Depois de informações do setor de transporte, que está sofrendo enorme pressão da diretoria que vem exigindo punição severa aos motoristas e operadores de máquinas.
Indignados com a situação, motoristas e operadores pediram uma reunião com o setor de transporte juntamente com o diretor de operações Maiston Viana. Na pauta, o assunto principal foi justamente o pedido do presidente ao setor de transporte, exigindo junto com a planilha de manutenção do veículo uma repreensão do motorista ou operador, pedido esse confirmado pelo setor de transporte e também na fala do diretor de operações Maiston Viana na reunião de hoje pela manhã com os servidores. O diretor disse que chegou a ponderar o presidente em alguns casos onde não merecia uma repreensão.
O presidente teria devolvido as planilhas dos veículos ao setor de transporte exigindo em anexo a repreensão do servidor.
Os servidores alegaram que estão o tempo todo, sujeitos à algum problema no trânsito, e que ninguém tem intenção de danificar o patrimônio público. Alguns servidores foram convocados pelo jurídico do Saae para prestarem esclarecimentos em relação a problemas no trânsito e possíveis avarias. Segundo servidores, a direção do Saae não está sendo justa na forma de tratamento quando o assunto é cobrança de responsabilidades, posicionamento defendido também pelo setor de transporte.
Servidores citaram como exemplo um caso recém acontecido onde um servidor se envolveu em um acidente onde o veículo ficou totalmente danificado e nada aconteceu justamente por ser cargo de confiança. A declaração do diretor de operações sobre este caso causou muita revolta entre motoristas e operadores. Segundo o diretor, o servidor envolvido teve autorização direta dele para dirigir o veículo e que ele não receberá punição por não ser motorista do Saae. Depois dessa declaração, a revolta e indignação tomou conta de todos ali presente.
Servidores decidiram criar um manifesto que será elaborado por eles e será protocolado na presidência do Saae pedindo igualdade nas decisões. Os servidores afirmaram que não querem com isso tirar a responsabilidade deles, e sim, que a responsabilidade seja igual para todos. Será difícil isso par a direção do Saae? Acreditamos que não!
responsabilidades e direitos iguais.
ResponderExcluirCoitado de Maroca!!!
ResponderExcluirParece que essa diretoria está trocando os pés pelas mãos. E quem vai pagar a fatura infelizmente será o prefeito Maroca nas urnas.
ResponderExcluirParece que este presidente é o próprio cavaleiro do apocalipse, só vai ao setor operacional para semear revolta anunciar desgraça. O Menos mal é que ele não vai ao escritorio central. Tem que ficar bajulando o prefeito.
ResponderExcluirÉ típico dele, chega, manda e não quer nem saber. Só que somos regidos por um estatudo, não somos celetistas e nem ele tem que agir como se fosse na empresa dele, onde trata os funcionários do jeito que todos conhecem.
ResponderExcluirVocê anônimo de cima, tem toda razão. Mas se o prefeito Maroca continuar apoiando essa direção do Saae, não vamos chegar a nenhum lugar.Tem algum mistério entre o presidente e o prefeito que desconhecemos, porque obriga a autoridade máxima de Sete Lagoas(prefeito) ficar calado, sem tomar atitudes.O que será?
ResponderExcluirEstamos aguardando ansiosos pela sua atitude correta Prefeito em colocar essa corja de incompetentes para fora do comando do Saae .É única atitude digna à ser tomada. Eleições vem aí.kkkkkkk....
ResponderExcluirNossa! Não aguento nem olhar para a foto acima desse presidente ausente, me dá nojo.Hum, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm sem fim.
ResponderExcluirHum, hum, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu também.
ResponderExcluir