Na última reunião da Câmara de vereadores nesta sexta-feira dia 20 de dezembro, o vereador Décio Abreu desabafou no plenário da Câmara.
Ele é conhecido por ter um mandato diferenciado, sempre atento aos problemas da cidade, ele faz questão de marcar presença pessoalmente e acompanha de perto as dificuldades do município.
Esta semana ele pode presenciar de perto a dedicação dos trabalhadores em um rompimento de uma adutora no bairro Boa Vista.
Servidores viraram a noite, alguns se recusaram o rodízio e trabalharam 48 horas seguidas no intuito de solucionar a falta de água.
Claro que o problema do saae é gestão, tiram quem sabe e quer trabalhar e colocam pessoas que bajulam os engenheiros, ex. o de esgoto nao sabe nem onde esta o nariz mas nao sai da sai da barra da engenheira, anda o dia enteiro de combi atoa, a encarregada de ligaçoes, pioro anda de corsa atoa com o motorista sendo que a turma tem uma combi, e so sabe invertar mentiras para os engenheiros de cana que ainda vao dar cargo de supervisor para a mesma que nao tem formaçao. tem diplomas no saae sendo comprados. e para terminar e afirmar o que digo, na obra do boa vista o supervisor de esgoto ficou o tempo todo atoa, isso e falta de gestao.
ResponderExcluirJá era hora de alguém reconhecer que não somos os bandidos que o Matoso afirmou que somos...aqui só há trabalhadores, páis de familia, que querem que seu trabalho seja reconhecido, essa administração já está sendo reconhecida como a pior de todos os tempos, os gestores nomeados pelo prefeito, não tem nenhum compromisso com sete lagoas e simplesmente jogam a culpa de suas incompetencias em cima dos funcionários...Ô Matoso, pede pra cagar e deixe o saae em páz, do jeito que vc administra, não precisa nem de presidente, vc é péssimo dos péssimos, se manda otário incompetente!!!
ResponderExcluirEsse é o PADRE, sou fúncionário e posso dizer por experiencia própria que o Padre trabalha mesmo, inclusive naquela falta dágua terrivel que durou quase dois meses, eu estava na madrugada trabalhando e quem estava lá? Isso mesmo meus amigos, padre Dércio estava com seus acessores acompanhando nosso trabalho...parabéns Dércio...continue nessa caminhada que vc vai longe!!!
ResponderExcluirtudo bem que se reconheça o valor da maioria dos funcionários do saae, mais do que justo, porem companheiros queremos também o reconhecimento desse nosso prefeito é com relação aos nossos salários, essa proposta indecente de 5,84% é imoral, menos que o salário minimo uma coisa dessas nem deveria chegar perto da câmara. Prefeito faça uma boa ação seja justo com os servidores do saae, pague-nos o que é justo e certo, não estique até meio do ano não, porque tem sido assim todo início de ano.
ExcluirServidores, ABRAM O OLHO!!! Hj aconteceu a licitação para a privatização de alguns serviços do SAAE. o jornal Sete Dias divulgou que a licitação foi adiada, PURA MENTIRA. A imprensa local está tentando nos enganar à pedido da cúpula do SAAE. Um conselho pra vocês: MEXAM-SE. A câmara aprova tudo o que chega lá o momento de impedir isso já passou e não acreditem em palavras desses vereadores mentirosos. VAMOS NOS ORGANIZAR PARA MANDAR ESSE ANANIAS DE VOLTA PRA GUANHÃES.
ResponderExcluirPodem contar comigo...precisamos nos organizarmos, chega de comodismo servidores, a hora é agora...acordem senhores!!!
ResponderExcluirAtenção Sete Lagoas; IPTU 2014, 100%...Vejam os vereadores que votaram contra a população; DOUGLAS MELO...GILBERTO DOCEIRO...PASTOR ALCIDES...RENATO GOMES...MARLY DE LUQUINHA...ISMAEL SOARES...JOÃO EVANGELISTA...MILTON SARAIVA...DR EURO ANDRADE...MARCELO COPERSELTA...PRESIDENTE DA CÂMARA LULU...PASTOR FABRICIO. Quando chegar a próxima eleição, pensem bem, antes de votar nessa cambada.
ResponderExcluirEstão dizendo por aí que o pessoal a ser substituído vai para a codesel trabalhar na limpeza urbana. Isso inclui auxiliar, bombeiro e leiturista conforme a licitação para terceirizar os setores. Infelizmente é uma sacanagem que estão fazendo com o pessoal.
ResponderExcluirSindicado já foi comprado
ResponderExcluirEsse blog acaboooooou aaacaboooouuuu como o escriba dele.
ResponderExcluirO JECA TATU
ResponderExcluirSAAE
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO.
O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano de Sete Lagoas – SAAE, através da Comissão Especial de Licitação, nos autos do processo licitatório nº 609/2013, modalidade Concorrência nº 04/2013, cujo objeto é contratação de empresa de engenharia para implantação de sistema de Manutenção, Melhorias e Crescimento Vegetativo de Esgoto em ligações prediais e em redes coletoras e interceptoras de esgoto e Manutenção Melhorias e Crescimento Vegetativo em redes e ligações de água, leitura de hidrômetros e emissão de contas de consumo, sob a responsabilidade gerencial do SAAE, torna público aos licitantes proponentes e aos interessados em geral o julgamento final da fase comercial. Assim, por ter atendido as exigências edital, fica declarada vencedora a empresa: Empreendimentos M.M. Ltda., por ter apresentado menor preço global. Fica aberto o prazo para interposição de recurso administrativo, concedido pelo art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei nº 8.666 de 1993, contado a partir da data desta.
Publicação.
Sete Lagoas/MG, 20 de janeiro de 2014
LEONARDO DAVINCE GOULART
Presidente da Comissão Especial de Licitação
Membro
CARLOS ALBERTO NÉBIAS
RAQUEL DE FARIA CORRÊA
FERNANDO CABEÇÃO