segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VEREADOR CAIO DUTRA ABRE FOGO CONTRA O SAAE E SERVIDORES PROMETEM DAR O TROCO


O vereador Caio Dutra do PMBD, em sua fala na última reunião da Câmara, apresentou mais um tema de seus teatros como de costume sempre para garantir votos. Agora o tema escolhido pelo vereador foi o SAAE. Com sua língua afiada, Caio Dutra comparou o SAAE a uma carne podre.

Veja parte da declaração publicada no Jornal Sete Dias:

ULTIMATO
09/12/11
No plenário da Câmara Municipal o vereador Caio Dutra (PMDB) desabafou: “O SAAE já deu o que tinha que dar, não adianta salgar carne podre. Passou da hora de abrir concorrência para terceirizar o serviço em Sete Lagoas!”.

A declaração insana do vereador que fala muito e pouco faz; o caos da saúde pública da cidade prova isso. Como legítimo representante da saúde na Câmara, o vereador não consegue se quer apresentar um projeto de grande vulto para o bem da saúde na cidade. Mas, é fácil compreender a falta de vontade política do vereador. Quanto mais fragilizada estiver a saúde, melhor para ele como médico e político, não acha?

Os servidores da saúde são os que menos recebem no município, graças à indiferença do vereador Caio Dutra, que se esconde nas entranhas das injustiças contra os servidores da saúde.

No SAAE, os servidores prometem dar o troco e fazer uma campanha negativa contra o mandato dele nas próximas eleições, já que o mesmo fala muito e pouco faz para os setelagoanos. São centenas de servidores divididos em várias turmas por toda a parte da cidade levando mensagens negativas do vereador.

Quando as portas do SAAE se fecham para a politicagem barata da cidade, se tornam normais declarações insanas de vereadores que só pensam no próprio umbigo.

O blog Diário do SAAE publicou uma matéria no dia 06 de julho onde o vereador Caio Dutra teria saboreado parte da tal carne podre a qual se refere á autarquia. Veja matéria:

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE JULHO DE 2009

INTERFERÊNCIA POLÍTICA NO SAAE. SERÁ QUE VOLTOU?

Comenta-se nos bastidores do SAAE que as interferências políticas já estão em plena atividade. Segundo alguns servidores, no dia 27 de junho de 2009, de posse da ordem de serviço, foram fazer uma ligação de água na rua Virgínia Oliveira Maciel no bairro Morro do Claro. chegando lá o vereador do PMDB CAIO DUTRA pediu que fosse feito também uma ligação de esgoto. Os servedores alegaram que a ordem de serviço era só de água e que para ligar o esgoto era necessário a aprovação da fiscalização sendo que no referido endereço faltava uma caixa diluidora , o que é exigido pelo SAAE. Segundo os servidores, o vereador CAIO DUTRA ligou na mesma hora para o encarregado do dia onde o mesmo informou que não podia fazer nada sem a ordem de serviço liberada pela fiscalização do SAAE. O vereador nervoso com a situação, ligou imediatamente para o presidente da Câmara DUÍLIO DE CASTRO que por sua vez ligou para o presidente do SAAE RONALDO ANDRADE que consequentemente entrou em contato com o encarregado do dia autorizando a ligação ao vereador CAIO DUTRA. O encarregado informou ao presidente que não havia caixa diluidora no endereço em questão e que este requisito é obrigatório para uma ligação de esgoto, mesmo assim o presidente autorizou o serviço na ocasião. DEPOIS DE TANTAS MANÓBRAS VEM A PERGUNTA: SE O PEDIDO DE LIGAÇÃO FOSSE DE UM JOÃO OU MARIA DE UM BAIRRO PERIFÉRICO TERIA OBTIDO ÊXITO?

PARA COMENTÁRIOS UTILIZE O GOOGLE CHROME

12 comentários:

  1. uma p ergunta muito simples se fosse a copasa ou outra firma tercerizada ele seria atendido???????

    ResponderExcluir
  2. É gente, vocês podem me falar quais projetos de lei esse vereadorzinho, apresentou este ano na Câmara Municipal?
    Pelo que acompanho ele é o vereador mais caro para Sete Lagoas, pois não apresenta nada. Ou seja não faz jus ao salário que recebe?
    Bem que apelidaram ele de Dr. BLÁ, BLÁ, BLÁ....
    Nós sabemos que o Saae tem solução, principalmente se não ficar atendendo esses tipos de pedidos de vereadores como o citado acima.
    O Saae esta é sendo mau administrado, mas com um prefeito como este não tem jeito mesmo, ele não consegue dar uma dentro.
    As eleições estão chegando, vamos lembrar de não votar em vereadores como o Dr. Blá, Blá, Blá.
    Sete Lagoas não merece mais 4 anos com corruptores como este vereador.
    Aló PMDB, acorda!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é o tipico vereador de Sete Lagoas, muitos sabem quando foi secretário de saúde em Sete Lagoas o hospital municipal teve quase a fechar as portas por má administração e agora quer apresentar para sociedade como um bom vereador, é um médico que nem consegue esercer sua profissão mas diz o que é bom para a sociedade, nunca teve a coragem de votar projetos que ajudasse o SAAE e agora em ano eleitoral começa a atirar em tudo que vê, será que copasa está bacano a sua campanha eleitoral!!!!

    ResponderExcluir
  4. É, parece que a doença do topogigio leonardo barros está pegando em todo mundo.
    Já são dois vereadores metendo o pau no saae sem nenhum escrúpulo. no caso do Caio ele não está nem sugerindo copasa, está querendo é empresa particular mesmo. Está um cheiro terrível de cifras no ar. Fede mais do que a Itambé e o córrego fedorento juntos.

    ResponderExcluir
  5. O caio é inteligente, mas o vício de usar a inteligencia sempre em benefício próprio ou levando vantagem em tudo é que fica sem credibilidade. No entanto em se tratando de Caio, não devemos levar em consideração declarações insanas, uma andorinha sozinha não faz verão. E quanto mais ele falar do SAAE, mais sujará o rabo, porque ele estará falando de si próprio. Estará falando das mazelas em que deixa o SAAE com suas pressões políticas, as influencias por baixo das barbas da lei.
    Acredito que o Caio deve ter se enganado.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS VEREADORES EM QUESTÃO QUE DEIXEM O SAAE TRABALHAR EM PAZ.
    SE NÃO PODEM AJUDAR APROVANDO LEIS QUE CONTRIBUAM PARA O MELHOR SERVIÇO DE SANEAMENTO, ENTÃO NÃO ATRAPALHEM.

    OS MAIS DE 217 MIL CIDADÃOS AGRADECEM A COMPREENSÃO.

    ResponderExcluir
  7. Quanto maior o caus na saúde pública melhor para ele, que em toda eleição sai operando e atendendo todo mundo doente em troca de votos. Como médico usa o SUS para fins eleitorais. Acorda Caio Dutra, a Polícia Federal está de olho em você viu!!!

    ResponderExcluir
  8. OS VEREADORES DE SETE LAGOAS TROUSERAM A EMPRESA DE CERVEJA QUE ACABOU COM A ÁGUA BOA DA REGIÃO DE LAGOA SANTA PARA SETE LAGOAS, E DERÃO 20 ANOS DE ÁGUA DE GRAÇA, TEVE VEREADOR QUE VIROU DEP ESTADUAL, E AGORA ESQUECERAM DISSO E FICAM FALANDO BOBAGEM E FALANDO EM COPASA E OUTRA EMPRESA QUALQUER.
    É ASSIM O SAAE SÓ SERVE É PAGAR LIMPEZA URBANA, FAZER FAVORES A POLÍTICOS CORRUPTOS.

    A COPASA ESTÁ com PROBLEMAS EM TODAS CIDADES QUE ELA TEM A CONCESSÃO.

    CHEGA DE TANTA SUBMISSÃO

    ResponderExcluir
  9. Você sabia que a esposa desse vereador tem cargo de confiança no Governo Maroca? É e ele fica criticando o governo municipal. Será que ele esquece que a esposa dele faz parte da Secretária de Saúde do Governo Maroca, ou é tudo combinado, entre ele, a esposa dele e o prefeito Maroca?

    ResponderExcluir
  10. Nossa! isso não é novidade, o que mais tem, é cargo de confiança no Governo Maroca, Nepotismo é geral e ninguém faz nada. Temos que fazer é a denúncia formal ao M Público, não acham? Mas também agora na altura do campeonato, não adiantará nada. Poderemos sim reagir na hora do voto(eleições). Eles não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de pedir para o servidores do saae que vista a camisa, chega de picuinha, vamos trabalha e mostra para quem quer for que o saae é maior que todos.A mais de 40 anos que o saae presta serviço para a nossa cidade,nao vamos deixa a peteca cai,o saae é nosso.
    Pede para o nosso prefeito e o Deputado federal que em vista no saae;o saae precisa de sair da idade da pedra , mais para isso acontecer precisamos do suor de todos os servidores.
    Quero deixa um alerta para os servidores do saae, fica atento com a possivel vinda da copasa para sete lagoas a maior parte dos servidores do saae nao fica na copasa por falta de qualificação de do baixa escolaridade, isso é uma critica,sem quer ofender niquém.

    ResponderExcluir
  12. Será que a COPA$A manteria a clientela política? As cifras envolvidas numa negociação são como a galinha dos ovos de ouro... Matou a galinha não tem mais ovos.

    ResponderExcluir