quinta-feira, 9 de julho de 2009

SERVIDORES DO SAAE Á ESPERA DE VEÍCULOS PARA TRABALHAR


Vendo uma cena como esta, me pergunto: Como vamos atingir a meta de aumento de arrecadação para melhorar nossos salários, proposta pelo Sr. Presidente se a direção da autarquia não nos dá condições de trabalho? É bom lembrar que esta situação já tinha sido apresentada ao Sr. Prefeito antes mesmo de sua posse, conforme pode ser observado no ítem de nº. 06, da carta postada neste Blog sob o título “VEJA AGORA NA ÍNTEGRA O DOCUMENTO ELABORADO POR SERVIDORES DO SAAE QUE FOI ENTREGUE A MAROCA ANTES MESMO DE ASSUMIR A PREFEITURA. E mais, para cada veículo parado, uma turma de 03 a 05 servidores ficam de “molho”, deixando dessa forma de prestar seus serviços à população, que sai prejudicada numa situação dessas. De duas uma: ou o SAAE efetua a manutenção preventiva em seus veículos ou então coloca em prática um plano de renovação de sua frota urgente. O SAAE deve ser encarado como uma COMPANHIA DE ÁGUA e não como outra repartição da prefeitura; é preciso levantar a alto-estima dos servidores. Ficar o dia inteiro à espera de um veículo para trabalhar ninguém merece.

5 comentários:

  1. Ricardo Abreu Bela Vista10 julho, 2009

    É por isso que os serviços do saae se torna ineficientes.

    ResponderExcluir
  2. Servidor do Saae10 julho, 2009

    Quando não tem os funcionários como apoio, fica muito difício para o diretor.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo funcionário aposentado10 julho, 2009

    Sou aposentado pelo saae,quando fiquei sabendo desse blog pedí á meu filho para mandar esta mensagem,antes não podimos falar nada e agora vou pedir meu filho para me mostrar as notícias todo dia,um abraço á todos.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, carro para trabalhar não tem, mas para o Consultor Técnico andar o dia todo, sabe-se para onde tem, para levar pessoas para aulas de música tem, para levar pessoas para fisioterapia durante o horario de serviço tem, etc. Em tempo, não tem uma determinação da diretoria que só os motoristas aprovados em concurso para este cargo poderia dirigir??? Drª. Guiomar vai ter visita de novo jajá.......

    ResponderExcluir
  5. adriana moreira20 julho, 2009

    As mudanças só ocorrem quando se trabalha em função das mesmas, mas para isso é necessário que se tenha pelo ao menos condições mínimas(como transporte)para executar as tarefas que competem a cada um, e isso, acredito ser função das diretorias garantir.Querer avanços sem condições de trabalho totalmente contraditório.

    ResponderExcluir