sábado, 21 de dezembro de 2013

VEREADOR DÉCIO ABREU RECONHECE TRABALHOS DOS SERVIDORES E AFIRMA QUE O PROBLEMA DO SAAE É FALTA DE GESTÃO



Na última reunião da Câmara de vereadores nesta sexta-feira dia 20 de dezembro, o vereador Décio Abreu  desabafou no plenário da Câmara. 

O vereador disse ter encontrado com os servidores e reconheceu a dedicação dos mesmos em suas atividades. Mesmo sem material adequado, eles se esforçam o tempo todo para tentar solucionar os problemas. Décio afirmou que a  incompetência é de quem administra, o problema da autarquia é de gestão. O vereador disse ainda que o SAAE tem problemas de falta de material, e ainda quer gastar 18 milhões com outra empresa.

Ele é conhecido por ter um mandato diferenciado, sempre atento aos problemas da cidade, ele  faz questão de marcar presença pessoalmente e acompanha de perto as dificuldades do município.

Esta semana ele pode presenciar de perto a dedicação dos trabalhadores em um rompimento de uma adutora no bairro Boa Vista.

 Servidores viraram a noite, alguns se recusaram o rodízio e trabalharam 48 horas seguidas no intuito de solucionar a falta de água.

11 comentários:

  1. funcionario do saae22 dezembro, 2013

    Claro que o problema do saae é gestão, tiram quem sabe e quer trabalhar e colocam pessoas que bajulam os engenheiros, ex. o de esgoto nao sabe nem onde esta o nariz mas nao sai da sai da barra da engenheira, anda o dia enteiro de combi atoa, a encarregada de ligaçoes, pioro anda de corsa atoa com o motorista sendo que a turma tem uma combi, e so sabe invertar mentiras para os engenheiros de cana que ainda vao dar cargo de supervisor para a mesma que nao tem formaçao. tem diplomas no saae sendo comprados. e para terminar e afirmar o que digo, na obra do boa vista o supervisor de esgoto ficou o tempo todo atoa, isso e falta de gestao.

    ResponderExcluir
  2. Já era hora de alguém reconhecer que não somos os bandidos que o Matoso afirmou que somos...aqui só há trabalhadores, páis de familia, que querem que seu trabalho seja reconhecido, essa administração já está sendo reconhecida como a pior de todos os tempos, os gestores nomeados pelo prefeito, não tem nenhum compromisso com sete lagoas e simplesmente jogam a culpa de suas incompetencias em cima dos funcionários...Ô Matoso, pede pra cagar e deixe o saae em páz, do jeito que vc administra, não precisa nem de presidente, vc é péssimo dos péssimos, se manda otário incompetente!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o PADRE, sou fúncionário e posso dizer por experiencia própria que o Padre trabalha mesmo, inclusive naquela falta dágua terrivel que durou quase dois meses, eu estava na madrugada trabalhando e quem estava lá? Isso mesmo meus amigos, padre Dércio estava com seus acessores acompanhando nosso trabalho...parabéns Dércio...continue nessa caminhada que vc vai longe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem que se reconheça o valor da maioria dos funcionários do saae, mais do que justo, porem companheiros queremos também o reconhecimento desse nosso prefeito é com relação aos nossos salários, essa proposta indecente de 5,84% é imoral, menos que o salário minimo uma coisa dessas nem deveria chegar perto da câmara. Prefeito faça uma boa ação seja justo com os servidores do saae, pague-nos o que é justo e certo, não estique até meio do ano não, porque tem sido assim todo início de ano.

      Excluir
  4. Servidores, ABRAM O OLHO!!! Hj aconteceu a licitação para a privatização de alguns serviços do SAAE. o jornal Sete Dias divulgou que a licitação foi adiada, PURA MENTIRA. A imprensa local está tentando nos enganar à pedido da cúpula do SAAE. Um conselho pra vocês: MEXAM-SE. A câmara aprova tudo o que chega lá o momento de impedir isso já passou e não acreditem em palavras desses vereadores mentirosos. VAMOS NOS ORGANIZAR PARA MANDAR ESSE ANANIAS DE VOLTA PRA GUANHÃES.

    ResponderExcluir
  5. Podem contar comigo...precisamos nos organizarmos, chega de comodismo servidores, a hora é agora...acordem senhores!!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção Sete Lagoas; IPTU 2014, 100%...Vejam os vereadores que votaram contra a população; DOUGLAS MELO...GILBERTO DOCEIRO...PASTOR ALCIDES...RENATO GOMES...MARLY DE LUQUINHA...ISMAEL SOARES...JOÃO EVANGELISTA...MILTON SARAIVA...DR EURO ANDRADE...MARCELO COPERSELTA...PRESIDENTE DA CÂMARA LULU...PASTOR FABRICIO. Quando chegar a próxima eleição, pensem bem, antes de votar nessa cambada.

    ResponderExcluir
  7. Estão dizendo por aí que o pessoal a ser substituído vai para a codesel trabalhar na limpeza urbana. Isso inclui auxiliar, bombeiro e leiturista conforme a licitação para terceirizar os setores. Infelizmente é uma sacanagem que estão fazendo com o pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Sindicado já foi comprado

    ResponderExcluir
  9. Esse blog acaboooooou aaacaboooouuuu como o escriba dele.

    ResponderExcluir
  10. O JECA TATU
    SAAE
    EXTRATO DE PUBLICAÇÃO.
    O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano de Sete Lagoas – SAAE, através da Comissão Especial de Licitação, nos autos do processo licitatório nº 609/2013, modalidade Concorrência nº 04/2013, cujo objeto é contratação de empresa de engenharia para implantação de sistema de Manutenção, Melhorias e Crescimento Vegetativo de Esgoto em ligações prediais e em redes coletoras e interceptoras de esgoto e Manutenção Melhorias e Crescimento Vegetativo em redes e ligações de água, leitura de hidrômetros e emissão de contas de consumo, sob a responsabilidade gerencial do SAAE, torna público aos licitantes proponentes e aos interessados em geral o julgamento final da fase comercial. Assim, por ter atendido as exigências edital, fica declarada vencedora a empresa: Empreendimentos M.M. Ltda., por ter apresentado menor preço global. Fica aberto o prazo para interposição de recurso administrativo, concedido pelo art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei nº 8.666 de 1993, contado a partir da data desta.
    Publicação.
    Sete Lagoas/MG, 20 de janeiro de 2014
    LEONARDO DAVINCE GOULART
    Presidente da Comissão Especial de Licitação
    Membro
    CARLOS ALBERTO NÉBIAS
    RAQUEL DE FARIA CORRÊA

    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir