terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DIREÇÃO DO SINDÁGUA ESTARÁ PRESENTE NA REUNIÃO DA CÂMARA NESTA TERÇA-FEIRA

Foto: Wagner Xavier quando Sindicalista esteve presente na Câmara.

A direção do Sindágua/MG estará presente hoje dia 17/12, terça-feira as 15hs. Na oportunidade, o Sindágua pretende usar a tribuna da casa legislativa para rebater as declarações do presidente do SAAE Matoso e também sobre o assunto que está gerando muita polêmica que é a terceirização dos serviços da autarquia.
Semana passada ao ser sabatinado pelos vereadores, o presidente Matoso foi categórico em dizer que a terceirização dos serviços estaria acontecendo pelo motivo dos servidores "NÃO QUERER OU NÃO SABER TRABALHAR" deixando as demandas dos usuários prejudicada.
O Sindágua não chegou convocar os trabalhadores para a reunião de hoje, mesmo assim deverá ter a presença de muitos de forma espontânea marcando presença hoje.
Estará presente a diretoria de Belo Horizonte através do sindicalista Wagner Xavier e também do diretor de Hugo Lyra.

2 comentários:

  1. Vou dizer uma coisa a esse Matoso. E você sabe o quê meu caro? Marcha lenta. Você é mais devagar do que São Silvestre de tartaruga. Quando te perguntaram na câmara sobre melhoria salarial dos servidores, você disse que já havia sido feita referindo-se a lei delegada que não tem nada haver com coisa nenhuma. E essa ex secretária que tá aí mandando sem saber nem a hora que está com fome? Não são os servidores que não sabem, meu caro. É você e esses incompetentes que você colocou aí é que estão acabando com tudo. Pede pra ir no banheiro e sai.

    ResponderExcluir
  2. quando vcs trocam uma bomba que mandava uma boa quantidade de agua por outra menor , são os funcionários que não querem ou são vcs que estão querendo manchar o saae por algum motivo especial ein.

    ResponderExcluir