terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SERVIDORES DA LIMPEZA DO HOSPITAL MUNICIPAL ALMOÇAM RESTOS DE COMIDA DOS MÉDICOS

Escrito por ANDERSON FERNANDES

De acordo com o vereador Marcelo da Coopersellta, quando não sobra comida dos marmitexs dos médicos, muitos servidores trabalham o dia todo com fome. Essa denúncia foi feita durante a inauguração da instalação de um tomógrafo na manhã do dia 6 de dezembro.

O aparelho instalado em Sete Lagoas trata-se de um equipamento de última geração, podendo posteriormente realizar exames como endoscopia virtual e tomografia cardiovascular. Foram investidos aproximadamente R$2milhões, sendo verba do município e do estado.

O vereador contou na tribuna da Câmara de Sete Lagoas que o problema já foi repassado ao prefeito que busca uma solução imediata. O vereador também lembrou que existe um projeto de lei aprovado na Câmara que concede vale transporte e alimentação aos servidores da saúde, além de uniforme adequado para o trabalho, mas alguns continuam trabalhando com roupa própria.

Fonte: setelagoas360.com.br

7 comentários:

  1. Em vez de publicar matéria de hospital, é melhor ver o que o asno do leonardo barros está colocando prá gente. esse cara deveria ser banido do meio politico. é arrogante, bobo, idiota e feio más muito feio parece um ET olherudo. Vejam abaixo:
    Obs: Alguem do saae vai votar no caio Dutra???


    terça-feira, 6 de dezembro de 2011
    TRATAMENTO DA ÁGUA PELO SAAE SETE LAGOAS - DEBATE DA COPASA RECOMEÇA??
    Leonardo Barros
    ‎"O SAAE já deu o que tinha que dar", disse hoje na Tribuna da Câmara o vereador Caio Dutra. Digo o eu: "O SAAE nunca deu o que tinha que dar". O SAAE tem que cair fora já, se Sete Lagoas quiser andar para frente. Mas é o bom que os senhores vereadores acordem para a gravidade do problema do saneamento dessa cidade. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
    Curtir · · Compartilhar · há ± 1 hora

    ResponderExcluir
  2. Absurdo mesmo isto.
    Mas outros abusurdos da era do maroca andam acontecendo debaixo de nosso queixo.
    O ENTÃO EX PRESIDENTE DO SAAE, O AUSENTE, AQUELE AMIGO DO MAROCA E DONO DA CONSTRUTORA, aprendeu direitinho. Como diz um locutor da cidade:"pau que dá em maria, dá em joão". Foi feito o flagrante do uso indevido de água cortada em uma obra de sua construtora no centro da cidade e com intenção de levar adiante o gato até o fim da obra, claro com jeitinho brasileiro de péssimo exemplo. Religou uma água cortada, violando o lacre de corte na maior cara de pau. E ainda ao saber que seria feito o novo corte no ramal na rua, sem nenhum constrangimento pediu a um funcionário que esperasse a caixa de água encher para então fazer o re-corte no ramal. Assim seus operários não ficariam parados. ISTO É NOJENTO!
    Mas o ético funcionário não deu ouvidos e fez o corte. Para o então amigo do prefeito e mais competente ex-presidente do SAAE solicitar atraves de um funcionário da sua construtora que efetuasse o pagamento e providenciar o pedido de religa.
    Isto demonstra a conduta do empresário que é adimirador da lei de Gerson
    Isto demonstra a contramão do que realmente é vista a sua passagem pelo SAAE.
    Isto demonstra que ninguém está acima de ninguém e que sua lisura e conduta prova-se pra lá de duvidosa com atitudes e cumplicidades repuguinantes como este fato tão combatido pelo SAAE.
    Isto prova por A+B que se ele recomendou a permanencia de seus assessores em cargos é porque através deles quer continuar a pratica obscura e nebulosa as barbas da lei.
    É lavando a alma que escrevo este comentário sobre fato verídico desta obra que todos devem saber o endereço e conhecer os fatos tomando assim como exemplo para os próximos gestores do SAAE que: O SAAE tem quem o defende. O SERVIDOR ÉTICO. PARABENS A ESTE FUNCIONÁRIO, PARABENS AO GRUPO DE FUNCIONÁRIOS ENVOLVIDOS NESTE BELO EXEMPLO DE DEVER CUMPRIDO.

    ResponderExcluir
  3. Discordo do anônimo acima. A matéria acima é muito oportuna.É mais um elemento de prova que o problema não é apenas o Saae. Em toda a administraçã tem sido criados privilégios para uma pequena minoria á custa do sacrifício da maioria.Altos salários, gratifacações, privilégios diversos para quem trabalha pouco e arrocho para os que trabalham verdadeiramente.Se é em todas as áreas da administração a culpa é de quem? Quanto a esse tal L. Barros não é pessoa para ser levada á sério por ningém. Muito menos por funcionário do SAAE. Há anos ele usa o SAAE para se promover.É sua única forma de chamar atenção. Em períodos que antecedem eleições ele sempre aparece com as suas críticas ao SAAE.Depois sai candidato.O que deve ser informado a todos é que esse sr. é do P$DB, que governa TIRANDO DA MAIORIA PARA BENEFICIAR A MINORIA.

    ResponderExcluir
  4. É o jeito P$DB de governar.Para os mais humldes penúria, para os privilégiados mais privilégios.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos funcionários do SAAE, estão dando o mesmo tratamento para todos, doa em quem doer agora a elite está sentindo o gostinho do "pau que dá em maria, dá em joão".

    ResponderExcluir
  6. O ex presidente ausente do Saae faz gato na água??
    isto é incrível!!!
    e triste ao mesmo tempo.
    o Saae, vítima da esculhambação de gente da "elite" que se diz.. TO NEM AÍ PRA SAAE!!

    ResponderExcluir
  7. O ex presidente ausente do Saae faz gato na água?
    Isto não é incrível, é uma berração da natureza, um insulto tão grande com a população setelagoana e com os servidores do saae também. O Homem mesmo fora do comando, continua aprontando todas e pior tudo com o apoio de antiga direção.

    ResponderExcluir