadão?No brasil isso é normal num é?As leis são criadas mas não são cumpridas.

    ResponderExcluir
  5. ja demorou voltarmos a receber na caixa.

    ResponderExcluir