segunda-feira, 6 de julho de 2009

INTERFERÊNCIA POLÍTICA NO SAAE. SERÁ QUE VOLTOU?

Comenta-se nos bastidores do SAAE que as interferências políticas já esão em plena atividade. Segundo alguns servidores, no dia 27 de junho de 2009, de posse da ordem de serviço, foram fazer uma ligação de água na rua Virgínia Oliveira Maciel no bairro Morro do Claro. chegando lá o vereador do PMDB CAIO DUTRA pediu que fosse feito também uma ligação de esgoto. Os servedores alegaram que a ordem de serviço era só de água e que para ligar o esgoto era necessário a aprovação da fiscalização sendo que no referido endereço faltava uma caixa diluidora , o que é exigido pelo SAAE. Segundo os servidores, o vereador CAIO DUTRA ligou na mesma hora para o encarregado do dia onde o mesmo informou que não podia fazer nada sem a ordem de serviço liberada pela fiscalização do SAAE. O vereador nervoso com a situação, ligou imediatamente para o presidente da Câmara DUÍLIO DE CASTRO que por sua vez ligou para o presidente do SAAE RONALDO ANDRADE que consequentemente entrou em contato com o encarregado do dia autorizando a ligação ao vereador CAIO DUTRA. O encarregado informou ao presidente que não havia caixa diluidora no endereço em questão e que este requisito é obrigatório para uma ligação de esgoto, mesmo assim o presidente autorizou o serviço na ocasião. DEPOIS DE TANTAS MANÓBRAS VEM A PERGUNTA: SE O PEDIDO DE LIGAÇÃO FOSSE DE UM JOÃO OU MARIA DE UM BAIRRO PERIFÉRICO TERIA OBTIDO ÊXITO?

18 comentários:

  1. Infelizmente, querer falar em acabar com ingerência política dentro do SAAE é torcer contra o vento. A dura rotina da autarquia, que se não é a, é uma das mais importantes da cidade, é conviver com os mandos e desmandos da Praça Barão do Rio Branco, há anos. Maroca entrou com proposta de mudança e até hoje não se pôde observar nada vezes nada. Tá igual a tantos outros que passaram por aquela cadeira...quem sofre é o povo e quem leva a culpa é sempre o funcionário do SAAE. Pena!!!

    ResponderExcluir
  2. depois esse vereador fica pregando honestidade e disse que trabalha a favor do povo joao ou Maria que esperem sentado. que coisa feia Dr Ronaldo eu tava acreditando que ce ia melhorar o saae

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quem nos dera se esta fosse a única interferência..... na verdade o SAAE sempre foi (e pelo visto continua sendo) usado para interesses dos politicos, é uma doação de ligação de água aqui, outra de esgoto ali, um desmenbramento acolá,uma retirada de multa, etc..... Enfim o SAAE sempre foi o maior cabo eleitoral dos nossos Edis, depois ninguem sabe porque a Autarquia está quebrada!!!

    ResponderExcluir
  4. Vergonha !!!!! vergonha !!! vergonha !!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Até qdo os vereadores vão continuar mandando e desmandando no SAAE????? Até qdo o Presidente vai ser este fantoche?????? Até qdo 50% (aproximadamente) dos cargos de confiança vão ser dos vereadores??????

    ResponderExcluir
  8. 0 SUPERVISOR DO SAAE MAISTON VIANA ENCONTROU COM O PRESIDENTE RONALDO ANDRADE ONDE O MESMO DISSE QUE O COMENTÁRIO POSTADO NÃO PARTIU DA PESSOA DELE, COM ISSO TIVEMOS O DIREITO DE EXCLUIR O COMENTÁRIO DE NOSSO BLOG.

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE AÍNDA A PESSOAS QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE ASSUMIR SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  10. gostaria primeiramente fazer um convite a todos os companheiro do saae a participar de mais uma conquista nossa.TAMBEM gostaria de levantar uma questão sobre o nosso patrimõnio;pois estão dizendo que e so um milagre para salvar o nosso SAAE.Acredite quem quizer basta um pouco mais de atenção e irar ver que não se trata de um milagre mais sim de comprometimento de todos e principalmente valorização e capacitaçao de fucionario.envez de tantas estratejas porque mais açao. Um dos assuntos mais importante que a meta de 2010 ninquem agi e tão pouco se comenta.

    ResponderExcluir
  11. Que que isso minha gente, este ato do presidente do S.A.A.E.de postar um comentário e depois ter de ser removido ficou muito feio. Eu no lugar dele (se não fosse eu que tivesse postado o comentário) exigiria do diário do S.A.A.E.que investigasse quem postou para que fosse tomada as devidas providencias. Que coisa feia, é mancada atrás de outra.

    ResponderExcluir
  12. Quero elogiar aqui a postura dos administradores deste blog por retirarem a mensagem supostamente enviada pelo Ronaldo de Andrade, por duvida da veracidade de autoria da mesma. Com esta atitude fica comprovada a seriedade e a imparcialidade deste espaço!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  13. lucas lyra09 julho, 2009

    é importante a união de todos os servidores para acabarmos de vez com a politicagem que os vereadores fazem usando os serviços da autarquia.parabéns aos responsáveis pelo blog que tem coragem de denunciar.pois grande parte dos jornais da cidade não podem denunciar pois o dinheiro fala mais alto,infelizmente.abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Estamos de olho nos possíveis cargos de confiança do vereador Euro Andrade no SAAE!

    ResponderExcluir
  15. Não só do Euro meu amigo, mas do Milton Saraiva também, da servidora que está no gabinete do João Pena tb, etc...

    ResponderExcluir
  16. é, quando a gente acha que tudo vai mudar, os "Deuses" chegam e mostram que Neles, mais uma vez, não se pode confiar. Ronaldo só dá manota, não acerta uma. Logo que ela assumiu vi que seria assim, nem a sua apresentação para os funcionários ele foi digno de fazer. Como pode ser possível um cara vivido, empresário, não perceber que está andando para o caminho oposto? Acorda !!!

    ResponderExcluir
  17. Quem é o candidato a vereador pelo Saae??? Aposto que deste grupo sai um... 3000 votos????

    ResponderExcluir
  18. Servidor do SAAE18 julho, 2009

    Ainda está sendo feito ligações de esgoto sem a caixa diluidora, os pedidos são autorizados direto da administradora financeira Sandra Nogueira, dessa forma o SAAE não tem como cobrar a caixa diluidora da população.

    ResponderExcluir