O Saae vem investindo de forma gradativa na compra de equipamentos. Depois da compra de caminhões para o setor de esgoto, setor elétrico, setor de obras, segurança do trabalho e veículos para o setor de fiscalização, agora o Saae adquire duas novas retro-escavadeiras cabinadas para melhor atender o usuário e diminuir os gastos com equipamentos alugados.
As duas máquinas estão no pátio do setor de operações aguardando uma visita técnica da empresa para posteriormente serem liberadas para o trabalho.
Demorou a mostrar alguma coisa, porque o SAAE parou de pagar limpeza urbana que custa hoje R$ 1.500.000,00 para o município por mês, vamos mostrar mais. Por que está muito pouco.
ResponderExcluirAleluia, enfim uma notícia boa!
ResponderExcluirE ainda tem servidor ingrato que não reconhece as conquistas dessa diretoria. Preferem a compra de veículos usados e super faturados como aconteceu tempos passados.
ResponderExcluirNesse ponto de comprar veículos novos, a Diretoria está de parabéns. Carro velho é igual mulher feia você empurra, empurra e depois acaba pegando.
ResponderExcluirISTO É APENAS OBRIGAÇÃO COM O DINHEIRO PÚBLICO. APLICA-LO VERDADEIRAMENTE E SEM FAZER PROPAGANDA DISSO OU DAQUILO. HOJE MOSTRA-SE MAQUINAS E VEÍCULOS ADIQUIRIDOS NOVOS QUANDO SE DEVERIA MOSTRAR EXCELENTE SERVIÇO SEM BURACOS, SEM FALTA DE ÁGUA, SEM ESGOTO ESTOURADO E CONSUMIDORES SATISFEITOS. OS ABUTRES DOS ALUGUEIS DE MÁQUINAS NA SUA MAIORIA OPORTUNISTAS TEEM QUE SER BANIDOS E PROCURAREM GANHAR DINHEIRO FÁCIL EM OUTRA FREGUESIA. O SERVIDOR SABE RECONHECER QUANDO É BEM APLICADO. NÃO PRECISA FAZER CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE.
ResponderExcluirHoje o SAAE deveria ter 25 máquinas iguais a estas duas, para suprir a demanda. Com o fim dos pagamentos absurdos para a limpeza urbana, já deveria ter até trocado a frota duas vezes. Era mais de 900mil todos os meses.
ResponderExcluirFez mais do que a obrigação dele como presidente! Acorda!
ResponderExcluirNão fez mais que a obrigação ....
ResponderExcluirSe não fosse a denúncia no Ministério Público da publicidade duvidosa da revista caríssima e irregular, essa direção iria gastar rios de dinheiros, mais do valor do bem adiquirido, em publicidade desnecessária e uma corrupção grande.
ResponderExcluirO que é isto? Revista cara e irregular? Mais uma?
ResponderExcluirPresidente ausente tira férias e diferença é paga a diretora aprendiz... mistério! Mistério! Esta é mais uma.
ResponderExcluirPobre do funcionário que reclama:
ResponderExcluirQuando um pobre funcionário pede para receber a diferença de outro funcionário, os responsáveis pelo RH dizem que não pode e não temos direito à isso, até em tão, tudo bem; mas presidente ausente e diretora aprendiz podem, podemmmm. Até quando?Até quando, até quando, até quando?
Pobre do funcionário que reclama!
Chora mesmo, porque quem não chora, não mama. Tô certo ou errado!kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirServidor ingrato? o servidor tem que agradecer o que? se alguem gosta de cortes no seu salário que agradeça a vontade mas não espere isso de todos. tem muita gente fora da lista de privilegiados que não teve perda salarial.
ResponderExcluirÉ por isso que existe pessoas que não são unidas, Gostam de ver seus próprios colegas, sejam eles que forem ficarem revoltosos com certas atitudes.
ResponderExcluirEles são privilegiados sim, são muitos anos de casa, não são só 2 ou 5 anos não. Se fossem com vocês estaríamos unidos com vocês. União é fundamental para com os seus próprios colegas.
Não existe nenhum comentário que não foi a favor dos seus colegas, que estão reivindicando seus direitos, foi só você. É uma pena
Essa foi demais. Não precisava passar e ter lido isso. Levou distraído?
ResponderExcluir