Eber Verdolim como todos conhecem, já foi diretor Operacional na época de Chapinha.Ele pode voltar assumir a diretoria Operacional. A sua competência nesta área e indiscutível, muita gente já pode colocar as barbas de molho porque com ele o sistema é de poucos comandantes e mais ação. Vamos procurar ele essa semana, e semana que vem todos os detalhes desse assunto, então não da para ficar sem navegar nesse blog!
Este nome apresentado já foi funcionário do SAAE na época de Cecé, será que ele é bom mesmo??? Sei não !!!!
ResponderExcluirVerdolim "é o cara" !!!!!
ResponderExcluirATÉ RECONHEÇO A CAPACIDADE DO ÉBER. MAS NO ENTANTO, ELE TEM UM GRANDE DEFEITO: NÃO É JUSTO QUANTO PARECE. NÃO ADMINISTRA FOCANDO O BEM COMUM DE TODOS, MAS SIM DO GRUPINHO QUE ELE SEMPRE SEPARA.
ResponderExcluirAcho que ele é competente e capaz,e sei que fará o melhor pro Saae pois além de muito honesto é um profissional exemplar.
ResponderExcluirEber Verdolin entende muito,ele pode ser muito importante para o SAAE,trabalhei com ele na administração CECÉ e na administração Leone,vejo nele um grande profissional enérgico,honesto,visionário e com muita dinâmica de trabalho.
ResponderExcluirso nao gosta do Eber Verdolim quem nao trabalha e bebe no horario de serviço, foi na epoca dele so que vi o saae funcionar.
ResponderExcluirComo se pode ver a polêmica continua.Quem sera o Super Homem que mudará de vez o rumo do S.A.A.E. Entra diretor ,sai diretor e tudo continua uma icógnita.Amigos funcionários isso só tomará rumo certo quando unirmos nossas forças no que se diz respeito zelarmos do nosso patrimônio que é o S.A.A.E sendo nós mesmos nossos fiscais e também fiscalizando a quem nos sobrepoe. Isso quer dizer seriedade no trabalho e olhos bem abertos e atentos em tudo em nosso redor ,abraços.
ResponderExcluirAcho que a vinda de Eber nesse momento não é bom para ele,depois que o time de Ronaldo Andrade está perdendo de 3 a 0 aos 46 minútos do segundo tempo foram procurar ele,quando o jogo estava 0 a 0 no início do primeiro tempo, ele nem relacionado estava. Eber,abra o olho para não se queimar no meio de tantos incopetêntes!
ResponderExcluirÉ "amigo particular de Eber", sabia que não tinha visto a coisa deste ângulo??? Você tem razão......
ResponderExcluirNA VERDADE A NÃO VINDA DE EBER PARA O SAAE JÁ ESTAVA PREVISTO, NO MEIO DE TANTOS INCOPETENTES EBER É UM SINAL DE PERIGO. ACREDITO QUE ATÉ O PRESIDENTE RONALDO ANDRADE TEME A VINDA DELE,POIS EBER É QUERIDO PELA MAIORIA DOS SERVIDORES O QUE NÃO ACONTECE COM O ATUAL PRESIDENTE.ACHO QUE MAROCA ESTÁ PERDENDO UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE SE REDIMIR DE UM ERRO QUE NÃO ESTAVA PREVISTO PELOS FUNCIONÁRIOS.
ResponderExcluirEber, os que estão no poder do SAAE não são merecedores da sua competência.
ResponderExcluirParabens Eber é um dos nomes mais certo para comomandar como DIRETOR OPERACIONAL.
ResponderExcluirAbraços!
Os servidores devem ficar atentos...lembrar que o senhor Eber verdolin,já esteve no Saae por duas vezes e não contribuiu com nada.fazia parte do mesmo grupo que levou o Saae, á esta situaçaõ que se encontra hoje. se ele estivesse sido competente no passado,hoje estavamos bem melhor.Será que ouve uma consulta a todos os servidores para vêr se todos concordam a sua volta?ou será que tem um grupo que se sente protegido por ele querendo o seu retorno?ou será que o Saae, não tem um servidor de carreira para asssumir o cargo de diretor operacional?
ResponderExcluirO PRESIDENTE RONALDO ANDRADE PRECISA TER NO MÍNIMO SEIS MESES DE AULA COM SR EBER VERDOLIM SOBRE SANEAMENTO URBANO.
ResponderExcluirO PRESIDENTE RONALDO ANDRADE FICOU COM MEDO DE PERDER SUA BOQUINHA NO SAAE, POR ISSO DISSE NÃO Á VINDA DE EBER.
ResponderExcluiro presidente do saae prefere ficar com um incopetente igual a ele ao inves de colocar um excelente profissional igual ao Eber, o mane que esta no comando teve sua empresa falida como ele poderar contribui para o saae, se nao basta-se aina nomeou um motorista que fazia bico com o caminhao limpa fossa para supervisor e esta perseguindo os funcionarios, mas o presidente gosta pois e ele comprou muita terra na mao de funcionarios.
ResponderExcluir